28-04-2011, 03:12 PM
Enquanto o meu volante estiver com problemas, vou ter que suspender a minha participação neste campeonato 

|
GP do Canadá
|
|
28-04-2011, 03:12 PM
Enquanto o meu volante estiver com problemas, vou ter que suspender a minha participação neste campeonato
![]() ![]()
28-04-2011, 05:17 PM
Depois dos jogos da liga europa posso dar um pulo lá para ver se a ligação cai ou não.
O ideal era aparecer uns poucos para testar isso a sério
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
28-04-2011, 06:29 PM
Peço desculpa mas não poderei, depois de ver o Enorme S.C.Braga, tenho que estar com a minha quinhas!!! Elas não perdoam!
28-04-2011, 06:52 PM
O problema não é do servidor. É do MOD ou das pistas ou então das 2 coisas.
Desde que instalei este MOD , sempre (mesmo sempre e em todas as pistas) que o ligo ele vai 2 ou 3 vezes a baixo , depois estabiliza e aguentasse. Nesta pista senti que o problema era maior e por isso mesmo pedi para verem se também tinham as mesmas dificuldades que eu. Ninguém disse que tinha problemas , alguns pilotos até disseram que estava tudo OK. Dos pilotos que iniciaram a qualificação apenas um saiu do servidor. Esta pista era bem mais fácil que a do Mónaco mas só 2 terminaram os outros tiveram acidentes.
28-04-2011, 06:59 PM
O Mod realmente é estranho a arrancar e " toma conta" do Rfactor, muda muita coisa....deve ser pesado, sei la. Sempre tive umas travadelas, mas ontem foi a 1ª vez que caí 2 vezes......só que com o mod de prototipos nao conseguimos correr em Miller. Nem houve prova.
Dever ser o server, digo eu...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
28-04-2011, 08:01 PM
Quanto a isso do mod ser pesado, eu uso uma instalação para cada mod que faço campeonatos. Tenho normalmente 3 ou 4 rfactor´s instalados, sendo 1deles para testar tudo e mais alguma coisa antes dos campeonatos. Quando me inscrevo num campeonato faço uma copia limpa do rfactor e instalo apenas o essencial ao campeonato, assim o jogo nunca fica pesado.
Antes da prova eu tive a testar a pista e disse que estava tudo OK, mas apenas testei offline visto n haver server....
28-04-2011, 10:12 PM
(28-04-2011, 08:01 PM)Carlos Carvalho Wrote: Quanto a isso do mod ser pesado, eu uso uma instalação para cada mod que faço campeonatos. Tenho normalmente 3 ou 4 rfactor´s instalados, sendo 1deles para testar tudo e mais alguma coisa antes dos campeonatos. Quando me inscrevo num campeonato faço uma copia limpa do rfactor e instalo apenas o essencial ao campeonato, assim o jogo nunca fica pesado. Isso não é verdade Carlos, o Henrique tem colocado sempre o server online nos dias anteriores a cada prova... se elenão se esquecer, amanha estará up com o tc65...
28-04-2011, 10:24 PM
(This post was last modified: 28-04-2011, 10:30 PM by Henrique Alves.)
Sim esteve ligado na quinta com o f11990
Curioso que o meu rfactor nem entra nesta pista... dá erro proponho anular esta prova e testar ja a seguinte ja esta up
28-04-2011, 10:29 PM
Estranho........ tenta meter o "terrain" original. Pode ser tambem do DX
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
28-04-2011, 10:30 PM
(28-04-2011, 10:12 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:(28-04-2011, 08:01 PM)Carlos Carvalho Wrote: Quanto a isso do mod ser pesado, eu uso uma instalação para cada mod que faço campeonatos. Tenho normalmente 3 ou 4 rfactor´s instalados, sendo 1deles para testar tudo e mais alguma coisa antes dos campeonatos. Quando me inscrevo num campeonato faço uma copia limpa do rfactor e instalo apenas o essencial ao campeonato, assim o jogo nunca fica pesado. Sim eu sei, mas quando tinha falado que estava tudo OK eu não tinha testado no server porque não havia. Depois mais tarde sei que ele lançou o server mas não tive oportunidade de testar. ![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|