Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP do Canadá
Enquanto o meu volante estiver com problemas, vou ter que suspender a minha participação neste campeonato SadSadSad
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Depois dos jogos da liga europa posso dar um pulo lá para ver se a ligação cai ou não.

O ideal era aparecer uns poucos para testar isso a sério Wink
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
Peço desculpa mas não poderei, depois de ver o Enorme S.C.Braga, tenho que estar com a minha quinhas!!! Elas não perdoam! Tongue
Reply
O problema não é do servidor. É do MOD ou das pistas ou então das 2 coisas.
Desde que instalei este MOD , sempre (mesmo sempre e em todas as pistas) que o ligo ele vai 2 ou 3 vezes a baixo , depois estabiliza e aguentasse.
Nesta pista senti que o problema era maior e por isso mesmo pedi para verem se também tinham as mesmas dificuldades que eu. Ninguém disse que tinha problemas , alguns pilotos até disseram que estava tudo OK.

Dos pilotos que iniciaram a qualificação apenas um saiu do servidor.
Esta pista era bem mais fácil que a do Mónaco mas só 2 terminaram os outros tiveram acidentes.
Reply
O Mod realmente é estranho a arrancar e " toma conta" do Rfactor, muda muita coisa....deve ser pesado, sei la. Sempre tive umas travadelas, mas ontem foi a 1ª vez que caí 2 vezes......só que com o mod de prototipos nao conseguimos correr em Miller. Nem houve prova.
Dever ser o server, digo eu...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Quanto a isso do mod ser pesado, eu uso uma instalação para cada mod que faço campeonatos. Tenho normalmente 3 ou 4 rfactor´s instalados, sendo 1deles para testar tudo e mais alguma coisa antes dos campeonatos. Quando me inscrevo num campeonato faço uma copia limpa do rfactor e instalo apenas o essencial ao campeonato, assim o jogo nunca fica pesado.

Antes da prova eu tive a testar a pista e disse que estava tudo OK, mas apenas testei offline visto n haver server....
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
(28-04-2011, 08:01 PM)Carlos Carvalho Wrote: Quanto a isso do mod ser pesado, eu uso uma instalação para cada mod que faço campeonatos. Tenho normalmente 3 ou 4 rfactor´s instalados, sendo 1deles para testar tudo e mais alguma coisa antes dos campeonatos. Quando me inscrevo num campeonato faço uma copia limpa do rfactor e instalo apenas o essencial ao campeonato, assim o jogo nunca fica pesado.

Antes da prova eu tive a testar a pista e disse que estava tudo OK, mas apenas testei offline visto n haver server....

Isso não é verdade Carlos, o Henrique tem colocado sempre o server online nos dias anteriores a cada prova... se elenão se esquecer, amanha estará up com o tc65...Sleepy
Reply
Sim esteve ligado na quinta com o f11990

Curioso que o meu rfactor nem entra nesta pista...

dá erro

proponho anular esta prova e testar ja a seguinte

ja esta up
Reply
Estranho........ tenta meter o "terrain" original. Pode ser tambem do DX
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(28-04-2011, 10:12 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(28-04-2011, 08:01 PM)Carlos Carvalho Wrote: Quanto a isso do mod ser pesado, eu uso uma instalação para cada mod que faço campeonatos. Tenho normalmente 3 ou 4 rfactor´s instalados, sendo 1deles para testar tudo e mais alguma coisa antes dos campeonatos. Quando me inscrevo num campeonato faço uma copia limpa do rfactor e instalo apenas o essencial ao campeonato, assim o jogo nunca fica pesado.

Isso não é verdade Carlos, o Henrique tem colocado sempre o server online nos dias anteriores a cada prova... se elenão se esquecer, amanha estará up com o tc65...Sleepy

Sim eu sei, mas quando tinha falado que estava tudo OK eu não tinha testado no server porque não havia. Depois mais tarde sei que ele lançou o server mas não tive oportunidade de testar. Smile

IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)