Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rookie Season 1B promotions
Eu nunca fui gajo de andar sem ser em provas. O qualify so interfere na tua posição na grid de uma prova e não no nivel de competição. O nivel de Competição sobe conforme o teu Irating. Eu sempre fui a provas e tentei ficar em 1º mesmo que isso me custa-se SR. ou corro pa ganhar ou nao corro Big Grin

Concluindo quando corres pa ganhar por norma não te despistas e acabas sempre por subir o SR. Mas isto sou eu, não consigo andar ali só a pastar Tongue. Há pessoal que corre só para o SR e se e isso que queres fazer aconselho-te a arrancares das boxe em vez de Grid e se vires alguem deixa-los passar.

Na classe D acho que as coisas mudam de figura pq ainda esta semana Fiz uma corrida sem incidentes, apenas uma roda na terra de vez em quando, acabei em 2º lugar e mesmo assim perdi 0.01 SR. Não percebo pq mas......

Go fast or Go home
Reply
pois, isto de fazer carreira nao é facil Smile
eu gosto de correr, mas sinceramente na classe rookie encontro muita gente que nao respeita a conduçao dos outros. quer seja para ganhar a todo o custo quer sejam retardados que atrapalham sobremaneira a tua conduçao. Tenho de aprender a gerir os pneus, pois o mazda "parece-me" que passadas 6 7 voltas a fundo rebenta completamente os pneus e tenho perdido posiçoes no fim das corridas.... o jogo é fabuloso nao ha nada comparavel sem duvida o melhor sim.... da actualidade
Reply
sim também já me deu a impressão que os pneus ficam gastos depois de algumas voltas. Se continuares nas corridas e subires o teu Irating vais encontrar pessoal porreiro pa fazer umas corridas, Contudo tambem muito mais competitivo e dificil Big Grin

eu ando no Skip formula 2000 mas continuo a ir muito mais aos mazdas simplesmente pq são poucas pistas e da para treina-las bem. no Skip são 1000000 de pistas e para quem só pode fazer umas corrida por dia e muito difícil aprender as pistas todas. por isso para já Mazda FTW
Go fast or Go home
Reply
finalmente ja consegui a promotion, consegui 4.35 e subi automatico. Como a season esta no fim vou esperar pelo anuncio da proxima para escolher carros e pistas, ja que so tenho o pacote dos dois meses gratuitos. Tambem vou esperar pela decisao vossa do campeonato TUGA, é a melhor opçao... nao? do que estar a comprar carros e pistas desnecessarios........
Vou Continuar a fazer corridas na NVIDIA CUP e a aprender a dominar melhor o jogo.
Acho que ainda nao se chegou a nenhuma conclusao entre SKIP e MAZDA.... nao é
Reply
João, neste momento não se vai avançar com qualquer Campeonato (lá para Setembro, quem sabe), a não ser que alguém queira organizar isto por mim (duvido, parece que não há assim tanto interesse como isso).

Em termos de pistas da próxima época, podes ver neste tópico os diversos calendários: http://members.iracing.com/jforum/posts/...66964.page

Caso querias comprar novos conteúdos, aproveita sempre os descontos de quantidade (3 conteúdos: 10% de desconto; 6 conteúdos: 20% de desconto), sendo que, até à meia-noite, podes beneficiar de um crédito adicional de $8 caso adquiras 2 conteúdos (vê na página do iRacing, do lado esquerdo).

Reply
Se houver campeonato para Setembro, em principio podem contar comigo. Wink
Reply
Tambem prefiro o campeonato para o 2º semestre...

Aproveitei essa promoção dos 8$ e comprei o star mazda e mais 2 pistas....ja pensando no campeonato futuro aqui no SRP.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Aquela Dica ao Rookie Tiago Teixeira 1 2.046 11-05-2020, 08:59 PM
Last Post: Guilherme Matos
  Duvida Season João Soares da Silva 2 2.822 29-10-2014, 10:32 AM
Last Post: João Soares da Silva
  season 3 - 2014 Gabriel Pereira 16 12.612 28-07-2014, 12:35 PM
Last Post: Gabriel Pereira

Forum Jump: