Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances
Esquecam estava a por a pass mal
Reply
(12-01-2011, 11:04 PM)Duarte.Pires Wrote: Esquecam estava a por a pass mal

lol Tongue
Reply
Testei o Peugeot pois poderia trocar a GT1 pela P1, mas desisto desta ideia, vou ficar na GT1 q eh onde sou feliz hahahaha
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
(13-01-2011, 12:04 AM)Vinicius Goncalves Wrote: Testei o Peugeot pois poderia trocar a GT1 pela P1, mas desisto desta ideia, vou ficar na GT1 q eh onde sou feliz hahahaha

Felicidade não se discute!! Big GrinBig GrinBig Grin
[br]
De muitos inscritos para hoje, poucos apareceram, outros tiveram problemas, e outros bateram....UndecidedUndecided

A lista dos GTs está preenchida e aparecem sempre pouquinhos....Huh

Apenas acabaram 3 a corrida, a minha foi feita sempre sozinho....nas pistas citadina é preciso muito cuidado, nem ssi como não danifiquei o carro nenhuma vez...Smile

Parabéns ao Óscar, e à luta com o Barbosa que parece que foi fantástica..
E também a mim e ao Rúben por irmos até ao fim...

Para a semana vamos até Watkins Glen! Wink
Espero por um maior número de participantes....

ps: Nuno Cardoso, o volante falha se o ligares com o jogo a decorrer, deves 1º ligar o volante e 2º abrir o jogo. Quando me esqueço acontece.me o mesmo.
Reply
Report

Arranque: Uma desgraça, não consegui ver o semáforo e ainda por cima tinha o carro desligado para não aquecer, porque pensei que os que bateram iam demorar, perdi imenso tempo!

Race: Correu tudo da melhor forma que podia correr, não bati nenhuma vez, escapei dos que estavam batidos nas curvas e cheguei ao fim com muita calma. Parabéns ao Oscar e ao Ricardo porque portaram-se lindamente mesmo quando me passavam, passavam sem causar acidentes. Fixe

Agora um sermão: Rtfm

1- O server devia de estar pelo menos 1h online antes da hora marcada para que os que tiveram problemas terem tempo para os resolver;

2- Os Srs. Pilotos devem treinar previamente a pista para que pelo menos consigam fazer a volta de apresentação sem bater, de 13 na volta de apresentação, arrancaram 8;

3- Na volta de apresentação não se deveria ultrapassar os 100 km/h e a distancia de segurança com o piloto da frente deveria ser maior;

4- Isto não é um sermão Tongue, mas sim ideias para não acontecer o mesmo no campeonato!

Parabéns a quem chegou ao fim! Beerchug
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(13-01-2011, 02:35 PM)Rúben Moreira Wrote: Report

Arranque: Uma desgraça, não consegui ver o semáforo e ainda por cima tinha o carro desligado para não aquecer, porque pensei que os que bateram iam demorar, perdi imenso tempo!

Race: Correu tudo da melhor forma que podia correr, não bati nenhuma vez, escapei dos que estavam batidos nas curvas e cheguei ao fim com muita calma. Parabéns ao Oscar e ao Ricardo porque portaram-se lindamente mesmo quando me passavam, passavam sem causar acidentes. Fixe

Agora um sermão: Rtfm

1- O server devia de estar pelo menos 1h online antes da hora marcada para que os que tiveram problemas terem tempo para os resolver;

2- Os Srs. Pilotos devem treinar previamente a pista para que pelo menos consigam fazer a volta de apresentação sem bater, de 13 na volta de apresentação, arrancaram 8;

3- Na volta de apresentação não se deveria ultrapassar os 100 km/h e a distancia de segurança com o piloto da frente deveria ser maior;

4- Isto não é um sermão Tongue, mas sim ideias para não acontecer o mesmo no campeonato!

Parabéns a quem chegou ao fim! Beerchug

Tens toda a razão Rúben!
Na volta de apresentação podem demorar o tempo que quiserem, não precisam ir sempre a abrir... devem treinar antes, conhecer a pista...mas as fun estão a ser feitas para isso mesmo, conhecer a pista e carro.
Atenção que no campeonato não há restarts! Portanto aparecam nas funs, para se ambientarem às regras....

Se baterem, e o carro ainda andar, não desistam....as provas são longas, têm tempo de ir ás boxes, arranjar o carro, e ainda subir posições, porque todos estámos sujeitos a toques....

ps: Martinho, o sinal estava vermelho, foste DQ....para não acontecer o mesmo que ao Martinho, falharem a grelha de partida, têm que esperar nas boxes que o sinal verde apareca, normalmente é só à 2ª volta! Sleepy
Reply
desculpa Ribeiro por nao te ter feito competiçao pois eu tava a configurar o volante e ele deixou de funcionar quando tava na grelha e tive que sair para nao me baterem.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(13-01-2011, 02:35 PM)Rúben Moreira Wrote: 2- Os Srs. Pilotos devem treinar previamente a pista para que pelo menos consigam fazer a volta de apresentação sem bater, de 13 na volta de apresentação, arrancaram 8;

Ruben e Ricardo...

não sei o que se passou com as pessoas...
mas no meu caso... e apesar de ter corrido bem a volta de apresentação...
desde o inicio da volta de apresentação e durante cerca de 30 segs, tive diversos "breaks"... tipo quebras na velocidade do jogo...
inclusivé até tive um ligeiro toque com o aston branco por causa disso...
no replay vi que fiquei tipo 0,3 seg parado...

das corridas em que já participei ainda não me tinha acontecido nada do genero...

suspeito... (espero estar enganado)...
que quando tivermos a grelha cheia poderá voltar a acontecer...
a não ser que possa ter acontecido apenas naquela pista ...

Reply
Boas a todos.

Foi a minha primeira tentativa de correr numa funrace portuguesa. Eis a minha historia....

Já depois de ter tudo configurado e testado, e com os problemas de netmovel resolvidos que me deram timeout sempre que tentava entrar, eis que já no fim da qualificação consigo entrar, e ai sim começaram os problemas...
Saio das boxes com freezes da grafica e antes da primeira curva o jogo crasha e g25 assume a ultima intrução de ffb e bloqueia nessa posição...
Isto repete-se sempre... não consigo nem meia volta ao circuito...
Desisti... Mas a partir dai o rFactor ficou a fazer isto em todos os servidores e mesmo offline?!?
Depois de alguma pesquisa reparo que houve uma tentativa de intrusão na firewall!?!
Ora eu não uso a firewall do windows, uso uma como deve ser...
Resolvido esse problema que me estava a fd3r o rFactor todo, lá consegui dar vida ao gajo.
No entanto vejo que mais pessoas tiveram problemas..

Tenho a certeza que o rFactor esta optimamente configurado pois todos os dias o uso online e em treinos e já ando nisto à uns anitos.
Hardware também não é pois tenho core2duo 8500 uma gtx260 4gB ram a 800 e corro com 30 carros na grelha com tudo a full 2048x1536@75fps constante sem quebras...

Mais alguém teve estes problemas...?
Alguém tem algo a dizer sobre isto?

Ora eu até queria me inscrever para o vosso campeonato endurance, mas sem mais um teste que mostre que o posso fazer em segurança não o faço.

Atentamente

Nuno Vilela
Reply
Olá Nuno...

Esta foi a 3ª Fun de Endurances realizada, na 1ª muita gente teve problemas, mas foram resolvidos com a colocação do directx em automático. Na segunda fun realizada, ninguém teve problemas, que eu me recorde....nesta 3ª já houveram mais problemas.
O teu, que infelizmente não te consigo ajudar, o Duarte que também não sei o que realmente se passou, e no Rodrigo, problemas de instalação de pista, erro de geometria. Depois houve também o Nuno Cardoso, mas foi em relação ao volante, por o estar a estrear se calhar ainda não sabe as suas manhas....
É como digo, as funs servem para isto, ver os problemas que possam surgir, e tentar resolver a tempo, eu e muitos outros não temos problemas, e apenas fiz a instalação de forma normal....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances Ricardo Ribeiro 51 48.892 20-01-2011, 08:26 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Filme FunRace @ Denver GP Rui Manuel Silva 10 7.669 18-01-2011, 11:05 AM
Last Post: Nuno Cardoso
  SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances Ricardo Ribeiro 60 44.687 08-01-2011, 08:32 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)