Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances
Pelo menos que tem passado por lá não tem tido problemas.
Mas vais aparecer?!

Em relação aos pneus tens razão, se for é igual para todos, agora vai da táctica de cada um em relação aos pneus. Pode ser mais uma boa forma de aumentar ainda mais a competição! lol
Reply
Eu??? claro que apareço.Se é para testar é bom que apareçam todos.Se tiver que dar confusão que dê agora para vocês poderem resolver o assunto antes do campeonato começar.

EDIT-mas o server está on?
Reply
Não sei, o Henrique é que trata disso. Mas penso que não, quando estiver ele avisa.

Isso era bom, que estivessem todos, depois dá problemas e não vão a tempo de os resolver.
Mas devem estar bastantes! Smile

Abraço
Reply
O bug da curva antes da recta da meta é o som de lombas em que lá nao tem lombas!! Ou é só problema meu?
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
O server não vai para o ar.
Como é HénriqueWink

Reply
acho que ficou marcado pras 21h30m.
Reply

UP!! dados no post
Reply
@Ruben,não tem lombas mas tem la qualquer coisa...Smile parece tipo akeles traços da auto estrada que as concessionarias colocaram para o pessoal que vai com sono saber que vai a sair da faixa rodagem....por menos parece-me
Reply
Não consigo ir ao ts, algum truque?
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
(05-01-2011, 11:01 PM)Penco Wrote: Não consigo ir ao ts, algum truque?

não tem truque, basta estar ligado Big Grin

já está!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances Ricardo Ribeiro 51 48.889 20-01-2011, 08:26 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances Ricardo Ribeiro 44 33.168 14-01-2011, 06:06 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Filme FunRace @ Topeka Rui Manuel Silva 14 14.513 14-01-2011, 03:09 AM
Last Post: Rui Manuel Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)