Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
ArrayMais uma vez o Benfica deu um exemplo do futebol espetáculo, e MAIS UMA VEZ, Nélson a ser decisivo.
Alguém lhes diga que os remates é para a baliza, porque para fora apenas dá pontapé-de-baliza para o adversário.

Parabéns ao FCP e ao SCP pelas vitórias![/quote]

O sr. nélson devia ser despedido com justa causa. Simula uma lesão e ficou deitadinho a olhar para o lance..O rui costa mandou o nélson e os médicos po krl :noworry:
Não sejas injusto Nuno... O Nélson tem mesmo uma lesão, e é de nascença, mas é na cabeça...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
É tudo fácil para quem está de fora. Mas só alguns chegam a pisar a relva, e esses dão tudo por tudo em todos os jogos. O sr. Nelson contraiu uma lesão grave que o impediu de continuar no jogo. A gravidade da lesão pode ser atestada pelos exames médicos que foram marcados para sábado :biggrinbandit:
ArrayÉ tudo fácil para quem está de fora. Mas só alguns chegam a pisar a relva, e esses dão tudo por tudo em todos os jogos. O sr. Nelson contraiu uma lesão grave que o impediu de continuar no jogo. A gravidade da lesão pode ser atestada pelos exames médicos que foram marcados para sábado :biggrinbandit:[/quote]

Boa piada, Dr. House Azevedo...:23::cheesy:
ArrayNaaaaa, no Inter....:noworry:[/quote]

Agreed. :rolleyes:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Ainda hoje fui ver o Jornal, e mais noticias do Sr. Scolari, sinceramente estou mesmo muito desiludido com esse senhor, deve pensar que as pessoas são burras ao ponto de cair nas tretas dele " ai foi o braço que escapou só queria defender o quaresma é injusto vou recorrer até ao fim " sinceramente todas as pessoas erram, mas não fica nada mal admitir os erros, para mim acho é que ele devia fazer as malas e por-se andar.... :noworry:

Agora vai recorrer a TAS, com o ordenado que recebe da federação para empatar os jogos bem que pode pagar o bom advogado que tem... :suspicious:
Nesta altura do campeonato, estes são os únicos que nos vão animando...

[Image: faferrari75.jpg]
Estranho... Ainda ninguém falou de casos desta jornada... Muito estranho...:23:
E houve casos?:biggrinbandit::biggrinbandit:
Entao n houve :biggrinbandit: pelo menos no jogo do meu Benfas ficou um penalty para cada lado para marcar...o costume nada de novo :biggrinbandit::biggrinbandit:

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.946 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)