Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga das Loiras 2008/09
Nesse grande campeonato, pelo menos uma coisa o FCP ganhou:
O maior numero de jogos de suspensao alguma vez atribuidos a um clube, foram mais de 20 jogos durante a epoca.
Lembram-se do Cunha Leal ? O que gostava de analisar os processo as quintas e sextas de forma a nao poder haver recurso a tempo? Que nao podia faltar as sessoes de bridge e como tal adiava a sentença ?
Trapatoni maravilhado com o futebol do GRANDIOSO, da-lhe saudades de casa, mas para algures na Alemanha, possivelmente nao tinha assim tantas saudades.

Nem quando os proprios jogadores e trienadores adversarios disseram que nao houve qualquer agressao, levou a que a Seitaridis por exmplo levasse castigo.

Era um sumarissimo semana sim, semana nao...mesmo jogando mal, o FCP nao conseguia manter uma equipa certa.
Fomos até a ultima jornada com possibilidades de ganhar o titulo...e de todas as formas possiveis de celebrar um titulo, os jogadores do Benfica cantavam no autocarro nas ruas do Porto "Pinto da Costa vai para o c%$#%$#..." , atençao que disse jogadores e nao adeptos...e depois queixam-se.

Como estamos numa de ditados: "Quem anda a chuva, molha-se."
Reply
Hmmmm... Mais uma vez, a falta de coerência... Olha lá... E quantos jogadores tem/teve o FCP que foram tudo menos anjinhos? Ou nunca viste um jogador do FCP a insultar/agredir ninguém? É que se não viste... Procura uns links que dei ao "Tone" há umas páginas atrás. (atenção que eu disse jogadores, não disse adeptos...)

E lá está... Só consegues ver o lado do FCP... Não referes um único caso em que o FCP tenha sido beneficiado, nem tu nem nenhum adepto do FCP aqui.

Só conseguem escrever sobre:
A) o FCP foi roubado
B) o SLB foi beneficiado
C) o FCP foi roubado E o SLB foi beneficiado
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayHmmmm... Mais uma vez, a falta de coerência... Olha lá... E quantos jogadores tem/teve o FCP que foram tudo menos anjinhos? Ou nunca viste um jogador do FCP a insultar/agredir ninguém? É que se não viste... Procura uns links que dei ao "Tone" há umas páginas atrás. (atenção que eu disse jogadores, não disse adeptos...)

E lá está... Só consegues ver o lado do FCP... Não referes um único caso em que o FCP tenha sido beneficiado, nem tu nem nenhum adepto do FCP aqui.

Só conseguem escrever sobre:
A) o FCP foi roubado
B) o SLB foi beneficiado
C) o FCP foi roubado E o SLB foi beneficiado[/quote]

Falta de coerencia ? Nao, eu puxo sempre pelo FCP, uma vez tentei ser Sportinguista por duas semanas, mas foi extenuante, nao só perderam a taça UEFA como o campeonato de uma assentada, jurei que nunca mais :bigsmile:...FCP sempre.
Repara que o ano passado o FCP teve 2 penalties a favor...e para ai metade deles sao duvidosos :bigsmile:, imagina se acabasse o campeonato com 18.
Jogadores parvos e violentos todos os clubes sempre os tiveram, até o grande Chalana nao perdia uma oportunidade enfiar uma trancada, anormal é levar +de 20 jogos de suspensao, assim como algum clube acabar com 18 penalties numa epoca, sabendo que por exemplo, melhor que a dupla Joao Pint + Jardel era a dupla Drulovic(o rei das assistencias)+Jardel, mas o Jardel no FCP podia ser agarrado, mastigado e cuspido..que nada se passava, bastou mudar de cores.

Sistema, isto ainda é no tempo do sistema, nao é ? Ou houve pausa ?
Reply
Argumentos de quem não tem resposta. Mas no entanto, foi uma piada bem metida...:23:

E os mesmos 20 jogos (ou mais ou menos) que ficaram por suspender os jogadores do FCP que agrediram adversários e árbitros em campo, que passaram impunes?
O Luisão este ano já apanhou 2... O Bruno Alves o ano passado apanhou quantos?

E mais uma vez, acabas com um lance em que o FCP foi claramente prejudicado.... Esforça-te lá... E encontra um lance em que tinha sido beneficiado.
Reply
ArrayArgumentos de quem não tem resposta.

E os mesmos 20 jogos (ou mais ou menos) que ficaram por suspender os jogadores do FCP que agrediram adversários e árbitros em campo, que passaram impunes?
O Luisão este ano já apanhou 2... O Bruno Alves o ano passado apanhou quantos?

E mais uma vez, acabas com um lance em que o FCP foi claramente prejudicado.... Esforça-te lá... E encontra um lance em que tinha sido beneficiado.[/quote]

Vens com historias de compensaçoes ? O Bruno Alves tem a fama, ou outros o proveito.
Costinha, hospitalizado pelo Flavio Meireles senao estou em erro, nao sei se te lembras do lance.
Lisandro, hospitalizado depois de entrada de Karagounis
Anderson, hospitalizado depois de entrada de Katsouranis

Isto tudo com a benevolencia do arbitro, quers mais caceteiros ? Petit, Andrade, Aguiar, Binya...chega?
O Luisao apanhou dois e a besta do vosso director de informaçao ainda tem a lata de justificar o lance com a necessidade de o Luisao querer ganhar o lance devido a sua estatura/envergadura...é o ridiculo, como disse uma vez um certo treinador que entrou a susbstituir o Toni, que tinha ganho campeonato nacional, - "Este Benfica é um circo".

Longe vao os tempos em que adjuntos do Benfica se sentavam no banco de suplentes da equipa adversaria e jogos começavam das ultimas jornadas começavam atrasados propositadamente...
Reply
Jorge Costa, Ricardo Costa, André, Jaime Pacheco, João Pinto, Secretário, Bruno Alves... PAULINHO SANTOS... Ou pensas que só tu é que sabes nomes?:23:

E ainda não percebeste... Eu nunca disse que só o FCP é que foi beneficiado e/ou só o SLB é que foi roubado... Tu por outro lado, bates na mesma tecla...
A) o FCP foi roubado
B) o SLB foi beneficiado
C) o FCP foi roubado E o SLB foi beneficiado

Não é difícil... Mas eu tenho fé... Com tempo chegas lá.
Reply
ArrayJorge Costa, Ricardo Costa, André, Jaime Pacheco, João Pinto, Secretário, Bruno Alves... PAULINHO SANTOS... Ou pensas que só tu é que sabes nomes?:23:

E ainda não percebeste... Eu nunca disse que só o FCP é que foi beneficiado e/ou só o SLB é que foi roubado... Tu por outro lado, bates na mesma tecla...
A) o FCP foi roubado
B) o SLB foi beneficiado
C) o FCP foi roubado E o SLB foi beneficiado[/quote]
Eu apenas citei os mais recentes ... nem precisei de retroceder decadas.

Btw, eu nunca apreciei perguntas de escolha multipla, descontavam sempre, é injusto.
Reply
Mas queres uma lista por época?:23:

Olha... boa sorte para logo! ;)
Reply
ArrayBtw, eu nunca apreciei perguntas de escolha multipla, descontavam sempre, é injusto.[/quote]

Só se errasses na resposta... :P
Reply
Que silêncio!!!

Será que...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro