Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
eu ate me podia dar ao trabalho de ir contabilizar os que os lampioes enfardaram...mas era perder tempo com quem nao merece
Reply
ArrayOlha a sorte dele jogar com o "Grego", senao ainda lhe fazia como fez ao nosso astro:suspicious:[/quote]

Tal como cantam os adeptos dos Lagartos da Escócia e os do Liverpool:

[Image: andersonyw0.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayTal como cantam os adeptos dos Lagartos da Escócia e os do Liverpool:
[Image: andersonyw0.jpg][/quote]

como adepto do desporto.... lamentavel essa foto rui.... lamentavel mesmo

outra coisa curiosa.... é o baptismo do celtc como sendo os lagartos da escocia...... quando deram 3 aos pombos nao eram lagartos, so ganharam esse nome quando o benfica os bateu por 3......

é uma cegueira das mais graves que ja vi, velho o ditado, o maior cego nao é o que nao vê, mas o que nao quer ver....

enfim, essa foto da camisola do anderson, com essa mensagem, lamentavel mais uma vez, desculpem repetir, mas enfim....
olo
Reply
Isso é mesmo descer de nivel.... :noworry:
Reply
Chama-se fanatismo... triste e lamentável... mas vindo de onde vem, nada me admira:suspicious:
Reply
Arraycomo adepto do desporto.... lamentavel mesmo[/quote]

Queres um lenço :D

Lamentável, como adepto do desporto é ter uma comunicação social como esta, que perante situações idênticas se comporta de maneira diferente.

Pq será?

[Image: recorddualidadedeinformnq0.jpg]

[Image: recorddualidadedeinformxw3.jpg]
Reply
é que nao entres por esse caminho rui... nao preciso procurar ediçoes muito antigas nos jornais para procurar letras a vermelho na primeira pagina.....

nem me tou a dar ao trabalho mas lembra te so do ultimo campeonato que o paraty te deu.

jornais com letras a vermelho, é todos os dias, entrevistas com o lado humano, o homem bom, presidente do benfica ate metem nojo. eu se fosse benfiquista nesta questao do protecionismo é que nem falava.

mas nao mudes de tema, o teu acto em si proprio é lamentavel ao colocares uma foto desse calibre
olo
Reply
qd faltam argumentos...bem ao de cima a cultural VV (Vieira & Veiga)
Reply
Arraymas nao mudes de tema, o teu acto em si proprio é lamentavel ao colocares uma foto desse calibre[/quote]

Ok, se queres ir por ai, comenta então estas pérolas que eu encontrei algures...

[Image: vermelhicestz1.jpg]

[Image: vermelhices3kp5.jpg]

Queres que continue?

Queres a fonte destas imagens?

Tem paciência, FALSOS MORALISMOS É QUE NÃO!!!
Reply
lol, tu nao percebes ou nao queres perceber?

os que desenham essas imagens nem para aqui sao chamados, nem os tou a criticar.
tou a criticar te a ti por alegremente pores essa imagem como slogan sei la do que e feliz da vida.
nao estou a criticar os que desenham, pois esses nem isso merecem quando fazem coisas sem gosto como é o caso. APENAS A TUA ATITUDE é de lamentar

ja agora o que da vida a esses que fazem cartoons do genero, sao pessoas como tu que se dao ao trabalho de pesquizar e de lhes dar visibilidade. da parte que me toca, a notariedade deles é ZERO
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.630 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)