Threads: 233
entao o milhafre é tao grande que nem serve de bandeira publicitaria ao PES09???
o FC Porto ta la...juntamente com Barcelona, AC Milan, Real Madrid, Manchester United
ou a vossa "fama" nao chegou ao Japão??
Threads: 131
Somos um clube onde o moral e os bons costumes ainda são para levar a sério, por isso
não cedemos o nosso nome a uma empresa que se chama KONA
MI<!--sizec--><!--/sizec-->!!!
Isso é mais para o clube da Fruta e do Café com Leite!!!
tens razao, vcs cedem a jogos chamados FIF(i)A. é mais dentro do vosso nivel. sao uma fifia de clube:D
Isto é com cada argumento... Até putos da primária conseguem melhor...:23:
Threads: 12
Voltando ao assunto do momento: Então foram reabertos processos contra o FC Porto ?? Eh lá.
E mais uma cabala contra o major Valentim, acérrimo defensor do Porto e combinador de arbitros ?? Embolsou mais 3 milhoes de euros com as vigarices?
E o Quaresma? cade o dinheiro da transeferencia dele, do Bosingwa e do Assunção? Esfumou-se? Foi pras mesmas ilhas do negócio do Major?
O gang de Valbom , assassino de policias , já pode ir pra claque assobiar o clube?
E é verdade: então o carro de corridas do Porto que anda ali a moer, guiado por um Frances? Que tal, heheheeheheh. ? Um francês.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
fica sempre a frente do carro do milhafre.
ah..nao tem...temos pena.
com todos os defeitos que o FCP tem e o seu presidente, nunca é capaz de chegar ao nivel de um Vale e Azevedo. Rouba meio mundo, foge para Londres, goza com o povo, vive como um lorde, e...não paga!
é o belo exemplo dos presidentes benfiquistas e so espelha a sua massa associativa.
gente de nivel! muito nivel!
Quem tu foste DESENTERRAR......
E em mil novecentos engolemeste , lembras-te de um presiden..........que conversinha.
E é melhor nao correr que andar a fazer figurinhas triste....cum Frances.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 43
27-09-2008, 09:13 PM
(This post was last modified: 27-09-2008, 10:39 PM by Luis Nabais.)
Esta dupla agressão em menos de 1s (pé levantado propositadamente e chapada) do Sidnei nem cartão deu... ainda se queixam de arbitragens, os milhafres. Independentemente do lance ter sido interrompido ou não, aquilo é agressão e o que as regras dizem é explícito, mas pronto.
EDIT: Para ser melhor ainda, golo do Sidnei... como podem ver, não ter sido expulso pela agressão não teve influência no resultado...
EDIT2: Já me calei... com uma reacção destas ao golo por parte do scp, bem que podem levar mais 1 ou 2... faltas ridículas, passes estúpidos... enfim, um jogo de solteiros para casados, como diz o Alexandre Caetano:biggrinbandit:
Nabais: Não é por nada, mas depois do que se viu em campo, mais valia nao arranjar casos pq senao ficas a a perder. A sério.
E o Benfica ganhou muito bem: Na 1ª parte o Sporting ainda teve muito boas fases, mas na 2ª nem por isso. Foi merecido, nao me lixes.
Apesar de gamados, mais uma vez cumpriu-se a sina das Osgas do Campo Grande, ou seja, existem como clube para levar no corpo do... GLORIOSO!!!