Threads: 12
(24-04-2010, 11:44 PM)Joao Torres Wrote: Malta venho aqui pedir um RESET à minha prova!
Devido a problemas de Aquecimento no meu PC (já resolvidos) o mesmo Crashou quando eu ia arrancar para a primeira PE. nem um único metro fiz.... :-(
Dá para facultarem aí o RESET???
Olá João,
De acordo com o artigo IX, nº 1 do regulamento CRMO 2010,
"não serão aceites quaisquer pedidos de reinicio do Rally, vulgo Requests, por parte de qualquer piloto participante no CRMO."
Obrigado pela compreensão
Threads: 1
Também estava agora a fazer o meu rali, após ganhar a primeira pec à geral estava todo feliz da vida já e ao carregar a segunda pec o jogo saiu para ambiente de trabalho...
Mas enfim...não há reset...não há mais rali.
Threads: 12
Queria pedir a todos os pilotos que vão terminando o Rali da Camacha para, se poderem, disponibilizar aqui no forum uma ou duas fotos.
Obrigado
Threads: 30
(25-04-2010, 03:23 PM)João Pacheco Wrote: Também estava agora a fazer o meu rali, após ganhar a primeira pec à geral estava todo feliz da vida já e ao carregar a segunda pec o jogo saiu para ambiente de trabalho...
Mas enfim...não há reset...não há mais rali.
Pois João a mim aconteceu-me exactamento o mesmo, mas não se pode fazer nada o regulamento não o permite.
Eu não sei se acontece com vocês, mas comigo desde que instalei a ultima versão do plugin tenho tido muitos mais problemas com o jogo a sair para o ambiente de trabalho...
Acontece o mesmo com vocês?
Threads: 11
Bom infelizmente para mim foi mais um rali para esquecer, a primeira pec até nem começou mal, mas na segunda após um inicio cheio de erros, no final da subida numa esquerda bati forte não sei bem em quê, cortei ligeiramente a curva e o carro foi projectado para o exterior

.
que venha a próxima.
Threads: 32
26-04-2010, 09:43 AM
(This post was last modified: 26-04-2010, 09:49 AM by Joao Torres.)
Claro que acarreto a vossa decisão, até porque é baseada no Regulamento.
Só gostava de fazer uma ressalva. Para situações idênticas à minha (abandono sem fazer um único milímetro de prova) deveria haver uma adenda ao Regulamento. Mas é só a minha opinião/sugestão.
Abraço e venha a próxima.
Threads: 32
(26-04-2010, 09:43 AM)Joao Torres Wrote: Claro que acarreto a vossa decisão, até porque é baseada no Regulamento.
Só gostava de fazer uma ressalva. Para situações idênticas à minha (abandono sem fazer um único milímetro de prova) deveria haver uma adenda ao Regulamento. Mas é só a minha opinião/sugestão.
Abraço e venha a próxima.
Obrigado pela sugestão, não só ficou registada como vamos discutir a sua inclusão já a partir do próximo rali!
Abraço
26-04-2010, 03:09 PM
(This post was last modified: 26-04-2010, 03:15 PM by Fábio Pereira.)
boas
quando vou para entrar no rali aparece a dizer que não tenho instalado o car suitable :S
ajuda..
[br]
alguem dá uma ajudinha??
Threads: 5
(25-04-2010, 09:27 PM)João Pacheco Wrote: Eu não sei se acontece com vocês, mas comigo desde que instalei a ultima versão do plugin tenho tido muitos mais problemas com o jogo a sair para o ambiente de trabalho...
Acontece o mesmo com vocês?
Eu por acaso notei o contrario...mas tmb pode ser algo que nada tem a haver com o plugin. Tenho notado principalmente nos ralis mais longos, tipo WCN e isso que nao tenho tido CTD's...excepto nas checas e uma ou outra reversed, e nao é sempre.