Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Porto Santo Line 2010 (Arquivo)
Ora bem pessoal aqui vai o meu resumo. Ora a começar pela primeira pec, fiz sem arriscar muito e tentar levar o carro pelo menos ao final dessa MrGreen Depois fui indo sempre nas calmas com alguns sustos até que na pec Serra de Fora 2 bati de traseira com o clio e o clutch ficou estrago. Pensei que ia ficar ali mesmo e ia sempre com medo de a caixa dar o berro a meio do troço, mas lá consegui consegui levar o clio até ao fim. Depois de chegar ao parque de assistência o resto das pec's foram feitas com calma sempre a controlar o tempo contra o António Santos, ao qual desde já felicito pela prova que fez, pois teve uma saida de estrada penso eu e perdeu bastante tempo e entao tentei gerir o tempo que tinha ganho sem perder tempo para o Abel Paiva. Até que passo por um controle e vejo que o António tinha desistido e aí fui a andar sem exagerar muito. Foi um rally bastante dificil, pois o numero de pec's era elevado e ás vezes é dificil controlar o pé e vamos ter ao pinheiro.
Tenho de agradecer á ARC Sport pelo trabalho que fez no carro, pois para este rally tive de alugar um Clio r3 a esta preparadora pois o r3 que participou no Rally do Monte foi vitima de um pinheiro assassino numa sessão de testes cá em cima em Fafe Big Grin

Aqui tá o bicho a fazer das suas MrGreen

http://img90.imageshack.us/i/rbr186.png/

Aqui o momento final do rally, onde já se suspirava de alivio e onde a felicidade era muita Smile

http://img214.imageshack.us/i/rbr225.png/
Reply
bem acho que o nosso amigo joao vai ganhar as 2 rodas motorizes joao parabens Wink
Reply
(29-03-2010, 10:10 PM)paulocastro Wrote: bem acho que o nosso amigo joao vai ganhar as 2 rodas motorizes joao parabens Wink

quando descobrirem a ilegalidade que ele tem no motor vai ser desclassificado MrGreen e o mesmo se trata para o marco freitas que sabotou o meu r3 Big Grin e por exclusao de partes serei eu o grande vencedor nos s1600 Cool parabens aos dois Wink
Reply
o meu resumo: tentei, tentei e repetidamente tive a informação que não tinha instalado o carro necessário para esta prova... portanto nao consegui aceder à corrida. há alguma especificidade para o win 7? conclusão: 1ª corrida, nem consegui entrar no carro! isto começa muito bem !
paulo turbo
Reply
(29-03-2010, 10:56 PM)carcomando Wrote: o meu resumo: tentei, tentei e repetidamente tive a informação que não tinha instalado o carro necessário para esta prova... portanto nao consegui aceder à corrida. há alguma especificidade para o win 7? conclusão: 1ª corrida, nem consegui entrar no carro! isto começa muito bem !
paulo turbo

tinhas as fisicas bem instaladas ? Confused
Reply
1º tiro, 1º melro!!!
Ia a correr td mt bem, sem grande rapidez, mas concentrado e certinho, qd o carro parece q ganhou vida própria e foi pastar!! Dodgy N percebi!!! Huh

[Image: crmolynxcorsa33silva00.jpg]

[Image: crmolynxcorsa33silva01.jpg]

[Image: crmolynxcorsa33silva02.jpg]

[Image: crmolynxcorsa33silva03.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(29-03-2010, 10:56 PM)carcomando Wrote: o meu resumo: tentei, tentei e repetidamente tive a informação que não tinha instalado o carro necessário para esta prova... portanto nao consegui aceder à corrida. há alguma especificidade para o win 7? conclusão: 1ª corrida, nem consegui entrar no carro! isto começa muito bem !
paulo turbo

Olá Paulo,

O ideal seria passares aqui pelo fórum, que nós ajudavamos no que fosse possível. Provavelmente tens as físicas mal instaladas, já que outros fizeram o rali com o Peugeot 207.
Reply
a culpa foi minha, mas isto hoje correu tudo mal desde o inicioAngry. creio que eram realmente a fisicas. mudei de computador, etc, etc, o que usei tinha o win 7 e creio que por esquecimento ou lapso as fisicas, coisa de pré-escolar, estavam mal... Blushpaciência ! ainda tentei no forum, mas entrei via madeiraafundo e por aí não me reconheciam a pass, enfim... o ideal para quem chegou a casa a correr para fazer a prova e viu que a coisa acabava 1h mais cedo... parabéns aos vencedores! E à vossa organização e esforço. merecem um aplauso!
Reply
Depois do Rali Porto Santo Line, a organização do CRMO 2010 já está a preparar a 2ª Edição do Rally News, com uma análise completa da 1ª prova oficial do Campeonato.

Caso queiram figurar no Rally News, publiquem fotografias, comentários, etc., para este tópico! Contamos com a vossa colaboração.
Reply
(30-03-2010, 12:14 AM)Madeira a Fundo Wrote: Depois do Rali Porto Santo Line, a organização do CRMO 2010 já está a preparar a 2ª Edição do Rally News, com uma análise completa da 1ª prova oficial do Campeonato.

Caso queiram figurar no Rally News, publiquem fotografias, comentários, etc., para este tópico! Contamos com a vossa colaboração.

já prestei a minha colaboraçao um pouco mais em cima Tongue
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.812 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 2.161 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques
  Placas Oficiais CRMO 2010 João Marques 13 11.574 22-05-2010, 07:56 PM
Last Post: andretmn

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)