Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O modelo de negócio da iRacing
Arrayo modelo, parece correcto. a forma ja nao.
a questao do tipo de pistas e carros nao interessar ao europeu é acessoria.

ao pagar um valor anual, deveriam estar contemplados x updates gratuitos.
afinal, o serviço é pago para q? para depois ainda se pagar mais para ter carros e pistas?

concordo com o pagamento de um serviço, desde que esse serviço me seja util.
pagar, para voltar a pagar, parece-me uma caça do $$$ (ate me faz lembrar a Zon)[/quote]

Ora nem mais... :noworry:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArraySegundo sei, a subscrição anual dá direito a 60 iDollars que pode ser usado para adquirir conteúdo adicional. Com esse valor pode-se adquirir, por exemplo, um carro e uma pista.[/quote]
Eu não lhe chamaria conteúdo adicional, mas sim obrigatório. Afinal de contas, com o conteúdo base a que tens direito com a subscrição, não vais progredir muito na tua carreira no IRacing. E não penso que quem pague o valor da subscrição, para participar num esquema de progressão através de licenças, vá depois permitir-se ficar "estagnado", apenas porque não tem o conteúdo necessário para aproveitar as licenças que vai conquistando...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Duvido muito que queiram comprar tudo.. logo aí a coisa baixa, porque é metade oval metade road , mais coisa menos coisa.

"afinal, o serviço é pago para q? " Podes dizer o mesmo dos jogadores de WoW, senão pagassem bem podiam esquecer servidores " lag free".
Reply
Na minha opiniao vale a pena pagar e voltar a pagar.... por varios motivos, um deles é este:

Replay de uma corrida online, um esta na Eslovenia e outro na suiça, vejam bem!!!! deformaçao perfeita!!!!! como numca vi...... Vale ou nao vale a pena pagar???!!!!

http://www.vimeo.com/1153763
Reply
ArrayNa minha opiniao vale a pena pagar e voltar a pagar.... por varios motivos, um deles é este:

Replay de uma corrida online, um esta na Eslovenia e outro na suiça, vejam bem!!!! deformaçao perfeita!!!!! como numca vi...... Vale ou nao vale a pena pagar???!!!!

http://www.vimeo.com/1153763[/quote]
ah sim a deformação tá perfeita mas acontece em carros errados , é um dos pontos que eu não gosto. Aquela asa devia ter-se partido, não deformado.

Mas também posso falar de uma coisa boa. Sabem aquela descida marada de Laguna Seca, corkscrew ? bom digamos que abusei uma vez, nao desci pela "estrada", mas sim pela terra lol, e ouvi um barulho forte de impacto no chão. Resultado, direcção desalinhada.
Reply
Bruno a asa pode ser feita de aluminio.... mas isso tambem nao interessa... o que interessa é que o dinheiro que estas a pagar serve para o desenvolvimento do simulador de uma forma constante mantendo assim uma qualidade que ja começa a fazer a diferença mesmo antes de lhe ter posto as unhas em cima.

Reply
ArrayEu não lhe chamaria conteúdo adicional, mas sim obrigatório. Afinal de contas, com o conteúdo base a que tens direito com a subscrição, não vais progredir muito na tua carreira no IRacing. E não penso que quem pague o valor da subscrição, para participar num esquema de progressão através de licenças, vá depois permitir-se ficar "estagnado", apenas porque não tem o conteúdo necessário para aproveitar as licenças que vai conquistando...[/quote]
Sim e não. O que acontece é que bastam algumas corridas para poder avançar para um licença superior, o que na prática quer dizer que basta ter/comprar o veículo correspondente (porque eles fazem sempre com que as pistas que estão na subscriçao tb façam parte do calendário das licenças superiores). Relativamente a resultados nos campeonatos, numa season de 12 semanas, as piores 4 não contam. Isto quer dizer que não é sequer necessário ter todas as pistas dessa season - pode-se ganhar um campeonato mesmo não tendo 4 pistas.

Estagnado... sinceramente, ando há um ano a guiar o carro menos potente nas mesmas pistas, e não me fartei. Ainda assim, provavelmente comprarei o RT2000 e o LM, mais uma ou duas pistas, com o bónus de 60 dollars. Só isso já vai dar-me para muitos meses.

No entanto, quem for um ás do volante e quiser optar por guiar ovais e RC em simultaneo (mais os outros tipos de racing que surgirão no futuro), em todas as séries que vão ficando disponiveis, aí já pode ficar mais dispendioso. Mas julgo que só quem não fizer mais nada na vida é que conseguirá fazer isso. Eu mal consigo preparar-me para duas séries. lol Os carros não são fáceis de guiar. Ok, e eu tb sou um grande azelha. :)
Reply
essa do pagar para continuarem a desenvolver tb nao cheira bem.
vao fazer o que? mexer na fisica? no motor grafico? mas isso não é suposto acontecer qd existem erros? (e digamos q mexer num destes 2 motores é obra e implica muiita coisa).

os 60$ da para carros e pistas ou abater na anuidade.
ora a anuidade paga o q? os servidores? so isso?
pagar 15$ por um carro tb me parece muito. o mesmo q uma pista.

ora se decidem fazer um campeonato e dizem q tens de ter 10 pistas. dessas 10 pistas so tens 1. vais ter de pagar 25$x9 + anuidade.
fica caro!!
Reply
Porque tem muita coisa para desenvolver ? Chuva ? marbles na zona suja da pista ? isto , aquilo e assado? (Não se desenvolvem motores apenas)
A anuidade já te disse o que paga ... Parece-te muito por uma pista ou carro ? A mim não, nunca vi pistas tão detalhadas como estas ou carros tão realistas como estes, estás é mal habituado.

E outra coisa, se te fica caro, não compres. É tão simples quanto isso.
Reply
Ó Marco, e pagar para correr num campeonato, em que os servidores são gratuítos para o "fornecedor" dessa Empresa? :noworry:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.264 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)