23-07-2005, 01:45 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:14 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
GP Alemanha
|
|
23-07-2005, 01:45 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:14 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
23-07-2005, 02:00 PM
isto ja foi usado salvo erro em 98
a CART utiliza um sistema parecido. ao travar existe uma acumulaçao de energia (um F1 com alternador, qq dia tem farois a frente). depois, durante um periodo maximo de 5 seg podem ser acrescentados 60cv. so espero q isto nao faça aquela "#%£!& de nome Tilke andar a inventar nos circuitos e meter ganchos em tudo o q eh curva
23-07-2005, 02:33 PM
A Brigada ...., acordou!!! (quando penso que o dinheiro dos meus impostos vai para pagar ordenados a jornalistas do calibre da sabedoria e da isenção dos da RTP, até me dá alguma...)
Quanto ao resto, é bom sentir esta comunidade alegre e só é pena o mau resultado do Montoya mas, como o Iluminado Finlândes já está habituado a partir dessa posição, talvez partilhe algo com o seu colega de equipa...
23-07-2005, 02:43 PM
Essa ideia é ridicula, o problema da falta de ultrapassagens na F1 deve-se à aerodinamica que faz com que um piloto que queira passar o da frente não se consiga aproximar do mesmo sob risco de perder a frente do carro:evil:quem viu o último GP reparou bem que quando o Kimi tentava passar o Schumacher em Beckets a frente do MP4-20 parecia que andava sob gelo por certos segundos, que adianta ter um boost se este problema persistir?
Quanto à qualificação o Kimi fez uma boa volta mas cometeu alguns excessos nomeadamente na última curva que lhe deve ter custado um pouco, o Alonso também afirmou na prees conference que 'exagerou' na 1ª curva por isso acho que estarão ambos equivalentes em performance e táctica, o Montoya coitado é o que se conheçe de heroi a besta mais uma vez... enfim O Monteiro fez o que podia com aquele carro que em vez de evoluir está a andar para trás :weird:no entanto de realçar a volta 'limpa' que fez bastante estavel ao contrário de outros pilotos que com carros mais 'certinhos' cometeram bastantes excessos.
23-07-2005, 02:45 PM
(This post was last modified: 23-07-2005, 02:46 PM by Vitor Barreto.)
iur27,Jul 23 2005, 01:33 PM Wrote:... como o Iluminado Finlândes já está habituado a partir dessa posição, talvez partilhe algo com o seu colega de equipa...Não entendi esta parte.... ps. eu já avisei mas parece que gostam de ignorar, dispensa-se as brigadas e afins, na próxima edito a mensagem ou apago mesmo. :evil:
23-07-2005, 03:25 PM
Eu de isenção.... penso que é assim (aprendi com o meu pai...)
- se concordam comigo.... são isentos. - se discordam... são uns malandros faciosos!! :laugh: por isso quando a discussão passa do plano dos factos para a suposta honestidade ou desonestidade... fujo, quando posso. :noworry: Let's :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
23-07-2005, 03:56 PM
Experimenta usar o boost pra fugir, e depois relata aos FIA-men, Art!:bye:
23-07-2005, 04:59 PM
Desilusao de volta para o Schumy. :sad:Eu que queria um 3 lugar na qual... amanha ele recupera (ainda vai ao podio) :amuse:O Kimi e o Palonso vão.s espetar na primeira curva :laugh:
O Monteiro amanha vai ao top 10. Quanto ao boost nem sei o ke dizer... enfim, ridiculo.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
23-07-2005, 05:14 PM
Ao cuidado do FV10
Rui Carneiro,Jul 23 2005, 12:14 PM Wrote:O Artur estava a relacionar os comentadores com uma certa brigada... Será que fui o primeiro a usar a palavra Brigada neste tópico? UNA,Jul 23 2005, 03:59 PM Wrote:O Kimi e o Palonso vão.s espetar na primeira curva O termo Palonso não será mais desapropriado?
23-07-2005, 09:53 PM
O kimi é o maior e até gosto da designação brigada nokia! :23:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são? Ps2: Não tenho medo de ninguém! Ps3: Có có ró!! Ps4: Até os comemos!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GP Alemanha | Marco Ribeiro | 34 | 13.814 |
04-08-2006, 06:53 PM Last Post: Rui Carneiro |
|