Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simbin adquire a licença do WTCC
ArrayA ideia com que fiquei após ter lido o último nº da Autosimsport foi que houve a certa altura uma separação de partes dentro da Simbin. Actualmente penso que a Blimey é o que a Simbin era nos tempos F1 2002/F1C/GTR e agora o Henrik Roos e mais alguns é que constituem a Simbin. No próprio site da Simbin não há nenhuma referência ao Ian Bell. Por isto tudo penso que o WTCC será criado por forma a agradar a muita gente e não apenas aos adeptos dos simuladores. Se poderá enquadrar-se na categoria simuladores ou não, acho que é esperar para ver[/quote]

Temos pena...:rolleyes:
Reply
Bem, s n for simulador será uma desilusão! :wondering:
Esperemos q n, ou q s possa usar os modelos 3D e as pistas e aplicar noutro simulador, com físicas apropriadas!
Tb n percebo mt bem pq n fazer como o GTR q é um simulador, mas têm modo Arcade p quem n s dá com sims!!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tenho muitas duvidas que a simbin tenha desenvolvido um motor proprio e abandone o da isi, por isso, e se for o caso, é um gtr2 com os carros pistas do wtcc....

So agora reparei, tem macau :bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
mmmmmm, nao sei, pago pra ver.
A preview do gtr pra x360 sao imagens do gtr2, ou o mesmo motor a correr...
Têm muitas pistas ja feitas no motor da isi q podiam usar...
Por outro lado sei que contrataram gajos a bizare(PGR 3)...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Tudo o q seja conteúdo do jogo como modelos 3D, sons, etc. são independentes do motor gráfico usado...´é tudo uma questão de serem convertidos para o formato necessário... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayTudo o q seja conteúdo do jogo como modelos 3D, sons, etc. são independentes do motor gráfico usado...´é tudo uma questão de serem convertidos para o formato necessário... :amuse:[/quote]

Eu sei disso, mas converter da trabalho...
Pelo que li no site nao me arece que seja um jogo arcade....
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
no site do toca tb nao diz q eh arcade :D

tenho esperanças q seja uma coisa boa, mas o site desiludiu-me
o aspecto leva a pensar o contrario
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
essa de ter a pista de Macau até foi notícia num jornal aqui em Macau, finalmente um sim com a pista de Macau, puxa, demorou...

bem tentei, na altura do LFS estar a desenvolver o S2, em convencer os tipos de meterem lá a a pista de Macau, mas claro, ninguém ligou nenhuma.

estou mortinho pra dar umas voltinhas na pista de Macau. :fixe:
MACAU
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RACE - Simbin Mario Pires 175 97.154 31-01-2007, 03:58 PM
Last Post: Filipe Galego
  'Em pista' com a Simbin JoaoM 1 2.648 02-01-2007, 01:01 PM
Last Post: NunoMartins
  Campeonato SRP-WTCC João Pedralva 23 12.646 14-12-2006, 01:54 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump: