Threads: 8
29-08-2006, 11:42 AM
(This post was last modified: 29-08-2006, 11:45 AM by Andre Porelo.)
Nunca exprimentei online, mas o campeonato deles tem +/- 140 pilotos por prova, por isso acho que deve ser estilo o nosso, de dia X a dia Y faz-se o rally, que têm normalmente cerca de 20 PEC's !!!
O Clio nao é inventado, existe mesmo em França a correr, é um Clio RS 2.0 mas de grupo A, nada mais!!!
Threads: 4
Tenho a sensação de que precisamos contribuir monetariamente para entrar neste campeonato. Julgo que o site deles (italiano) é o seguinte:
RBR-Online
Threads: 23
29-08-2006, 12:18 PM
(This post was last modified: 29-08-2006, 12:19 PM by Andre Porelo.)
Esse RBR-Online, é um Campeonato Italiano em paralelo com um mundial e nao é preciso contribuir monetariamente, é sim preciso fazer rallys para ganhar pontos para uma licença que te dá acesso as provas do mundial, visto que so os melhores 90, entram no mundial, porque os servidores nao aguentam mais, apesar de eles estarem a funcionar agora com 100.
Este do RSRBR3 é o seguinte:
Rally Sim ( RSRBR3 )
É organizado por franceses e já está disponivel as inscriçoes para a epoca de 2007.
Threads: 55
29-08-2006, 02:27 PM
(This post was last modified: 29-08-2006, 02:34 PM by Diogo Ramalho.)
O mod RSRBR3 so pode ser utilizado para jogar online atravez do
http://www.rallyesim.com . Se quizerem utilizar o pluguin do RallyChez, instalem os carros normalmente, mas no backup do jogo original, e não na mm pasta do rbr onde tem o mod RSRBR3 pq se não da bronca... Como disse anteriormente tenham duas instalações do jogo uma para o RSRBR3 e outra para poderem jogar online com os carros instalados por voces e com o plugin do RCHZ.
Quanto a questão dos 120 carros, a historia e outra pq eles utilizam a mm carroçaria para varias categorias e a qualidade de muitos desses carros não e a mais desejada. Por expl. o Clio Maxi deve utilizar o chassis tal e qual do clio normal no entanto eles por questão de "marketing" resolveram criar fisicas para que esse se torna-se num Maxi.
O problema do jogo sair para o desktop quando carregamos determinado carro tem a ver com erros de instalação ou ate mm do vosso sistema operativo pq a tempos conseguia jogar com o Saxo e agora qd carrego um pack k tenha o saxo ele ao carregar a PEC sai para o windows.... sinceramente n sei ao certo de onde vem o erro mas o ideal é instalarem o jogo outra x, e se não der aconcelho a instalrem o Windows outra x pq n vejo alternativa... ehehhe
Espero ter ajudado e boas curvas.... cuidado com esses travoes de mao...... muaaahhaaaa
Imen [[]]
Threads: 4
29-08-2006, 03:44 PM
(This post was last modified: 29-08-2006, 03:45 PM by Pedro Loureiro.)
Por acaso até jogo bem com o Saxo, enquanto que as versões Rallycross (últimos 2 "pacotes") fazem o jogo saltar para o desktop! :34:
Threads: 47
Eu gostava era mesmo de andar com esses RALLYCROSS !!!
Mas acho que não me arrisco a instalar isso, por que acaba por dar problema :12:
O mod em sim nao dá problemas, pelo menos para mem, agora, qdo desinstalei esse mod, ficou na pasta um ficheiro Keyhook.DLL, que não dá para apagar nem por nada e que nem sequer aparece no REGEDIT.
Ainda por cima esse DLL deve tar a fazer estrago na versão online para os CZ's. Esta foi a minha unica queixa.
Threads: 22
Não consigo instalar o jogo!Estou a ficar um pouco a toa, porque após instalar o jogo, meto o patch 1 e o patch 2, a Rally School 2, RallyCZ net, pacenotes numéricas em Português, o Fiesta Rallye Concept e o Subaru WRC'06, e o fato da Alpinestar! Seguidamente faço backup do jogo, para outra pasta, e instalo o MOD RSRBR3, depois instalo os updates 3.00.03 e 3.00.04 aconselhados pelo bicman14! O update 3.00.03 diz que deu erro! Bem, mas entretanto, depois de ter instalado tudo, decidi tentar ver se o jogo estava a dar! Escolhi o CARPACAGE com os carros de Rallycross (R_1) e o MOD Tarmac! Quando estava a fazer o loading deu erro, e tive de fazer reset ao meu computador! O problema é que agora quando tento entrer no jogo, diz que está há um erro, e que tenho de desactivar as opções escolhidas... mas vai na volta, e o processo dá erro novamente! Será que é por já ter coisas instaladas antes de fazer o backup? É que eu estou decidido a desistalar tudo novamente e fazer tudo de novo... mas fazer a pasta de backup com o jogo totalmente original! Será disso? Ou nem vale a pena o meu trabalho?
EU QUERO JOGAR:cry:
Aquele Abraço Amigo:racer:
Bino Santos
Threads: 23
Por rally school 2 e o cz nao sei se foi boa ideia, mas sem patch 03 esquece.. tavas com o mesmo problema q eu.
Eu so ainda nao consegui correr num rali deles.
Acho que vou ter que perder mais umas horas a dar cabo da cabeça ao bicman:23: