Threads: 23
Duarte, tréguas feitas:cool:
ArrayDor de cotovelo do quê?
Dos drifting e das concentrações xunning? Fica lá com eles :lol2:[/quote]
:uikabom:
...agora vou-me tomar café que se faz tarde:fixe:
Threads: 185
Meus amigos leiam antes de criticar seja o que for... acabei por apagar a ultima parte para n ferir os sentimentos de algumas pessoas enfim...
Aos prémios eu apenas disse que deviam dar algum crédito, eu bem sei que não tem qualquer importancia, mas sempre tem algum crédito na comunidade já que foram eles que votaram... não quer dizer que seja justo nc o disse....
A bosta.... o gil e companhia é público que sempre criticaram o LFS e n se façam de coitadinhos porque é verdade, tb para o Gil só gostava de dizer que eu falei no passado ou seja referir-me a s1 qd eu começei e se souberes ler "para mim era uma bosta" enfim
Entendam o que quiserem a má vontade por aqui é muita e eu n tenho tempo nem paciência para isso...
Threads: 87
19-08-2006, 09:42 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 01:04 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 105
19-08-2006, 11:53 PM
(This post was last modified: 19-08-2006, 11:54 PM by indie.)
Arraypk o LFS perto de mts jogos que andam ai nao é nada![/quote]
Boas
Gostava só de agradecer o excelente comentário construtivo do Duarte Pires em relação ao LFS, só um iluminado é que tem esta clarividência, sobretudo ás 3 da manhã...
É também de salientar as duras e extensas críticas feitas pelo Gil, que para quem não gosta nada do jogo não se importa de falar muito acerca dele, que pretendes? Queres mais ppl lá para o excelente GPL? Não estarás certamente preocupado que o LFS tire jogadores do GPL para o LFS pois não? Aproveito também para dizer Gil, que apesar de tudo o que disseste, e porque já há muito percebi que és muito participativo aqui no fórum em todas as suas vertentes embora devesses ser mais comedido nas tuas palavras, realmente parece que estás aqui a tratar o pessoal como lixo quando dizes por outras palavras que o LFS absorve o ppl do nfs xunning e não sei que mais, porque pelo que dizes é fácil perceber que para ti o LFS fica com o pessoal que não interessa é isso? Foi de muito mau gosto, mas ainda és novo e certamente ao amadureceres irás ser mais tolerante e menos agressivo, para além de pensares à medida que escreves ao invés de libertares uma qualquer raiva acumulada.
Gostaria que no futuro todos nos pudéssemos entender melhor e que sobretudo comentários descabidos de sentido sejam simplesmente ignorados.
Cumprimentos a todos :bye:
Threads: 0
Micro Machines v4 o melhor simulador de carro :23::23::23:
Threads: 211
Move on! Nothing to see, here!! :busted_cop:
20-08-2006, 12:28 AM
(This post was last modified: 28-09-2006, 01:04 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 211
20-08-2006, 12:45 AM
(This post was last modified: 20-08-2006, 12:45 AM by Tiago Silva.)
Deixa cá meter o bedelho (ando mt com esta mania, agora! :biggrinbandit: ):
N vejo mal nenhum em o LFS atrair jogadores d NFS e afins! E acho q o Gil tb mostrou isso. Antes pelo contrário! É da maneira q deixam os joguinhos da treta e encontram um p Homens, catano!! :fixe:
Threads: 5
Arrayó Indie, qual é a parte do: "os devs rectificaram a física com o último patch" é que não percebes?
PS: GPL? Mas quem chamou para aqui o GPL? Provavelmente já não o jogo à mais tempo que no LFS:lol2:
Edit: É mentira que o LFS não vai buscar jogadores casuais aos NFS Xunnings? Isto tem algum mal? Bem pelo contrário! Quem nos dera que o rFactor/GPL/RBR/NR2003/GTP/GTR/GTL conseguisse o mesmo![/quote]
Ena meu,vais-me desculpar, mas nao tou a curtir ver-te intitular as series NFS de NFS Xunnings.
Nem tu nem niguem tem o direito de "insultar" um jogo k rendeu tantos milhoes e prendeu outros tantos ao computador (meu caso :P).
Posto isto, peço-te k pares de falar mal de um jogo k me traz boas recordações ok? Se tens opinioes negativas sobre o jogo, guarda-as para ti ou entao posta-as nos sitios devidos, nao aki!
Cumps
20-08-2006, 11:26 AM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:59 AM by Gil Abobeleira.)
...