Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[F1] Estilos de condução
Arraypergunto-me se esse estilo "Alonso" seria viavel sem o controlo de tracçao...[/quote]

Não se sabe... eu acho que sim, mas não há maneira de saber com os carros actuais.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
haver ate ha...desliga-se o dito cujo eheheh
Reply
Arrayhaver ate ha...desliga-se o dito cujo eheheh[/quote]

Pois era bom, mas não há quem convença o xô Mosley a desliga-lo:bigsmile:
Reply
Arraypergunto-me se esse estilo "Alonso" seria viavel sem o controlo de tracçao...[/quote]

É o estilo 2.0!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
é um estilo pouco original e muito assistido...não tem arte e até passa por bronco.

em resumo não tem arte.

ja a versão 8.0 do estilo Shumi é muito boa.
repara que outro grande piloto utiliza, numa versão adaptada, mas que se revela e revelará bastante eficaz e igualmente bela
Reply
ArrayÉ o estilo 2.0!!! :D[/quote]

É o estilo bi-campeão do mundo, e que tem como principal característica, provocar reformas antecipadas!!!:23:

NOTA: Fico feliz por saber que agora o teu piloto preferido é o K. Räikkonen (e não o Massa). Aliás, este piloto até subiu um pouca na minha consideração após este episódio que antecedeu o G. P. do Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=vFzteB47XO4
Reply
o Massa é novo, esta a aprender o estilo ainda. Concerteza que não irá usar essa coisa rebuscada q o Alonso usa.
Sabes Rui, os pilotos Ferrari tem por habito ter um bonito estilo de condução, ao contrario da McLaren que vai manter o estilo que tem tentado incutir aos seus pilotos (patento no teu video), que é o shitty style. obviamente que a melhor contrataçao so poderia ser o alonso. Era notoria a dificuldade do Kimi em seguir essa linhagem
Reply
ArraySabes Rui, os pilotos Ferrari tem por habito ter um bonito estilo de condução, ao contrario da McLaren que vai manter o estilo que tem tentado incutir aos seus pilotos (patento no teu video), que é o shitty style...[/quote]

Estou com uma dúvida...que pilotos da Mclaren estas a falar? Será um destes? Hakkinen, Watson , Prost, Lauda, Fittipaldi, Mclaren, Senna, Berger, Hunt, Rosberg... não estou a ver.... nenhum deles tinha um shitty style... deves tar a confundir com uma equipa Italiana que corre de vermelho e chama-se Ferrari...:biggrinbandit:
Reply
foi so a partir de determinada altura Berto.
mas vao dando passos largos para a desgraça ;)
Reply
Fico feliz por saber que estimas um piloto que tinha o máximo de consideração pelo teu piloto Alemão:biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)