Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sapo ADSL
:biggrinbandit::biggrinbandit:

Se lessem os mails INTEGRALMENTE ........

No meu diz assim:

ArrayEstimado(a) Cliente,

Foi com imenso prazer que, no passado mês de Novembro, o informámos que brevemente iria começar navegar a uma velocidade até 2x mais rápida do que a actual, sem qualquer acréscimo de custos.

Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 16 de Fevereiro:
- Aceda à sua Área do Cliente SAPO ADSL em http://clientes.sapo.pt/
- Seleccione a opção ‘Conta SAPO ADSL> Alterar Tarifário’
- Escolha o tarifário 8Mb (opção ‘4Mb -> 8Mb’)

Marque já na sua agenda (16 de Fevereiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!!

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do número 707 22 72 76(2) ou pelo endereço de email suporte@acesso.sapo.pt.

SAPO ADSL. Vive a assapar
Serviço de Apoio ao Cliente[/quote]
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O meu email dizia o seguinte:

Estimado(a) Cliente,

Foi com imenso prazer que, no passado mês de Novembro, o informámos que brevemente iria começar navegar a uma velocidade até 2x mais rápida do que a actual, sem qualquer acréscimo de custos.

Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 16 de Fevereiro:

Marque já na sua agenda (16 de Fevereiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!!

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos disponíveis 24h através do número 707 22 72 76(2) ou pelo endereço de email suporte@acesso.sapo.pt.

Serviço de Apoio ao Cliente

Parece que temos que aguardar ate dia 16 fevereiro e dp fazer essa alteração na nossa conta.
[Image: sig.png]
Reply
Pois, mas o meu diz:

Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 17 de Janeiro:

Marque já na sua agenda (17 de Janeiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!!

Só que vou à área de cliente e opção para mudar de velocidade é que não há.
Só diz:

ArrayAlteração de Tarifário
Aqui pode alterar o seu tarifário para a modalidade SAPO ADSL que mais lhe convém, de forma simples e cómoda.

Conheça os tarifários SAPO ADSL:

Descrição Velocidade Tráfego Mensalidade

Sem carregamentos obrigatórios, para quem não quer ter compromissos 256Kbps/
128Kbps --- Anuidade
€25.00
(1ª anuidade
GRÁTIS)

O acesso mais económico para quem não quer estar sujeito a limites de tempo 256Kbps/
128Kbps Nacional
3GB
Internacional
0,3GB (*) €18.49

Acesso para quem pretende fazer um uso regular da internet 1024Kbps/
128 Kbps Nacional
10GB
Internacional
1GB (**) €24.99

Velocidade superior para navegação e downloads mais rápidos 8128Kbps/
512 Kbps Nacional
40GB (***)
Internacional
8GB (***) €35.58

Velocidade máxima para os utilizadores mais exigentes 24000Kbps/
512Kbps Nacional
Ilimitado
Internacional
24GB(****) €54.50

Consulte o comparativo de tarifários para mais informações sobre as modalidades disponíveis e taxas de alteração aplicáveis.

(*) Ganhe mais 0,7GB de tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão.
(**) Ganhe mais 3 GB de tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão.
(***) Ganhe Tráfego Nacional Ilimitado e mais 22 GB de tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão.
(****) Ganhe mais 36 GB de tráfego Internacional, basta activar o serviço Débito Directo e Factura Electrónica e poderá usufruir desta oferta a partir do mês seguinte à adesão

Evoluções de Tarifário para 8Mb ou 24Mb disponíveis a partir de Janeiro de 2007

Esteja atento ao seu e-mail. Brevemente receberá noticias nossas[/quote]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
entao, e se alterares não dá?
Reply
O meu dizia:

Para começar a beneficiar desta nova velocidade (que pode ir até um máximo de 8Mb/512kb(1)) deverá proceder da seguinte forma a partir do dia 17 de Janeiro:

Marque já na sua agenda (17 de Janeiro) para não perder a oportunidade de navegar na Internet a uma velocidade mais MEGA que nunca!!

Arrayentao, e se alterares não dá?[/quote]

Pois, é precisamente ai que a PT falha!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Pois, ontem tb fui lá á area de clientes para mudar isso e não tinha lá nada para mudar.. :rolleyes:
Reply
Já dá para actualizar o tarifário no Sapo ou talvez não!!!!

[Image: sapo1lf.jpg]

S.L.B. No meu caso é "talvez não" pq o meu modem não permite tal alteração, e assim, ficaram de me enviar um modem novo. Pelo andar da carruagem, a espera vai ser longaaaaaaaa
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
qual é a diferença de:

4mb » 8mb

4mb» 8mb 2+

??????????

PS: meu modem é um icedata 500 ...
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Tenho de aguardar 10 dias para a velocidade passar de 4 para 8mb..... :rolleyes:
Reply
Bem o site já me permite passar de 4MB para 8MB. Mas agora tenho 1 "problema", o meu modem é dos primeiros que sairam, sim aquele modem verde que parece um sapo lol, alias parece mais 1 raia mas enfim. E esse modem n suporta 8mb... No site dizem la que posso receber 1 novo modem gratuito. A minha pergunta é se alguem já fez isto, se recebeu o modem em casa (correio?) e se foi msm gratis.
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Alternativas ao adsl por telefone fixo!! Rodrigo 7 4.507 02-12-2006, 02:28 AM
Last Post: Rodrigo
  Sapo e Telepac Luis Branco 34 14.142 23-09-2006, 11:22 PM
Last Post: Gil Abobeleira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)