Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch V a caminho
Nao tem turbo nenhum, o que estas a ouvir deve ser o som da trasmissao. O turbo ouve-se perfeitamente no XRT:blink1:

Ja saiu o patch e nao traz extras...:evil::notrust:
Reply
Hmmm pa mi o melhor carro e o rac o som ta fixe agora a outros carros com os gtr tao muito baixo do normal
Reply
em comparação ao que estava antes, acho que está muito bom!!!

Agora o som da transmissão é q parece q vai ser o q mais me vou queixar no futuro... ao fim de uns min de corrida vai tornar-se irritante!!!

Estou um pouco triste com este patch pq as novidades que trás eu já as conhecia... Para quem acompanhou a evolução não há novidades!!!

Estava à espera de um carrito... ou seria pedir muito???
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
:bye:
Reply
Boas!
Bem ppl eu na minha opnião acho que o som agora ta mt mais brutal...Por acaso porem uns classicos no jogo era demais :fixe:
Em relação ao som da transmissão agora estão a ver o que os pilotos tem que ouvir durante a corrida toda :cheesy:
Reply
Bem parece que o U30 já n é compativel.... o som tá uma bosta n aguento dos ouvidos mais de 5 voltas, e n vou jogar sem som, o carro n dá pika nenhuma parece que é um 1.0 a morrer numa subida bah!!!!

Chegou a hora de me retirar do LFS... sinceramente foi um grande desilusão tava a espera de muito mais mas vou aparecendo de vex em quando para dar umas laps online
Reply
ArrayBem parece que o U30 já n é compativel.... sinceramente foi um grande desilusão tava a espera de muito mais...[/quote]
Antes de mais, good morning V..... ietname!! :23::23:(a V caiu que nem uma bomba de napalm)

Não querendo ser mauzinho, a U30 é compativel, e vai ser a que vou usar, testei entrar em servers com a patch V e não tem incompatibilidade alguma até ao momento que se conheça, se sabes de alguma diz :embarrest:

Acho que todos estavamos à espera de mais, muito mais... mas ainda existem LFS'istas :cheesy:( os puristas de LFS com a fé toda :12:) que gostam e acham que a coisa vai melhorar, eu também acho que vai melhorar, mas no estado actual não gosto... até lá e enquanto a U30 funcionar, tudo bem!

Long live LFS U30 :biggrinbandit:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
:bye:
Reply
São gostos Fox.... mas o LFS tá a ir pelo caminho errado, com evoluções destas tá a perder mt terreno para o resto da concorrencia, depois admiram-se que os alliens todos se mudem para o GTR...
Reply
Ta a ir pela caminho errado? lol esta fez-me rir :D
Está é a desbravar caminho que os outros tem medo de pisar.... atençao a diferença... o netkar tb faz isto, mas esta muitos furos abaixo
Pensas que a simulaçao da fisica evoluiu em 2 ou 3 anos?! mete o GP1 ao lado do LFS e ves que foi preciso 1 decada ou mais pra evoluir para a fisica que temos hoje. Com o som trata-se exactamente do mesmo. Alguem tem de trabalhar e inovar no campo da simulaçao do som.
Claro que era mais facil meter o som IGUAL ao do GTR2! Nem tenhas duvidas!!! LOL
Até ha um pequeno mod que podes meter os sons do gtr2, vais la a pasta do gtr e tiras os sons do motor. tem la prai 2 ou 3 sons para cada carro. Bombastico

Quem quiser passar a conduzir em jogos de corridas que esteja à vontade, eu fico-me pelo simulador. É verdade, vem ai o grand turismo 5, deve ter sons muito bons....centenas de carro motas. pistas reais!! uhuhuhu Aposta nesse...

Nao leves a mal por favor, é natal:blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Live for Speed Patch 6D Disponível! Henrique Alves 1 5.268 30-11-2012, 01:33 PM
Last Post: Tiago Lima
  Rockingham a caminho do LFS Vitor Dengucho 2 2.612 21-09-2009, 10:59 PM
Last Post: Vitor Dengucho
  Patch Z Vitor Dengucho 12 9.402 25-04-2009, 09:10 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)