11-09-2008, 03:05 PM
tudo falso.
as comunicaçoes nao falharam, dos 4 GOES, apenas um nao tinha o ipod ligado.
modernices!
as comunicaçoes nao falharam, dos 4 GOES, apenas um nao tinha o ipod ligado.
modernices!
|
Sequestro no BES
|
|
11-09-2008, 03:05 PM
tudo falso.
as comunicaçoes nao falharam, dos 4 GOES, apenas um nao tinha o ipod ligado. modernices!
11-09-2008, 04:10 PM
Tudo falso num ponto: Quem rouba um banco ou um posto de gasolina não é ladrao !
E reafirmo: Não é ladrao. ladrões são os da galp, que o petroleo cai 25% e descem o combustivel 4%. ladrões são os bancos, que emprestam só a quem tem, e cobram tudo. Já paguei por um cheque ao balcao ( um papel pra levantar guita) uma pipa de massa. LADROES!! Ladroes são os gajos da Brisa que nao sabem aonde gastar os lucros. E a EDP, que cobra caro, mal e indevidamente. Isso são ladroes. E quem os rouba é um Robin dos Bosques pra mim. Olha e por falar nisso, ladrão é o estado que o IRS que desontei vai fazer 2 anos, desde janeiro de 2007, ainda nao me pagou: LADROES!!! FDP. Haviam de ser assaltados.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
11-09-2008, 04:18 PM
Aqui a esso de Linda-a-Velha tinha o gasóleo a 1,20 quando o petróleo estava a $120 quando este ia a subir.
Agora que o petróleo está a $97 está a 1,25.... Nisso concordo... Arrayladrões são os da galp, que o petroleo cai 25% e descem o combustivel 4%.[/quote]
11-09-2008, 04:36 PM
mas os bancos emprestarem so a quem tem nao me parece mal.
eu tb so ia emprestar se tivesse garantia que me pagariam. afinal é um negocio nao? se o gajo do lado for um teso nao lhe vou emprestar carcanhol. sei la se o gajo me devolve...ainda se pira pro brasil...
11-09-2008, 04:57 PM
Vou começar a andar munido de... Autocolantes... quando for à bomba de gasolina, paro 1km antes, autolocante na matrícula, abasteço e piro-me... Depois é só tirar o autocolante... basta trocar um dos números da matrícula... e pronto... andam à caça de gambuzinos...
![]()
11-09-2008, 05:18 PM
eNTÃO ESTAMOS DE ACORDO ( FINALMENTE).
VAMOS ASSALTAR BOMBAS??? :pimp::pimp::pimp::pimp: ( Não é bem um assalto........técnicamente é ....resposição de dinheiro ):noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
11-09-2008, 05:22 PM
Isso não é bem verdade... Olha agora a política de certos bancos que dão até 5X o ordenado de crédito.
Quem tem carcanhol não precisa de crédito. Isto é mesmo a chamar o consumismo ao pessoal. É por isso que não tenho cartões de crédito, a tentação pode ser demais para mim. :rolleyes: Arraymas os bancos emprestarem so a quem tem nao me parece mal. eu tb so ia emprestar se tivesse garantia que me pagariam. afinal é um negocio nao? se o gajo do lado for um teso nao lhe vou emprestar carcanhol. sei la se o gajo me devolve...ainda se pira pro brasil...[/quote]
11-09-2008, 05:23 PM
ArrayeNTÃO ESTAMOS DE ACORDO ( FINALMENTE).
VAMOS ASSALTAR BOMBAS??? :pimp::pimp::pimp::pimp: ( Não é bem um assalto........técnicamente é ....resposição de dinheiro ):noworry:[/quote] Precisamente... Reposição de dinheiro... Gasto 1 depósito de gasolina por semana na mota... Uma vez por mês encho sem pagar... Acho que é justo... ![]()
11-09-2008, 05:27 PM
o banco se te empresa ate 5x o salario, sabe que vais ter dinheiro pra pagar. nem que te va buscar 5x o salario :D
agora se nao tens salario o banco aplica o mesmo. empresta-te ate 5x 0 :D
11-09-2008, 05:29 PM
ArrayÉ por isso que não tenho cartões de crédito, a tentação pode ser demais para mim. :rolleyes:[/quote]
Ainda compravas uma palette de Cappri-Sonnes!:23: ![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|