Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Do you Race?
Array:fixe:, Venha lá isso, estamos ansiosos :1a:, entretanto não se podiam marcar umas Fun Races?[/quote]

Neste momento, o único problema que as Fun Races apresentam, é a falta de um dia para a sua realização.

Inicialmente, o dia apontado para isso, era o Domingo, ao fim do dia. Só que, entretanto, houve necessidade de ocupar esse dia com as Fun Races do GTP e, depois, com a prova de Le Mans.

Como, durante a semana, quase todos os dias têm provas "SRP", restavam a sexta e o sábado, que não me parecem ser do agrado da maior parte das pessoas.

No entanto.......quem sabe.........talvez.........
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Então como estamos de Race, Luís? Ainda não se descobriu a forma de desencriptar os ficheiros para permitir os carpacks? Acho que umas Fun Races era bestial para a malta se poder encontrar e testar do possível divertimento que podíamos ter com isto. Quanto mais tempo passa menos interesse haverá na minha opinião, para além de que o pessoal se vai inscrevendo noutros campeonatos e o tempo depois não dá para tudo.

Abraço.
Reply
para a semana ja teremos datas para fun races.
locais e horas.

ja dentro do espirito do campeonato que se iniciará dentro de pouco tempo. ;)
Reply
:fixe:
Reply
ArrayEntão como estamos de Race, Luís? Ainda não se descobriu a forma de desencriptar os ficheiros para permitir os carpacks? Acho que umas Fun Races era bestial para a malta se poder encontrar e testar do possível divertimento que podíamos ter com isto. Quanto mais tempo passa menos interesse haverá na minha opinião, para além de que o pessoal se vai inscrevendo noutros campeonatos e o tempo depois não dá para tudo.

Abraço.[/quote]

Como o Marco já disse, após o final do campeonato de GTL (ou seja, quarta-feira), haverá noticias quanto às Fun Races do Race e, mais informações, relativas ao campeonato que, deverá ter inicio em Abril.

Dadas as especificidades do Race, não haverá skins personalizadas e, os modelos autorizados e respectivo número, serão somente aqueles constantes do quadro do post inicial.

Não existirão carros repetidos e, a escolha será feita por ordem de data de post, quando as mesmas forem abertas.
Reply
:bye:
Reply
porque nao se pode jogar com os BMW's E36? nem com o Toledo? e o resto dos Alfas?!?!?

a min nao me faz diferença nenhuma, so queria saber porque...
eu quero é fazer umas corridas porque o jogo e o volante ja estao cheios de pó! é raro eu pegar naquilo.
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply
pq existe limitação em relação o numero de slots no jogo, logo temos de escolher quais os carros. a logica é q sejam aqueles
Reply
comprendo perfeitamente que so haja um numero disponiveis de slots...tem logica é que fossem as pessoas que vao partecipar escolher os carros com que correr...para min é-me indiferente mas por exemplo conheço uma pessoa aqui no forum que ja lhe faz diferença.
KYOSHO MINI-Z DRIVER www.xrt-rc.com
[Image: minizassinatura4vg.jpg]
Reply
E, vão escolher...

Um, de entre aqueles que fazem parte da lista dos carros admitidose que esteja livre.

Mas só para as provas do campeonato. Nas Fun Races, cada um escolhe o que quer, dentro do WTCC.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)