Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Melbourne GP 2007
ArrayAchas que foi mesmo um bom espectáculo o GP da Austrália?!?!?[/quote]
Eu acho que foi, mesmo com o passeio da Ferrari.

Embora não ache que o Kimi tenha feito uma corrida fantastica, gostei da atitude dele, ao insistir em fazer voltas mais rapidas quando não era necessário, claramente a passar a mensagem para a equipa que ele é oº1 da Ferrari.

Em relação ao Alonso achei o seu 1º turno muito conservador, podia e devia ter atacado mais, no 2º turno fiquei admirado quando o Lewis andava mais rápido, mas depois no 3º turno o Alonso mostrou que é mais rápido e afastou-se. Mas tenho que tirar o chapeu ao Lewis que esta a pressionar o Fernando, o que é bom para os dois.

A BMW afinal estava muito leve, mas são a 3ª melhor equipa e o se o Kubica tivesse terminado teriam feito 4º e 5º o que é bom.

A Renault é uma sombra das epocas passadas, a ausencia do Alonso explica um pouco esta falta de andamento, mas a principal razão é claramente a dificuldade em se adaptar aos Bridgstone, eles tinham uma relação muito proxima com a Michelin e esta a ser dificil a transição. O Fisico esteve no seu normal, e o Kova desiludio muito.

Boas prestações da Toyota (quem diria) e do Rosberg (2 pontos), desilusão da Honda, RBR.

Em relação ao resto da epoca, não acho que irá ser uma repetição de 2004, estes Ferraris não são tão fiaveis, e acredito que a Mclaren e a BMW vão evoluir rapidamente agora que conhecem cada vez melhor os Bridgstone.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Bem eu hoje ia correr na ponte de manha... mas mantime firme as 3 da manha a ver a sporttv... começando a falar da mesma... o comentador esteve melhor que na qualificacao... ja nao me queixo.. o tiago é a melhor escolha possivel, o homem já lá esteve e sabe do que fala! È bom ouvir o tiago... e o cabrao até percebe algumas comunicacoes radio que veem todas distrocidas!

Bem a corrida... kimi tem um carro bom muito bom mesmo... nao deu hipotese... ja na qualificacao disse que mesmo assim o carro nao estava bom... por isso cuidado com ele nas proximass! O alonso é só desculpas... e teve sorte com as "paragens" em ficar a frente do seu colega talvez tenha sido assim programado para nao baixar moral! mas pronto.... a primeira corrida nao se pode prever mta coisa...

Ja falaram tudo no topico... mas o que achei mais estupido foi o acidente no fim de um redbull e nao me lembro do outro carro... foi uma tentativa de ultrapassagem completamente estupida... e ainda por cima a lutar por um lugar sem pontos...

Pena o massa... pena mesmo... concerteza estaria la a frente ou no podium ou talvez num 4º mas pronto o 6º tb é bom pa quem parte do fim!
Reply
ArrayO alonso é só desculpas... e teve sorte com as "paragens" em ficar a frente do seu colega[/quote]
Ele não deu desculpas...até ficou satisfeito...
Eu não chamo sorte, ele ficou mais tempo em pista e deu para passar quando parou. O Schumacher era mestre nisso e acho que não era sorte:blink1:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEntão o homem fez o seu GP e por esse facto (aliado a sua idade de 22 anos) já avanças com uma previsão de que vai bater todos os recordes do M. Schumacher?!?!? Sabes quantos anos tem o F. Alonso?!?!?[/quote]

Eu disse que tinha possibilidades, tal como o Alonso as tem claro:fixe:
Reply
Aqui fica a foto do plantel

[Image: 40233070037ausnu7.jpg]

Nota: Vejam os oculos do Fisico...muito à frente:cool2:
Reply
ArrayNota: Vejam os oculos do Fisico...muito à frente:cool2:[/quote]

Parece a Margarida Prieto!!!:fixe::cool2:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Sinceramente achei a corrida muito fraca, com pouquíssimos motivos de interesse.
Depois dos testes de Inverno, estava convencido que este ano a F1 seria espectacular com muitas equipas a lutar por um lugar ao sol, puro engano, a Ferrari esta a anos luz de todos os outros, a Mclaren esta francamente melhor que as outras mas não o suficiente para a Ferrari.

Quanto a corrida, o kimi fez o que devia, ou seja, tem o melhor carro o companheiro viu a sua corrida hipotecada logo na qualificação logo o resultado apenas poderia ser a vitoria.
Pena o que aconteceu ao Massa, parece-me que uns dos motivos de interesse deste campeonato vai ser o duelo entre os dois ferraris (ou não).

A Surpresa foi sem duvida o Halmiton, um andamento ao nível do Alonso logo na primeira corrida, impressionante, certamente que o Alonso hoje vai ter algumas insónias, não só pelo andamento da Ferrari mas também pelo andamento do Companheiro.

A desilusão sem duvida o Kovalainen teve um fim de semana miserável.

Que venha a proxima!!
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
:cool2:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array:cool2:[/quote]

Também gostas dos oculinhos do fisico :23:
Reply
A corrida até que foi porreira, e o Tiago Monteiro sem dúvida que é um excelente comunicador! Muito Bom! Corrigiu algumas bestialidades do outro comentador, como aquela da temperatura do motor de um F1 e da explicação acerca dos carros andarem perto um do outro... enfim.

Quanto à corrida em si, apesar de eu gostar de F1 e de ver F1, mesmo sem ultrapassagens, gostava que me explicassem umas coisas que eu fiquei meio burro quando as vi e ninguém as comentou.

1º, como é que o Hamilton que esteve a dar na cabeça ao Alonso a corrida inteira, e depois de ter 3 seg ou 4 de vantagem perde o lugar nas boxes, sabendo que ambos fizeram os stops em voltas seguidas e o alonso demora 4s e o hamilton 6.5... hum... estranho... e foi-o também para o Hamilton, porque ele também não o soube explicar na conf. imprensa! Até gostava de saber os tempos volta a volta dos dois para poder comparar, mas não sei onde os posso arranjar.

2º o massa, pelas imagens que vi do carro dele, perdia para todos, mesmo todos, nas curvas, mas na recta aquele ferrari parecia uma mota! FDX! que loucura! Saia para a a recta da meta com dois carros de diferença e ultrapassava "toda a gente". Presumo que tenha prescindido de apoio aerodinamico e quisesse bolina. Se o Ferrari estava assim tão poderoso, que se viu pelo Raikonen, que deu um cabaz a todos, porque não optar pelo contrário?!?! É que foi muita balta atrás de gente...

Concluindo, eu gosto do Raikonen, gosto da maclaren, detesto a ferrari, ainda gosto menos de marroquinos, por isso este ano vou puxar pelo Hamilton.
Já tinha torcido por ele num campeonato do Mundo de karts em Braga, em que ele teve uma avaria mecanica mesmo no final, quando tinha passado para primeiro, agora é pelo campeonato do Mundo!

Eu acredito! ... ou não!

PS: Ferrari..... muito à frente! Dass, eu não queria, mas parece!
:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.331 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)