Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Americas Army
Bem eu passo-me as vezes morro nao sei de onde! Mais umas perguntas... nao é possivel fazer LEAN e andar?

O treino de special forces (a parte de noite) nao sabem o caminho mais facil? È que só consigo chegar mesmo ao ponto A lol

JPC toma aqui as respostas aos testes que encontrei:

Teste médico 1 (Airway Management):
1a, 2a, 3a, 4c, 5c, 6b, 7a, 8b, 9d, 10b, 11a, 12e, 13a, 14c, 15c, 16a, 17a, 18d

Teste médico 2 (Control Bleeding):
1b, 2b, 3a, 4b, 5c, 6d, 7a, 8c

Teste médico 3 (Treat Shock):
1b, 2d, 3b, 4c, 5b, 6b, 7b

ESSE SÃO OS DE SF

1-A
2-B
3-C
4-D
5-A
6-A
7-A
8-C
9-D
10-A
11-D
12-B
13-A
14-C
15-B
Reply
ArrayBem eu passo-me as vezes morro nao sei de onde! Mais umas perguntas... nao é possivel fazer LEAN e andar?

O treino de special forces (a parte de noite) nao sabem o caminho mais facil? È que só consigo chegar mesmo ao ponto A lol

JPC toma aqui as respostas aos testes que encontrei:

Teste médico 1 (Airway Management):
1a, 2a, 3a, 4c, 5c, 6b, 7a, 8b, 9d, 10b, 11a, 12e, 13a, 14c, 15c, 16a, 17a, 18d

Teste médico 2 (Control Bleeding):
1b, 2b, 3a, 4b, 5c, 6d, 7a, 8c

Teste médico 3 (Treat Shock):
1b, 2d, 3b, 4c, 5b, 6b, 7b

ESSE SÃO OS DE SF

1-A
2-B
3-C
4-D
5-A
6-A
7-A
8-C
9-D
10-A
11-D
12-B
13-A
14-C
15-B[/quote]

Mas o que é isto afinal??? teste anulado ao sr Duarte e ao sr Barbosa:23:
olo
Reply
Olha isto vai dar jeito...lá vou acabar o treino finalmente...lol
Porra tenho q o instalar e n tenho espaço no disco...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Duarte... Tipo... esse treino que te falta eu consigo passar... mas não te sei explicar bem hehe... eu fartei-me de passar esse treino ao pessoal do meu clan xD.. Tipo... sei que a partir de uma certa zona tens de ir sempre a arrastar...

Epah... eu joguei Americas Army até muito recentemente, mas depois os gajos meteram os veículos e cenas do género, e o AA ficou bué pesado:(... Acabei por desinstalar... Os mapas que mais jogava eram, Pipeline, Pipeline SF, Urban Assault, SF Hospital e weapons cache :cheesy:
Reply
O AA é porreiro para dar uns tiros e por ser de Borla, mas acaba por ser um pouco repetitivo e aqueles tipos que são "cromos" limpam aquilo num instante...

O que está a dar neste momento é o ArmA (Armed Assault)... não têm nada a ver... neste momento dá para 60 (!!!) jogadores on line, mas em breve vai dar para mais de 100... têm vários tipo de missões, humanos vs humanos e humanos vs AI.. dá para usar muitos veiculos (motas, jeep's, tanques, aviões e héli's) e tudo se passa numa ilha com 400 km2 !!!!

Ainda á uns dias estive eu, o Tuareg, ALexB, F1CT1C10U5 e foi espetacular... eu só estive até ás 2.30 pm, pois tinha de dar aulas no dia seguite... eles ficaram até ás 6.30 am... sempre na mesma missão..:34:

E nem é dos jogos mais caros... € 39.99

Calro que é um jogo relativamente pesado...:noworry:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
LLLOOOOLLL azinheira, só tu!!

T.Moreira eu fui sempre deitado! LOL nao consigo é passar a partir do A po B... (onde tem uma pontezinha) nao existe ai um mapa com o caminho? ja tentei tudo E VOU SEMPRE DEITADO!!

Nico... ya eu conheco e adoro o Arma... e tenho pc para o correr BEM mas... apesar disso ele continua mal optimizado e as vezes parece que estou a andar num carro enferrujado... nao sei se me fiz perceber!

Eu gostava de saber... existe comunidade online? Muito pessoal? Gostava de ver videos bem completos... OnLINE humanos vs humanos
Reply
Oh Duarte tu estás a perguntar se existe comunidade de Arma?? UI!!!! Estás a ver o GPL??? é parecido... ficaste com uma ideia??
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
lol epah estou a imaginar! Mas... e a jogar? servidores cheios? enfim tu percebes... então este jogo que deve ser jogado com "bastantes"!

Estou a ponderar comprar o ARMA...
Reply
Alguem falou em SWAT? por mim bora la:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Marco, tenho dado uns tiraços com um primo quase todos os dias..... aparece na radio pirata (sabes a frequencia:biggrinbandit:)...... se houver mais pessoal, que se acuse, em close combact, tactica e astucia, nao ha melhor.... JPC... fsstttt lol
olo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)