Threads: 118
È unexpeted mario :P (acho eu!) lol
Bem e eu já agora quero dizer outra coisa... para alem do cuidado que o mario falou... apesar de todos termos treinado... horas... e estar tudo com expectativa... pode acontecer a qualquer um ficar na T1 ou enfim ter um problema com o carro!
Lembrem-se que a diversao nao é só na corrida... mas sim aqui no forum......nos treinos..... na conversa enfim...
Pode ir tudo por agua abaixo com uma pancada... mas a proxima pista virá e será de novo mais diversao!
Relembrem-me... quantas voltas serao?
PS: Relembro o que o mario disse... principalmente os pneus pessoal neste mod nota-se mais que tudo nas primeiras voltas é necessario mesmo andar devagar! Quem quiser passar esse limite ira em frente garanto!
Threads: 58
Arraysugestao: nao mudem de trajectoria para as dobragens.
deixem-se estar e quem for passar q mude.
é mais seguro[/quote]
Concordo plenamente, e ja agora deixo aqui outra sugestao que tenho vivido algumas vezes em corrida com pilotos ,para se defenderem, utilizam a tactica de ficarem por dentro nas travagens dificultando as ultrapassagens que acaba sempre por prejudicar ambas as partes, penso que a regra que se utiliza nas provas de todo terreno que é: piloto alcançado, piloto utrapassado se pode aplicar aqui neste campeonato para que as lutas sejam mais limpas e se de facto esse piloto tiver resposta ira aconpanhar o andamento e provavelmente ira conseguir fazer o mesmo mais a frente. Jogo Limpo acima de tudo, vamos la!!!!!
Threads: 243
Acabei de chegar de uma reunião, ao escritorio, vou já experimentar Mário!
Cheers pla info m8 ;)
Threads: 22
Todo o cuidado é pouco... sim senhor....
MAS ISTO VAI SER MESMO MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!
ESTOU QUE NEM POSSOOOOOOOOOOO!!! LOLOLOL
Threads: 55
ArrayAnais??? mau maria!!! Ainda bem que não estou inscrito...:lol2:[/quote]
Mas devias!!!!
Eheheh...
ArrayÈ unexpeted mario :P (acho eu!) lol[/quote]
Corrigido para :
"expect the unexpected"!
Obrigado!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 3
Concordo plenamente com td's os conselhos que aqui foram dados, mas atenção tb, caso o carro esteja danificado nunca tentem fazer o mesmo que fariam como se estivesse a 100%, isto porque, vai concerteza acontecer o inevitavel e o pior é levar mais alguem convosco.
As ultrapassagens acho que a melhor regra será mesmo, manterem.se na trajectoria certa, porque quem vem mais rapido concerteza vai vos passar sem problemas, e nunca mas nunca travem para deixar passar outro carro, porque so vai acabar em asneira como ja aconteceu...por ultimo e nao menos importante, facilitem a vida a quem é mais rapido...não entendo o porquê de se kererem debater com pilotos que a partida ja sabem que nao ganham é que so pode acabar em despiste levando os dois carros na maioria dos casos.
Como ja foi dito, comecem com calma e so quando considerarem que tem 99% das certezas que a dobragem irá correr bem, ai sim façam-no, manobras arriscadas so trazem desastre na maioria das vezes.
Abraço.
Drive Safe!!
Já agora... se eu for dobrado... apenas abrirei em recta... esperem pelas rectas que eu ai desacelero e podem passar a vontade...
Peço o mesmo a quem eu for dobrar se isto acontecer claro
Só uma questão, nao percebo qual e a pass do server, estoua tentar entrar para testar e tentei a q me aparece no ctrl center do FRC, tb ja tentei c a habitual e da sp bad password, alguem me ajuda pls? PVT?
vou experimentar ja te digo
Eu consegui com a password do control center..
Deves ter escrito mal! Reve a password....... ha uma letra que muda!
05-06-2007, 08:19 PM
(This post was last modified: 05-06-2007, 08:19 PM by JoaoM.)
JA SEI, tava a tomar um Q por um G (minusculo claro)
LOLOLO
Tks ;)