Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FINALMENTE!! A Revista GRAND PRIX MAGAZINE No. 1 já está nas bancas!!
Muito bom!!:34:
Reply
É preciso dizer alguma coisa????
Simplesmente conduzes tão bem como fazes jornalismo.....

....Por isso uma palavra apenas ... BBBRRRUUUTTTAAALLLL!!!!!!

Não vou perder a proxima edição podes ter a certeza....:fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Array:fixe:A sensação que tive foi a de 1977 quando comprava o L'automobille , o Autosport , o Motor, etc, religosamente os numeros todos.:bigsmile: ( Havia um jornal Volante , muito assim, vou ver se ainda tenho ediçoes disso )
Muito á L'époque esta ediçao. Demais Vitor.

A onda desse tempo está la toda.Incrivel trabalho grafico , muito harmonioso.

* Um reparo, muito a custo, mas visto que o Vitor Enes quer a perfeição: Na minha opinião, gostas de trabalhar a "solo" Vitor, mas isso traz um invonveniente: estabeleces prazos curtos ( dias) para fazeres um trabalho assim sózinho , e pensares em tudo.
Acho que "falta" um grid desenhado e com os tempos, o lap chart, a classificação final (tipo "tabelas de dados com ilutração).
Ora, como eu me ofereci e tenho o grid todo desenhado aqui do meu lado, só quando vossa Excelencia-artista-de -topo falar eu colaboro :noworry::noworry:.
Anda lá Vitorrr: quero ajudar: faço uma ou 2 páginas com isso, ou digo mal do teu trabalho :blink1:[/quote]

Oh excelentíssimo Shô António!!!!
Faça o favor de colaborar quando quiser!!! Eu não gosto é de chatear ninguém, mas se a ajuda é oferecida, seja bem-vinda!! :fixe::fixe:

O Shô António tem o meu endereço de e-mail... se quiseres, podes já incorporar as tuas ideias para a revista da F-BMW, que está por sair lá para terça-feira! :laugh:

E obrigado a todos pelos comentários! Assim a "pica" não se perde e continuamos nisto com a mesma genica com que começamos! Bora lá!!!

ArraySe ele assim quiser eu posso ajudar :D[/quote]

A tua ajuda - e a de quem quiser colaborar - são muito bem-vindas, e de certeza vai contribuir para melhorar o canhenho!! :fixe::fixe::laugh: Força nisso!

ArrayVi dois enganos desses:

"Com isto, Tiago Guerreiro assume a liderança da prova..."

"Tiago Guerreiro, Duarte Pires e Vitor Enes assumem a liderança da corrida..."
Coitado do Tiago Guerreiro, ser confundido com um piloto que "merece um 10 em 20" :23::23::23::23:

De resto, está porreiro:fixe::fixe:(já viram como são BMWs à maneira, em vez daqueles abortos (cof M6 cof) do Chris Bangle?)[/quote]

Ai ai ai ai ... isso foram as garrafas de Gazela de ontem ao jantar que falaram. São Tiagos a mais.... LOL... e eu que estava com visão dupla! LOL
As minhas desculpas aos "afectados", mas isso era previsto. Mais cuidado na próxima edição.... :embarrest:

Array...'tou a sacar...

Excelente!!!!
Só uma questão: o anúncio da página 4 de 14, é todo original, ou «recriado»? É só por ter DOIS GRANDES ERROS ortográficos: EMOÇOES (falta o ~) e COMFORTO (conforto), em letras garrafais!!!
É só para arreliar... <!--sizec-->
<!--/sizec-->:bleh:

Excelente!!! :clap:[/quote]

Bem... o que dizer...

:embarrest::embarrest::embarrest::embarrest::embarrest:

Lá vai um anunciante... :23::23:

Os anúncios são &quot;quase&quot; originais... isso foi uma &quot;espanholada&quot; que se atravessou no caminho... :embarrest::embarrest::embarrest:

Os correctores ortográficos ainda não detectam erros em JPGs... (de facto, o &quot;~&quot; está lá, mas quase não se vê... foi MAL posto à mão)... agora, coMforto... credo...:embarrest::embarrest::embarrest:
Reply
Quero fazer público o meu sincero pedido de desculpas ao Tiago Moreira pelo grosseiro erro cometido na revista.

Logo ele, o merecido vencedor da corrida, tinha que ser o que saiu na rifa dos erros desta vez... sem tirar nada ao Tiago Guerreiro, ficam as minhas sinceras desculpas ao Tiago Moreira e a promessa de um maior esforço para que tal não aconteça novamente no futuro - com ele ou com quem for.
Reply
Muito bom! Parabéns!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Excelente trabalho, Vitor!!:fixe:
DG
Reply
Vitor,

Brilhante trabalho!

Muito obrigado por dedicares o teu precioso tempo em prol do SRP que, afinal, somos todos nós.
Senti-me como em 1979, em que todas as Quintas-feiras ansiava que a minha mãe chegasse a casa com o meu AutoSport. Tal como na altura o fazia, hoje também detectei uma pequena imprecisão: Mário Esteves não desistiu por colisão com o Taplin - aliás nesse momento, e por mera sorte, nem sequer lhe tocou.Mário Esteves desistiu por volta da 30 volta por saida em frente na T1 por razões já descritas em outro post.

Mais uma vez : BRILHANTE!

OBRIGADO VITOR ENES!<!--sizec--><!--/sizec-->
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayVitor,

Brilhante trabalho!

Muito obrigado por dedicares o teu precioso tempo em prol do SRP que, afinal, somos todos nós.
Senti-me como em 1979, em que todas as Quintas-feiras ansiava que a minha mãe chegasse a casa com o meu AutoSport. Tal como na altura o fazia, hoje também detectei uma pequena imprecisão: Mário Esteves não desistiu por colisão com o Taplin - aliás nesse momento, e por mera sorte, nem sequer lhe tocou.Mário Esteves desistiu por volta da 30 volta por saida em frente na T1 por razões já descritas em outro post.

Mais uma vez : BRILHANTE!

OBRIGADO VITOR ENES!<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

Estes jornalistas freelance, pá...
São todos uns mentirosos!! :23::23:

Mais cuidado para a próxima edição...
Reply
lol... a parte mais emocionante foi no instante em que um tal &quot;Vitor Enes&quot; decidiu travar na aspiração do bólide que o precedia, um momento muito embaraçoso. :D Vou subscrever esta revista, gosto particularmente dos anúncios publicitários. :biggrinbandit:Podias inserir uma secção de &quot;consultório sentimental&quot;. :laugh:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Caros Amigos:

Agradeço a todos a magnifica receptividade ao primeiro numero da Grand Prix Magazine!!

51 downloads desde ontem, o primeiro dia de publicação! :bigsmile::bigsmile::fixe:

Assim até apetece!!

MUITO OBRIGADO A TODOS!!! VIVA A SIMRACING!! VIVA O SRP!! E VIVA O FRC_GPC '79!!!! :fixe::fixe:

Arraylol... a parte mais emocionante foi no instante em que um tal &quot;Vitor Enes&quot; decidiu travar na aspiração do bólide que o precedia, um momento muito embaraçoso. :D Vou subscrever esta revista, gosto particularmente dos anúncios publicitários. :biggrinbandit:Podias inserir uma secção de &quot;consultório sentimental&quot;. :laugh:[/quote]

O gajo é um noob integral... e faz jus à sua condição inegável de rookie!! :laugh::12:

Olha essa do consultório sentimental até pode ser boa ideia!! :23::23:
Já estou a ver as perguntas...

&quot;Querido Doutor Coração...
Tenho uma avassaladora paixão por um homem cujo nome não posso revelar, mas que é conhecido neste meio com o nome de uma particular fruta nas primeiras fases da maturação, mas ele não quer nada comigo porque faço parte da Junta Directiva de uma conhecida publicação de direita... o que fazer?&quot;
:23::23::23:

(OLHA QUE ISTO É NO GOZO!!! :cheesy:)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Este Vosso Colega está de saída... venes 24 13.601 30-07-2007, 11:48 AM
Last Post: RNunes
  Próxima Edição da Grand Prix Magazine venes 5 3.579 25-06-2007, 01:13 AM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)