Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 3 @ Anderstorp
ya tive agora um crash no jogo e fez-me esse update!!

Sim tiago!!

BTW ja consegui por o meu carro.. ainda tenho de melhorar e esta semana envio :D
Reply
Arrayya a mim tambem... ja agora as skins da malta é so descompactar e meter as pastas no sitio das costums skins nao é?[/quote]

Digo isto porque ha la skins com o nome de M.Machado e do Rodrigues e outras com o nome da equipa....
Reply
ArrayDigo isto porque ha la skins com o nome de M.Machado e do Rodrigues e outras com o nome da equipa....[/quote]

Nós é que preferimos meter uma pasta para cada piloto :blink1:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Ok pessoal, parece estar a recuperar
Esperem mais 2 minutos.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayOk pessoal, parece estar a recuperar
Esperem mais 2 minutos.[/quote]

No problem!:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Aparentemente falta 1 minuto p acabar o update!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Vão manter-se os 20 minutos de practice?
Reply
Ok, já responde!! :bigsmile:
Vou iniciar a sessão!!

Desculpem a demora pessoal!! :embarrest:
Reply
Teclas, é escusado =(
Reply
So tenho uma coisa a dizer(näo me deixaram continuar) é pena que até estava a gostar, infelizmente ainda hà pessoas que confundem Arcade com Sims, que pena:( Abraços.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova 5 @ Anderstorp Tiago Silva 39 17.935 28-10-2007, 06:54 PM
Last Post: David Costa
  Prova 1 @ Anderstorp Tiago Silva 52 19.208 29-09-2007, 09:40 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)