Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARABENS VITOR ENES!!!
PARABENS MEU ;)
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Ó Vitor... agora já percebi porke é k pagaste a conta no bar nakela noite.... sempre bebi um whisky s/gelo e considero agora que foi pelo teu aniversário...:bigsmile:

Parabens amigo/colega/companheiro.. como sabes nao é de agora que tenho vindo a apreciar muitas qualidades/potencialidades tuas... (nao levem no sentido inverso) e sempre que passa uma noite (e falo das noites de rFactor ou de Poker ou de simples conversa de amigos) me sinto mais contente por fazer parte do teu grupo de amigos..

Obrigado Vitor Enes!
Reply
ArrayÓ Vitor... agora já percebi porke é k pagaste a conta no bar nakela noite.... sempre bebi um whisky s/gelo e considero agora que foi pelo teu aniversário...:bigsmile:

Parabens amigo/colega/companheiro.. como sabes nao é de agora que tenho vindo a apreciar muitas qualidades/potencialidades tuas... (nao levem no sentido inverso) e sempre que passa uma noite (e falo das noites de rFactor ou de Poker ou de simples conversa de amigos) me sinto mais contente por fazer parte do teu grupo de amigos..

Obrigado Vitor Enes![/quote]

Tas danado para por o homem a chorar.....
olo
Reply
Parabens :fixe:
Reply
Bolas, não acredito como me esqueci do teu aniversário, Vítor. Mas acho que quando tiver a tua idade até do meu me esqueço. :D

Parabéns atrasados e um grande abraço.

SCP: Aquele poster do John Petrucci que querias como presente já foi enviado pelo correio.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Parabens VITOR MALUCO!!
Reply
Parabéns, Bítor!!! :fixe::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Parabéns Vitor! Conta muitos!:champagne:

p.s: desculpa o atráso, só agora é que ví o tópico.
Reply
UPS :wondering:Só agora é que vi o post :suspicious:PARABÉNS pelos 25 anitos eheheheh ... eu tou quase a fazê-los :biggrinbandit:
Reply
Wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaappp...granda maluco tb fazes anos?? um grande abraço man q faças muitos ...podias era ter-me dito alguma coisa quando me ligaste ...seu gnuuuuuuuuuuuuuuu. Bem á tua... blub glub ... ahhhh :biggrinbandit::beerchug::band1:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Parabéns Vitor Pina! Henrique Alves 4 3.185 23-12-2011, 06:58 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  O Vitor Pina faz anos!! Henrique Alves 4 3.951 25-12-2009, 01:52 PM
Last Post: José Moura
  O Vitor Faz anos :) Bessa74 14 8.482 18-11-2008, 12:52 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)