Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 02: GP Malásia 2008
Estou mesmo de rastos.... estava super confiante, a andar no meu melhor... e CONNECTION LOST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:madred::madred::madred::madred::madred::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Sinceramente... assim não dá... :-(
Reply
Bem correu muito bem(not), andava até bem mas passado uma 20 voltas reparo que o meu acelarador não estava a 100% ora porra, isto começa a ser chato assim não consigo nada, começo a perder velocidade e dpois perco tempo, enfim ta visto que não posso fazer corridas desta distância.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Resumo:

Parto de 9º para 6º....na T2 levo uma do montanez....na T3 dou uma no Ferraz.
Depois foi sempre a recuperar posição e consegui chegar ao 5º no final que me ficou atravesado!!! Ia a apanhar o sergio e ia ser mesmo a justa....fica para a proxima.

Parabens ao vencedor!!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Essa foi uma corrida que já começou quase acabando pra mim..na VOLTA DE APRESENTAÇÃO muita gente fazendo zigue zague e acelerando demais enquanto outros travavam bruscamente.....alguem que parecia ter saido da pista voltou derepente e POW acertei a traseira dele....que vontade de chorar...quebrou a asa dianteira e a suspenção esquerda...fiu a box na largada ...61 segundos parados e ainda um stop and go em seguida....não tinha mais nada a fazer a não ser andar e esperar a corrida acabar...o dianteiro esquerdo gastava muito mais rapidamente que os outros por causa da suspeñção...enfim na volta 45 o carro resolveu acabar com meu sofrimento e foi-se novamente o motor:notrust:
Reply
Nunca uma corrida me correu tão mal.

Na 1ª volta, um grupo embrulha-se na minha frente, só tenho tempo de virar o volante e fazer um grande pião mesmo para a areia.
Entro em pista em último, passado algumas curvas acontece-me o mesmo e lá vou eu parar à relva... ainda mais em último!

Entretanto, já em brasa, com 2.30h de sono dormidas na noite anterior e 1 dia agarrado ao pc a programar, já à rasca da cabeça e dos olhos, fiz pouco depois um pião e mesmo em cheio com a asa da frente no rail, lá vou eu 56s para a boxe...

Fiz uns 10 piões na corrida, muitos erros, o carro parecia-me instável, mas ao mesmo tempo pensava que eram erros meus, acabei por ficar em 15º e perdi o 14º na penultima curva, adivinhem porquê... sim, mais um pião, mais um erro.

Sinceramente, calculei que não fosse ser uma boa corrida, mas nunca esperei algo tão mau. Devo ter perdido uns 3 ou
4 minutos só em erros...:notrust:Nunca esperei.

Enfim, para a próxima há-de correr melhor!

PS: Não imaginam o número de vezes que desejei que alguém se espetasse contra mim para o sofrimento acabar duma vez por todas:embarrest:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Bom... fiz o 17º tempo na qualificação. No warmup, perguntei se perdia o meu tempo se saísse do servidor e voltasse a entrar...

Disseram-me que não, e saí. Voltei a entrar.
Não só tive que partir de último, como tive que sair com a gasolina com que iniciei a qualificação, e não a que tinha quando terminei. Para a próxima agradecia que me informassem como deve ser.

Adiante. Arranquei bem, na 2ª curva estava em 16º quando outro piloto me bateu por trás, fazendo-me ter um pião e cair para 23º. O piloto que ía directamente à minha frente cortou a meta em 12º na 1ª volta, logo eu no mínimo cortaria em 13º. Em vez disso, passei em 20º ou 21º. Logo aí, perdi imenso tempo.
Depois foi o resto da corrida a tentar manter-me na pista. Estive quase sempre atrás do Gomes Silva, por uma ocasião ainda o tentei passar, mas fui em frente. Já perto do fim, rodava novamente a 1s dele, quando fiz asneira a sair da 2ª curva e pronto. Foi até ao fim a defender-me do outro G. Silva da Sonic.

E pronto, venha o Bahrain.

P.S. - Continuo sem perceber como é que continuam a haver acidentes na volta de formação.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Agora que estou mais calmo... venho comentar.

Arranquei com cuidado mas na T2 não consegui evitar um toque no G. Silva e peço desculpa por isso, mas não vi mesmo ninguem nesse lado e quando fui curvar já la estavas...

Fui com cuidado tentando ultrapassar pois estava com um bom andamento e la fui conseguindo ganhar posições. Depois panhei um "kamikazi" que gosta de ultrapassagens impossíveis... eu é que tive de me afastar e mesmo assim não o pude evitar... e tudo para quê? para na volta seguinte e mesmo senhor fazer um pião na mesma curva e eu sem hipótese lá lhe dei outro toque... :-(

Felizmente o meu carro ainda se aguentava bem... estive pacientemente atrás de vários pilotos e ultrapassei sempre onde dava, no fim da recta da meta, andei varias voltas atrás do N. Martins a perder tempo tentando travar mais cedo para evitar toques...

Por favor tenham mais calma nas ultrapassagens, se querem estragar a corrida, por favor estraguem a vossa e não as dos outros... infelizmente este foi o menor dos meus problemas hoje... o principal chamou-se mesmo INTERNET!!!

Quando estava em 9 a recuperar tempo para o Noel, cometo um pequeno erro na curva antes da meta por estar a puxar demais (e por provaveis problemas de suspensão devido aos vários toque referidos), perco o lugar para o N. Martins mas fico ali perto dele e eu era mais rápido, logo após a T1... CONNECTION LOST... nem posso explicar como me senti... mesmo de rastos...

Parabéns ao Alexandre e a todos os que concluíram a corrida.
Reply
ArrayBom... fiz o 17º tempo na qualificação. No warmup, perguntei se perdia o meu tempo se saísse do servidor e voltasse a entrar...

Disseram-me que não, e saí. Voltei a entrar.
Não só tive que partir de último, como tive que sair com a gasolina com que iniciei a qualificação, e não a que tinha quando terminei. Para a próxima agradecia que me informassem como deve ser.[/quote]

Eu informei como deve ser Carlos, ou melhor informei o que sabia. Em quase dois anos aqui destas ligas, as saidas e entradas no warmup sao frequentes, e ate hoje o teu caso foi o primeiro. Suspeito que tenha sido por teres trocado de carro. Quem aqui participou em ligas anteriores, sabe que sempre conseguiram sair e entrar sem perder o tempo da qualificação.

Na próxima também eu já sei, mas desconhecia em absoluto que trocando de carro, se perdia o tempo de qualificação. Mais não posso que pedir desculpa, se bem que não foi voluntário.
Reply
ArrayEu informei como deve ser Carlos, ou melhor informei o que sabia. Em quase dois anos aqui destas ligas, as saidas e entradas no warmup sao frequentes, e ate hoje o teu caso foi o primeiro. Suspeito que tenha sido por teres trocado de carro. Quem aqui participou em ligas anteriores, sabe que sempre conseguiram sair e entrar sem perder o tempo da qualificação.

Na próxima também eu já sei, mas desconhecia em absoluto que trocando de carro, se perdia o tempo de qualificação. Mais não posso que pedir desculpa, se bem que não vou foi voluntário.[/quote]

Vitor, antes de mais, devo dizer que não fiquei de modo algum chateado com a situação, e não tens que pedir desculpa. Aprendemos os dois uma coisa nova. :blink1:
Ao fim ao cabo, a culpa até foi minha. Tentei escolher o carro do Alex à socapa, a ver se ficava mais rápido, mas o carro não veio ensinado... Mal por mal, preferi correr com o meu:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayVitor, antes de mais, devo dizer que não fiquei de modo algum chateado com a situação, e não tens que pedir desculpa. Aprendemos os dois uma coisa nova. :blink1:
Ao fim ao cabo, a culpa até foi minha. Tentei escolher o carro do Alex à socapa, a ver se ficava mais rápido, mas o carro não veio ensinado... Mal por mal, preferi correr com o meu:23:[/quote]
Sei que não sou tido nem chamado, mas a mim parece-me completamente lógico e correcto que ao mudar de carro se percam os tempos... penso eu de que... :blink1::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 03: GP Bahrain 2008 Vitor Barreto 44 16.322 23-04-2008, 09:31 AM
Last Post: Antonio Sousa
  Pré-Qualificação Malásia 2008 Vitor Barreto 84 33.307 08-04-2008, 01:06 PM
Last Post: marco_ascensao
  Ronda 01: GP Austrália 2008 Vitor Barreto 98 27.159 07-04-2008, 01:37 AM
Last Post: marco_ascensao

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)