Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 – Prova #3 – Infineon Raceway - Long
Uma vez mais o meu volante não "colaborou" e mandou-me para as couves à 7ª volta. Não insisti porque durante toda qualificação não consegui fazer mais de duas voltas sem problemas com o mesmo. Pode ser que em Susuka se comporte melhor ...
Parabens ao Sérgio que teve uma vitória clara e aos demais que conseguiram cumprir a totalidade da corrida.

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mário, tu não tens outro volante:S?
Reply
Não tenho. Se isto continuar para o proximo ano tenho que comprar outro. Estou a pensar no volante CSR com os pedais CSR. O problema dos meus actuais é que o sinal entre volante e pedais é dado via wifi e se há dias em que não tenho problemas, há outros em que as intermitências acontecem sistemáticamente e nem sempre em recta Smile.
Já desisti de perceber o que causa as intermitências. Pode até ter a ver com a humidade no ar Smile
Reply
Eu tenho aqui um DFP encostado, se quiseres, não me importo de te emprestar para acabares o campeonato e fazeres as tuas corridas do dia-a-diaSmile Ficavas com ele até comprares o novo... eu tenho-o aqui a ganhar póSmile
Reply
Ora aí vão 3 reports num post.... tempos de crise Wink

Em Road América parti em 2º atrás do João Rodrigues e lá fiquei até ao fim, sem andamento para o João. Parabens "atrasados" Blush pela excelente vitória.

Em Silverstone iria partir em 2º, mas quando faltavam 20 e tal seg para o início da prova, saí da grelha para confirmar o combustível e logo de seguida começa a prova Huh Lá tive de partir das boxes... ainda tive um pequeno incidente com o Gil, mas já não pude fazer nada para evitar esse toque. Espero não ter danificado muito o carro ao Gil. Foi pena pois mesmo não tendo andamento para o João Cardoso queria dificultar a tarefa ao João Rodrigues Big Grin
Parabéns ao João Cardoso pela vitória

Por ultimo, em Infineon tive uma prova mais calma. Devido ao João Rodrigues não ter corrido na prova e também a um setup bastante equilibrado, consegui afastar-me um pouco do Tiago Moreira de modo a levar o caro até ao fim, sem incidentes de maior. Foi pena o acidente do Gil, pois naquela curva, com pneus frios, é sempre uma grande aventura!!
Parabens ao Tiago e ao João Pinho pelo podium.

Até Suzuka Cool
Reply
:-(
Lá consegui entrar (dificilmente) em prova... e terminar.
A equipa SRS (Mário/Artur), apropriadamente apelidados dos "sacrificados dos fanatec fanados" dificilmente poderia fazer melhor, com um volante (do Mário) que curva em recta e outro (o meu...) que segue em frente em curva...
mas enfim... siga a roda, vou acender uma velinha para tentar adivinhar o que me (nos...) irá acontecer na próxima corrida...
Parabéns aos vencedores, esta pista é das minhas preferidas.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Obrigado Tiago. Se vier a necessitar por uns tempos aviso-te.
Artur nem precisavamos de pretextos para "encerrar a marcha" mas assim até é melhor Smile
Reply
Se precisares é só dares uma apitadela, para eu arranjar as coisas e verificar se ainda funcionaBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinBig GrinMrGreen
Reply
Obrigado Tiago. O que é estupido no meu volante é que não atino com os motivos porque dá problemas. Deve ser um volante com ataques de mau génio. Ontem fiz uma corrida com o Mazda em Milwaukee Mile e fez as 90 voltas sem um queixume. Vá-se lá saber.
Reply
Eu tenho pena de não ter corrido na última prova, mas tinha mesmo de ir dormir pq me levantava mto cedo. No entanto garanto que não tinha andamento para o Sérgio nesta pista. Espero agora na próxima prova conseguir uma boa classificação.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix iRacing-Portugal 18 8.466 22-01-2012, 03:20 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix iRacing-Portugal 17 9.783 07-01-2012, 03:33 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #4 – Suzuka Grand Prix iRacing-Portugal 28 16.027 23-12-2011, 10:44 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)