Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO
ok corrida para esquecer...

o estúpido do volante desligou o forcefeedback... ele já não é grande coisa agora sem FFB ainda pior... corri +- às escuras,até que puff connection lost...

mais valia ter ficado na sala a ver o Spartacus...
(11-07-2011, 11:00 PM)Ruben Freitas Wrote: pessoal tive um problem com o pc e que ele hoje estava bem a treinar derepente quando o henrique disse que o server tava on eu ia a entrar e o meu pc desligou-se e ainda nao se voltou a ligar(talvez foi o disco que queimou) amanha vou trocar o disco.
e por isso que estou a falar com o pessoal atravez do portatil.
Desculpem ter faltado mas a culpa foi do pc que se armou em estupido.

Acontece Ruben... não dura para sempre...Tongue

report: antes de mais quero pedir desculpa ao Paulo no arranque, levei um toque que me fez ir para a esquerda, ao dar o os sinais de luzes perdi por instantes a noção da mudança... :S
Tirando a 1ª volta andei sempre sozinho, na penúltima bati forte, fui às boxes, o Diogo aproximou-se de mim, puxei mais pelo bicho, e prontos lá se foi a meio da última volta.....:S

Nem à frente do Henrique fiquei no campeonato!!! Tongue
Report: Qualify mais que boa, afinal os treinos durante a semana lá deram frutos.
Corrida: Partida como costume, lento a arrancar, passo para 3º atrás do jonny, andamos umas voltas numa luta a 3, eu o Valente e o Jonny, muito bom.
Fui a box e fui apanhado pelo valente, a partir dali foi gerir, 3º lugar muito bom numa corrida para recordar, adoro a pista.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
(11-07-2011, 11:58 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Nem à frente do Henrique fiquei no campeonato!!! Tongue

MrGreen
(11-07-2011, 11:58 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(11-07-2011, 11:00 PM)Ruben Freitas Wrote: pessoal tive um problem com o pc e que ele hoje estava bem a treinar derepente quando o henrique disse que o server tava on eu ia a entrar e o meu pc desligou-se e ainda nao se voltou a ligar(talvez foi o disco que queimou) amanha vou trocar o disco.
e por isso que estou a falar com o pessoal atravez do portatil.
Desculpem ter faltado mas a culpa foi do pc que se armou em estupido.

Acontece Ruben... não dura para sempre...Tongue

report: antes de mais quero pedir desculpa ao Paulo no arranque, levei um toque que me fez ir para a esquerda, ao dar o os sinais de luzes perdi por instantes a noção da mudança... :S
Tirando a 1ª volta andei sempre sozinho, na penúltima bati forte, fui às boxes, o Diogo aproximou-se de mim, puxei mais pelo bicho, e prontos lá se foi a meio da última volta.....:S

Nem à frente do Henrique fiquei no campeonato!!! Tongue

Ricardo, desculpa aquele cacete que te dei, tu quando rodopias-te tinha um espaço para passar mas o teu carro deslizou não consegui travar, á custa de ser assim andei a corrida toda com o carro torto, fui ás boxes perdi 45s uma etrenidade mas não resolveu o pneus da frente esquerto tava torto gastava mais depressa o carro ficou muito instável. lool para ficar á frente ao que ia atrás de mim não sei quem era tive de fazer as ultimas três voltas com os pneus completamente rompidos aquilo parecia uma bailarina quase nem dava para puxar pelo carro fds.

Parabéns aos primeiros e sobreviventes também e a tudo resto só por andar nesta pista Big Grin

vou ter de me ausentar tive de cortar um dia de estudos, para exame de código só para correr hoje lol

Abraço
Diogo Monteiro
Eu consegui andar regular, estava á espera de não conseguir andar tão direitinho.

Optei por fazer uma corrida lenta mas regular. Também ainda não sei andar de força lol.

Acho que para estreia até me correu bem, não parti o carro!!!
... Racing-Mania ...
Uma boa corrida apenas com meio pião na última volta porque já andava com os pneus nas lonas...

Parabéns ao Valente que mostrou como realmente se ganha a corrida com o 320 sem ir às boxes!

Parabéns também ao Nuno pela vitória no campeonato!
Só não percebi uma coisa, porque e que me tavam sempre a fazer sinal de luzes?
Tou-me a referir no inicio da corrida.
E esta hein???
O "Ayrton Senna de Figueiro-dos-Vinhos" ganhou a corrida com o " Toleman"!!!
Vai buscar...
O SLS não está bem, Henrique se estiveres a beber alguma coisa interessante deixa para mim XD
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.218 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.398 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.644 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)