Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 10 - Paul Ricard
Hehehe.... esta deve ter sido a única que nem uma volta dei... as outras experimentei todas....Tongue

A imagem do anúncio foi colocada à sorte, por mim tanto me faz uma como outra!

Digam vocês!
Reply
Pois convinha que não fizessem o anuncio "à sorte".
Reply
(29-06-2011, 08:38 PM)Marcelo Fortio Wrote: Pois convinha que não fizessem o anuncio "à sorte".

A imagem do anúncio.... não o anúncio. Dodgy
Reply
porra......foi por uns segundos que nao entrei.......julgava que era o paul ricard que usamos no F1 e deu burrada.......
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Vitoria hoje na GT2 por pura sorte. Cheguei no servidor ja em qualy, nao havida dado uma volta sequer e meu volante estava desconfigurado, tive de usar o tempo para ajustar o volante, entao nao me preocupei com tempo de volta.

Durante a corrida eu usei a primeira parte para aprender a pista, o carro estava dificil de giar mas estava levando bem, no pit stop eu tive a chance de assumir a lideranca, mas eu liguei o carro cedo e com medo de aquecer desliguei e nesse momento fui liberado, acabei perdendo muito tempo para religar e sair.

Entao o Ruben cometeo 2 erros que me permitiram assumir a lideranca, tivemos uma otima disputa até o fim. Essa foi com certeza a ronda mais disputada na GT2 ate esse momento
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
report: 1ª curva, "traseira-da" no Nuno, boxes, passar os GT2, o Nuno passa a vida nas boxes e o Moura desiste fico em segundo até meio da última volta, distraio-me, só vejo um obstáculo à minha frente, que mal se vê de perfil, e fico sem rodas..... burrice, duas corridas seguidas, em que passa a hora de corrida e estou em segundo e não levo pontos nenhuns....:S

Parabéns Barbosa, hoje não levas-te a Pole!!!! hahahahhahhahah Big Grin
Reply
Não andou 1 carro a voar na t1?
Reply
report
qualificaçao- 1º lugar pois ninguem se quis cansar na qualificaçao (barbosa queria ficar em ultimo para ter algum desafio, nao conseguiu. ultrupassou tudo a brincar).
race- primeiras 2 voltas tranquilas até fazer um spin e deixar o barbosa passar. Levei com aviso de combustivel logo a 10 min de corrida. Muitos spins e muita desconcentraçao(nao sabia que traçado ia usar), varias vezes ao pit por causa de batidas, um autentico desastre na pista. Felizmente Ricardo deu-se ao trabalho de se espatifar e sair da corrida pa me dar o 2º lugar Big Grin

pista muito tecnica e na minha opiniao mais dificil que a norshleife em termos de ter excelentes voltas como o barbosa( 1.49.600 na corrida na sei como. 300 voltas por dia?)
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
report

Setup apropriado, contas feitas para não faltar o pitrolio.
Qualify boa. O Ruben consegui-o bater o meu tempo mesmo no limite do tempo e ficou assim o primeiro dos GT2 na grelha de partida.
Partida muito má, ainda não atinei com as partidas, e acabei por ser ultrapassado por 2 GT2 logo na partida. Consegui passar 1 logo na t1 e depois fiquei colado ao Goncalves durante algumas voltas até cometer 1 ou outro erro deixando fugir. A partir dai foi sempre a perder tempo para eles.

Nas box perdi algum tempo foi falhei o raio do quadrado, algo também a treinar e depois quando sai tentei manter o 3º.
Assim foi.
Final balanço positivo mas a falta de experiência não deu para mais.
Até a próxima e parabéns aos vencedores.
Reply
Não consegui fazer na qualy o tempo que consegui offline. Na corrida arranquei muito mal e fiquei em último. Consegui duas ultrapassagens (as minhas primeiras duas uh-huuuuuu!) e fiquei variando entre 20-25 seg atrás do Fortio. Optei por uma tocada mais suave para poupar os pneus efazer apenas uma parada, torcendo para a necessidade de duas para os GTs que iam à frente. Essa vinha sendo a minha melhor corrida em relação a eu mesmo, Não cometi nenhum erro de iniciante. Tinha o carro e acorrida (não a vitória) nas mãos. O pneu iria aguentar até a troca planejada e comecei a apertar mais o rítimo até que uma mensagem na tela chamou minha atenção: conecção perdida...um silêncio apesar do motor gritar máxima rotação ainda por alguns segundos...uma frustração!...Uma...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)