Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 3 (06/06/2011) - Mainz-Finthen
Eu nao gosto de levar toques por tras. 2x.
O 2º foi á policia americana, " de alce".
Caguei nos resultados, mas não gosto de habilidades.

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(06-06-2011, 11:31 PM)nunogonçalves Wrote: A corrida nem estava a correr mal, mas depois de um despiste (nao sei se fui tocado ou fui eu) e de levar com um "carpi" fui às boxes, outra volta outra burrice, pimba nos pneus, boxe outra vez. Na saída excedo-me e recebou um drive through, aqui o cromo pensou que era uma penalização de 10 segundos e estava sempre a parar, ate que ele avisou mais uma volta ou DQ, lá li com mais atenção e vi o erro 4 voltas para o galheto...

Não sei se provoquei algum acidente, amanhã começo a fazer o próximo vídeo, mas se provoquei as minha desculpas...

Deve ter sido em ti que bati, és o bmw 320 azul? foi na última curva.
Eu ali ainda travei tentei virar mas como estavas na trajectória não consegui escapar.
Se houve culpa foi minha Tongue
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
(06-06-2011, 11:33 PM)Nuno F Martins Wrote: Depois ia atrás do vinicius gonçalves, na recta da meta la tentei ultrapassar já que o meu carro é bem mais potente que o lancia, ia eu pela direita o vinicius ia na esquerda, nisto ele vem para a direita eu ja ali ele mete-se a frente do nada, pimba lá lhe bati, desculpa vinicius mas também ali ao fazeres aquela manobra é complicado.

Naquele momento eu sai da curva com cuidado pois ja estava sem pneus, estava escorregando muito e quando fui pra direita para me defender vc ja vinha a toda velocidade, nao houve o que fazer... acontece.

Pelo menos consegui chegar ao fim hj. Mas deu pra perceber que vou sofrer com o Lancia, é estavel mas perde demais nas recta... rs
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
(06-06-2011, 11:34 PM)Antonio Sousa Wrote: Eu nao gosto de levar toques por tras. 2x.
O 2º foi á policia americana, " de alce".
Caguei nos resultados, mas não gosto de habilidades.

Ó tó....um deles acho que fui eu....mas nao foi intencional como calculas.Desculpa lá....mas nem tenho a certeza se fui ou não,so vendo mesmo.
Reply
Eu não estou no SLS, que se anda a passar? já em nurburgring foi assim e eu tenho tudo bem configurado.
Canal Youtube
Reply
(07-06-2011, 12:12 AM)Nuno F Martins Wrote: Eu não estou no SLS, que se anda a passar? já em nurburgring foi assim e eu tenho tudo bem configurado.

Nurburgring?? ganhaste a corrida!! e aparece lá o teu nome...

Nesta não apareceu o teu nem nenhum que ande de Capri...é que no 1.0 os modders escreveram Carpi em vez de Capri Big Grin e tive que mudar, com o 1.1 devem ter emendado para capri...mudo amanhã ou quarta.
Reply
Ah, então foi isso que aconteceu em nurburgring também Tongue
Canal Youtube
Reply
(07-06-2011, 12:27 AM)Nuno F Martins Wrote: Ah, então foi isso que aconteceu em nurburgring também Tongue

Só na 1ª corrida é que não apareceram logo...depois alterei o SLS agora tenho que alterar novamente. Tás confundido Tongue
Reply
Boas,
qualificação fraca arranquei de 10/11.
Corrida:
esqueci-me de mudar a gasolina para a race tive de entrar na primeira volta e perdi 1 volta para quase toda a gente.
Voltei em penultimo para a pista e foi sempre a recuperar, até ao 5º classificado estive a corrida toda a ganhar mas não foi o suficiênte apenas consegui recuperar até 7º lugar.
Definitivamente o Lancia não tem ponta suficiente, das vezes que andei atraz de outros carros conseguia ganhar ao porshe (por ex) bastante na parte sinuosa mas na recta da meta ele recuperava mais do eu tinha ganho a volta toda. Vai ser dificil com o lancia
Reply
Não foste tu Valter, ou se foste nao foi nas mesmas circunstancias. Há coisas que acontecem, outras que são Ganancia.

Não gosto disso. Querem pontuar ou passar á força pedem ......e eu deixo ( mesmo) . Já muitas vezes deixei passar pilotos a quem achei justo. Houve casos que só empurrando-os ( literalmente) á minha frente, aceitaram que lhes desse o lugar.
Não aceito cacetada e habilidades, por isso fico de fora na próxima para aclamar os animos e deixa-lo pontuar.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.855 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.260 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.446 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)