Threads: 6
(18-11-2010, 02:26 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Acho que estamos a chegar a um consenso, começar-mos com mods mais "lentos" e ir evoluindo, e como diz o Valter porque não fazer uma especial de vez em quando com GT's? Nem que fosse em outro dia da semana que não à segunda, tipo 1 de mês a mês, ou 2 a 2 meses, ou em cada fim de campeonato? Ou melhor, 4 provas, 1 a cada 3 meses, com pontuações?
Era mesmo capaz de ser divertido fazer por equipes, cada uma com a sua cor, parece que já estou a ver, os CIVIC ou os SuperClio a rodarem com as cores de cada equipe.... penso que seria muito divertido...
"...
parece que já estou a ver, os CIVIC ou os SuperClio a rodarem com as cores de cada equipe.... penso que seria muito divertido..."
é assim mesmo Ricardo !!!!
Gosto desse espírito... desse gosto pelas corridas...
já agora Valter... cuidado com o nome do condutor que aparece nos prints dos mods que apresentaste... é um pouco suspeito..!!! LOL

vai haver controlo anti-doping !!!!!
Threads: 123
18-11-2010, 11:26 PM
(This post was last modified: 18-11-2010, 11:33 PM by Valter Cardoso.)
é pá.....
xarro tem uma historia longa....começou pq jogava um jogo de arcade que ao arrancar se passavas das tantas rotaçoes o motor ardia....e como estava sempre a acontecer-me o pessoal pos-me esta aucunha...nada mais ke isso
Em relação ao topico,podemos estar aqui todos 30 dias a debitar opinioes e o henrique chega ao fim com 100 mods para selecionar ,mas nada como fazermos uns track days para mods diferentes.So experimentando chegamos a uma conclusao.
18-11-2010, 11:53 PM
(18-11-2010, 11:26 PM)Valter Cardoso Wrote: é pá.....
xarro tem uma historia longa....começou pq jogava um jogo de arcade que ao arrancar se passavas das tantas rotaçoes o motor ardia....e como estava sempre a acontecer-me o pessoal pos-me esta aucunha...nada mais ke isso 
Em relação ao topico,podemos estar aqui todos 30 dias a debitar opinioes e o henrique chega ao fim com 100 mods para selecionar ,mas nada como fazermos uns track days para mods diferentes.So experimentando chegamos a uma conclusao.
estava a brincar Valter

!! Achei piada ao nome

!
sim.... é uma boa ideia essa dos track days ...
experimentar mods até ao fim do ano....
Threads: 203
19-11-2010, 12:42 AM
(This post was last modified: 19-11-2010, 08:59 PM by Ricardo Ribeiro.)
Exacto, track days não era mal pensado...
Aliás, podia-se fazer já esta segunda uma corrida com estes mods que se estão a discutir... e com duas mangas..
Threads: 2
Na minha opiniao as mods deveriam ser megane trophy, super clio, lupo e seat leon supercopa. Monolugares é fixe mas para guiar é bastante complicado para iniciantes como eu, mas nada que não se resolva.
Pistas as nossas e algumas internacionais, laguna seca sem duvida.
Quantos as ajudas é um tema dificil visto que muita gente aqui tem muita experiencia e joga sem elas. Mas para iniciantes acho que basta controle tracção, abs e embreagem automática.
Threads: 19
20-11-2010, 02:51 AM
(This post was last modified: 20-11-2010, 02:55 AM by Nuno F Martins.)
Eu dizia antes isto:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...Cup%202008
ou
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...20FRRacers
ou até
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...0320%20E21
Os bmws são muito bons, dão bastante gozo. (3ºLINK)
Os clios, prefiro os do FRRacers(2ºLINK), podem ser mais antigos mas parece-me melhor em termos de física, mas tanto um como outro dá boas lutas de certeza.
Quanto aos open wheelers, requerem muito mais treino é certo para quem está a começar é complicado, eu por mim era na boa mas por pensar em vocês menos experientes digo não.
Threads: 732
Vejam o exemplo de calendário que coloquei no 1 post.
Esta segunda não dá para haver race.
Henrique...
O Calendário está impecável.
concordo com a divisão das races !
Good Work !
Threads: 203
Não há race por alguma razão especial Henrique? é que já nos habituámos às corridas na segunda...lol
Threads: 123
O calendário está bom.
So falta acertarmos mods e pistas.
E as ovais? ficam para os high power? ou fun races?
Bem depois por certo explicas melhor.
Bom trabalho Henrique.