10-11-2008, 12:34 AM
Mesmo brincar com essas situações, não sou adepto de o fazer. De qualquer forma, concordo com o teu último parágrafo ;)
|
Fórmula 1 2008
|
|
10-11-2008, 12:34 AM
Mesmo brincar com essas situações, não sou adepto de o fazer. De qualquer forma, concordo com o teu último parágrafo ;)
10-11-2008, 12:41 AM
Sim até porque metade deles devem ser da mesma cor que o Hamilton
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
10-11-2008, 01:12 AM
<span style="color:#2F4F4F">Hamilton: No dispute with Alonso
<!--sizec--><!--/sizec--> By Steven English and Glenn Freeman Sunday, November 9th 2008, 09:15 GMT <span style="color:#0000FF">Lewis Hamilton says there was never a personal dispute between him and Fernando Alonso despite the strained relations in the McLaren team last season. Although Alonso's spat with the team was based around the competition between the two drivers, the new world champion said at Mercedes-Benz's Stars & Cars event in Stuttgart this weekend that the pair always maintained their respect for one another. "I don't think there was a particular dispute between us," said Hamilton. "We've greeted each other when we've met each other at the track - we've always respected each other." Hamilton also thanked Alonso for the gesture of coming into the McLaren garage to congratulate him and the team after they sealed the title in Brazil last weekend. "It was great to see him in the garage," said Hamilton. "He came over as I saw my team, I turned round and he was there - just to wish me congratulations. Then he said congratulations to the rest of the team. "I had a huge amount of respect for him already, but it took a big man to come and do that so I was very thankful to him." :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
10-11-2008, 02:17 AM
ArrayPensamento típico da humanidade de hoje em dia. Tudo é feito com interesses, ninguém apenas pode ser um apaixonado pelo automobilismo e o rapaz não pode ir às corridas, só porque tem uma paralisia cerebral... Nem digo mais nada senão: ridículo. :notrust:[/quote]
Cada vez que escreves neste tópico cais no ridiculo.... não sou eu. Só quero que descrevas onde eu disse que o irmão não pode ir ás corridas.... Eu falei no Pai. O teu interesse aqui mais parece de tentar passar atestado de consciencia a toda a gente. Tens aqui o meu post para o leres decentemente, e para veres onde eu sequer falei sobre qualquer atitude do irmão não podir ir ás corridas ArrayHerdou do pai... mas a do pai é mais acentuada. E se o pai usava o hamilton no tempo dos karts por ser preto como forma de publicidade, também não me admira que o irmão do hamilton não seja vitima da mesma coisa. Assim toda a gente fica sensibilizada como ficou o diospiro, e toda a gente quer que o o hamilton seja o maior pra ajudar o coitadinho do irmão a ser feliz. É uma idea um bocado triste, mas vindo do Pai dele não me amirava nada[/quote] Capice? ou queres um desenho??? Esta semana postaram aqui mesmo o video sobre isso que estou a falar, sobre o Pai utilizar a cor de pele do filho como publicidade, e logo a seguir fiz uma conspiração. ArrayPah... isto ja está a cair no ridiculo!!! Comentarios racistas e discriminaçao...isso nao!!! Alguns de voçes deviam de ter um bocadinho mais de compreensao e respeito sobre as familias ( neste caso a do Hamilton ) que tem que lidar com problemas deste tipo!![/quote] Mas quem raio fez um comentário racista???? QUEM????!!!!! os racistas são vocês que vêm racismo onde ele não existe, ou querem impingir alguém de ser racista á força. São acusaçãoes graves Mas entretanto desde o meu post, já disseram que eu disse que o irmão do hamilton não podia ir ás corridas porque era deficiente, e que eu sou racista. Espero que tenham a noção da acusação que me estão a fazer. A alguns de voces não interessa se alguém é racista, o vosso interesse é mais de tornar alguém racista, e o racista sou eu? Já ouviram falar em "Bairrismo"? A minha sugestão, e isto é a sério, é cirar um tópico "McLaren 2009" para o Nabais e amigos conversarem á vontade sem gente descriminadora e racista, assim ninguém vos chateia nem vocês chateiam os que não seguem a vossa religião. pode ser? :rolleyes: Do melhor!!!!!
10-11-2008, 02:21 AM
Array<span style="color:#2F4F4F">Hamilton: No dispute with Alonso
<!--sizec--><!--/sizec--> By Steven English and Glenn Freeman Sunday, November 9th 2008, 09:15 GMT <span style="color:#0000FF">Lewis Hamilton says there was never a personal dispute between him and Fernando Alonso despite the strained relations in the McLaren team last season. Although Alonso's spat with the team was based around the competition between the two drivers, the new world champion said at Mercedes-Benz's Stars & Cars event in Stuttgart this weekend that the pair always maintained their respect for one another. "I don't think there was a particular dispute between us," said Hamilton. "We've greeted each other when we've met each other at the track - we've always respected each other." Hamilton also thanked Alonso for the gesture of coming into the McLaren garage to congratulate him and the team after they sealed the title in Brazil last weekend. "It was great to see him in the garage," said Hamilton. "He came over as I saw my team, I turned round and he was there - just to wish me congratulations. Then he said congratulations to the rest of the team. "I had a huge amount of respect for him already, but it took a big man to come and do that so I was very thankful to him." :noworry:[/quote] Isto é daquelas coisas que só o Luis Nabais acredita, porque toda a gente sabe que eles nem se falavam na McLaren... como não ia ser nada pessoal? Do melhor!!!!!
10-11-2008, 03:35 AM
ArrayA minha sugestão, e isto é a sério, é cirar um tópico "McLaren 2009" para o Nabais e amigos conversarem á vontade sem gente descriminadora e racista, assim ninguém vos chateia nem vocês chateiam os que não seguem a vossa religião. pode ser? :rolleyes:[/quote]
Se calhar é melhor criar um tópico chamado "Eu odeio o Hamilton e nem sei bem porquê" se calhar assim os tópicos dedicados à F1 ficavam para falarmos de... F1 e não de ódios cegos sobre gente que não conhecemos.
10-11-2008, 04:39 AM
Oh Weed tem la calma contigo e respeitinho que nao sou da tua idade!!!
O comentario que fiz nao foi para ti ou sera que cada vez que escrevo alguma coisa tem que ser forçosamente direcçionado á tua pessoa?? Onde foi que EU te acusei no MEU comentario anterior?? Acho melhor ficarmos por aqui nas trocas de palavras! Cumprimentos. Paulo Valente
10-11-2008, 11:11 AM
(This post was last modified: 10-11-2008, 11:15 AM by Luis Nabais.)
Weed, tu pensas que tudo o que as pessoas dizem é para ti, não concordas com nada e nem sabes bem porquê. Não queres ver as coisas como elas, são, não queiras. Ou pensas que eu só posso falar no que tu deixas falar?
Falei no irmão como exemplo, o que tu disseste do pai também não se diz. E tu (e outros) capacita-te duma coisa: eu não tenho missão alguma aqui. Eu venho aqui, eu posto aqui, sem qualquer interesse, apenas porque gosto de automobilismo e SimRacing, por isso parem de me passar atestados seja do que for. Depois admirem-se que o fórum ande às moscas e os campeonatos vazios... pudera, com tanta falta de civismo... Façam como o Berto disse e muito bem, criem um tópico para dizerem mal do Hamilton e, já agora, outro para desanuviarem e dizerem mal, sei lá... de tudo? É que metade dos posts deste fórum são posts ofensivos de alguma forma. Algo me diz que alguns (muitos) vêm cá ao fórum para desanuviar de problemas da vida, não vejo muitas outras alternativas. Não me estou de forma alguma a meter na vida de ninguém, mas bolas, é o que parece, que alguns vivem um fórum como se fosse a vida, como se fosse um emprego, algo stressante... parem de arranjar stresses onde não há, já basta os do emprego e da vida pessoal de cada um, quanto mais ter que chegar a um fórum de algo que é uma paixão minha e ainda ver essa paixão desvanecer-se pois onde quer que olhe é só discussões e stress. Pelo que sei de alguns, há sempre alguém que vai arranjar algo ofensivo neste post, mas já estou tão habituado que vou ignorar, se isso acontecer. Por mim também fico por aqui sobre estes assuntos.
10-11-2008, 12:34 PM
ArrayWeed, tu pensas que tudo o que as pessoas dizem é para ti, não concordas com nada e nem sabes bem porquê. Não queres ver as coisas como elas, são, não queiras. Ou pensas que eu só posso falar no que tu deixas falar?
Falei no irmão como exemplo, o que tu disseste do pai também não se diz. E tu (e outros) capacita-te duma coisa: eu não tenho missão alguma aqui. Eu venho aqui, eu posto aqui, sem qualquer interesse, apenas porque gosto de automobilismo e SimRacing, por isso parem de me passar atestados seja do que for. Depois admirem-se que o fórum ande às moscas e os campeonatos vazios... pudera, com tanta falta de civismo... Façam como o Berto disse e muito bem, criem um tópico para dizerem mal do Hamilton e, já agora, outro para desanuviarem e dizerem mal, sei lá... de tudo? É que metade dos posts deste fórum são posts ofensivos de alguma forma. Algo me diz que alguns (muitos) vêm cá ao fórum para desanuviar de problemas da vida, não vejo muitas outras alternativas. Não me estou de forma alguma a meter na vida de ninguém, mas bolas, é o que parece, que alguns vivem um fórum como se fosse a vida, como se fosse um emprego, algo stressante... parem de arranjar stresses onde não há, já basta os do emprego e da vida pessoal de cada um, quanto mais ter que chegar a um fórum de algo que é uma paixão minha e ainda ver essa paixão desvanecer-se pois onde quer que olhe é só discussões e stress. Pelo que sei de alguns, há sempre alguém que vai arranjar algo ofensivo neste post, mas já estou tão habituado que vou ignorar, se isso acontecer. Por mim também fico por aqui sobre estes assuntos.[/quote] Tu citaste o meu post, facilmente de deduz que era pra mim ou não será suficiente. O teu problema nabais, é que tanto escreves de mansinho como fizeste agora, como a seguir estás a picar toda a gente com post irónicos com aquele smile que tanto gostas. tu sabes do que falo. Do melhor!!!!!
10-11-2008, 12:38 PM
ArrayOh Weed tem la calma contigo e respeitinho que nao sou da tua idade!!!
O comentario que fiz nao foi para ti ou sera que cada vez que escrevo alguma coisa tem que ser forçosamente direcçionado á tua pessoa??[/quote] 1º calma têm que ter voces nas acusações que fazem, e 2º não tenho 10 anos pra minha idade passar a ser um posto. Mas então foi pra quem? porque antes do teu post as pessoas que responderam foi eu, o luis nabais e o diospiro, e depois vem o teu post? ora se falas no plural, e o nabais á partida está excluido, só pode ser para mim e para o diospiro. não tem lógica? Do melhor!!!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| 2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.629 |
24-03-2008, 07:43 PM Last Post: P.Louro |
|
| 2008 FORMULA 1 ING AUSTRALIAN GRAND PRIX | Paulo Albuquerque | 25 | 14.685 |
21-03-2008, 05:30 PM Last Post: Dinis Santos |
|