Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007
Acreditem ou não eu está época n vi um unico grande premio perdi alguma coisa? :noworry:
Reply
Perdeste o Kubica a ter uma pega de caras com um muro no Canadá...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPerdeste o Kubica a ter uma pega de caras com um muro no Canadá...[/quote]

Essa vi nas noticias... falei com deus ao telefone e ele ah e tal ele é grande piloto vou-lhe dar uma 2 oportunidade lol :rolleyes:
Reply
ArrayHamilton assume erro durante GP do Brasil
PILOTO DA MCLAREN CARREGOU BOTÃO INVOLUNTARIAMENTE

O piloto britânico Lewis Hamilton reconheceu que foi um erro pessoal e não uma falha mecânica no seu McLaren que o fez perder várias posições durante o Grande Prémio do Brasil. Pensava-se, até agora, que o bloqueio da caixa de velocidades tinha sido decorrência de uma rápida saída de pista nas voltas iniciais da corrida - a incursão, numa tentativa frustrada de recuperar o lugar perdido para o companheiro de equipa Fernando Alonso, teria sujado os pontões do carro e elevado a temperatura da caixa de câmbio, acabando por causar o bloqueio do sistema.

"Meu dedo resvalou de forma acidental e carregou o botão utilizado para dar a partida no carro. Este ficou então em ponto morto e tive que reiniciar o sistema, o qual contém o programa que controla a caixa de câmbios", admitiu Lewis Hamilton ao jornal canadiano "La Presse".

Como decorrência dos problemas momentâneos no seu carro, o jovem piloto britânico caiu para o último lugar e, apesar da excelente recuperação que o levou até à sétima posição, perdeu o título do mundial de pilotos para o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari.[/quote]

Tantos botões só num volante... Tinha que dar asneira...:23:
Reply
o Ron sempre pode tentar culpar a FIA por permitir tantos botoes no volante. atrapalhou o rapaz
Reply
Epá... Por isso é que eu acho que a F1 anda a perder muito estes últimos anos.

ArrayMeu dedo resvalou de forma acidental e carregou o botão utilizado para dar a partida no carro[/quote]

Arranques por botão... Mais vale tirar de lá o piloto e pronto... Correm só os carros.
Reply
Reply
É o que eu digo, o Hamilton foi a grande figura da epoca... Põe mas é um vídeo do campeão Filipe, deixa lá o miudo em paz:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
para a prox epoca ate vai correr de teclado...
Reply
Espero que isso não seja uma boca à BODE RT.... :)
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brasil voltará a ter piloto na F1 depois de 7 anos Mário Júnior 0 727 19-11-2024, 06:08 PM
Last Post: Mário Júnior
  FIA Gala 2007 Filipe Santos 10 5.778 09-12-2007, 10:02 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  2007 FORMULA 1™ Sinopec Chinese Grand Prix - Shanghai JoaoM 49 22.804 08-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)