Threads: 296
<span style="color:#008000"> Honda to join McLaren in Algarve
By Jonathan Noble Autosport, Friday, October 24th 2008, 14:16 GMT
Honda Racing have confirmed that they too will join the first Formula One test at the new Autodromo Internacional Algarve in Portugal in December.
The soon-to-be-completed track is to <span style="color:#2E8B57"> host its first F1 test from December 15-17, with McLaren having been the first team to commit themselves to the outing.
A Honda Racing spokeswoman confirmed on Friday that the Japanese manufacturer would also be taking part in the test, with <span style="color:#FF0000"> Ferrari also believed to be seriously considering running there as well.
:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 26
Array<span style="color:#008000"> Honda to join McLaren in Algarve
By Jonathan Noble Autosport, Friday, October 24th 2008, 14:16 GMT
Honda Racing have confirmed that they too will join the first Formula One test at the new Autodromo Internacional Algarve in Portugal in December.
The soon-to-be-completed track is to <span style="color:#2E8B57"> host its first F1 test from December 15-17, with McLaren having been the first team to commit themselves to the outing.
A Honda Racing spokeswoman confirmed on Friday that the Japanese manufacturer would also be taking part in the test, with <span style="color:#FF0000"> Ferrari also believed to be seriously considering running there as well.
:bigsmile:[/quote]
Com o cancelamento do GP de França, será que existe uma hipótese, pelo menos remota, de transferirem o GP para Portugal? Testarem no circuito é um bom presságio.
Threads: 43
Adorava ir ver esses treinos de F1 em Dezembro, mas calham a meio da semana e vejo melhores motivos para tirar 3 dias de férias (15-17) do que ver treinos de 2 equipas... ouvi dizer que em Janeiro vêm mais equipas, alguém sabe se é verdade?
Threads: 72
Até agora ainda n ouvi dizer nada. Mas a Ferrari também deve vir em Dezembro.
Threads: 43
E uma coisa que ainda ninguém perguntou: e é aberto ao público?:biggrinbandit:
Threads: 12
Fds......Portugueses são mesmo burros: Fazem, um Autodromo NOVO na Ponta do país. É certo que Portimão é turistico, mas aquilo já ta´a rebentar pelas costuras, nao sei onde metem tantos fans se fizerem G. P.
Agora , um gajo do Minho se quiser ver um F1 faz 750 Km......
E deixam morrer o Estoril ás mãos do nabo do Domingos Piedade , que nunca ninguém soube das contas dos milhoes dados pelo Estado. E aquilo parece estar abandonado, pelas imagens.
Ainda por cima, Portimão não me parece ser o Dubai, vai ser mais turismo de pé rapado, só sacas plasticas no fim por todo o Portimão. Maravilha.
E se Lisboa tem uma série de pilotos ou fica a 350 Km do Porto, quero ver se esses pilotos se sujeitam a fazer 750 km com a mesma facilidade.
Isto sou só eu a pensar alto.Fazer um Autódromo pra equipes virem treinar cá no defeso é estranho. Se houver G P de F1 melhora....sempre é perto de Espanha.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 9
ArrayFds......Portugueses são mesmo burros: Fazem, um Autodromo NOVO na Ponta do país. É certo que Portimão é turistico, mas aquilo já ta´a rebentar pelas costuras, nao sei onde metem tantos fans se fizerem G. P.
E deixam morrer o Estoril ás mãos do nabo do Domingos Piedade , que nunca ninguém soube das contas dos milhoes dados pelo Estado. E aquilo parece estar abandonado, pelas imagens.
Ainda por cima, Portimão não me parece ser o Dubai, vai ser mais turismo de pé rapado, só sacas plasticas no fim por todo o Portimão. Maravilha.
E se Lisboa tem uma série de pilotos ou fica a 350 Km do Porto, quero ver se esses pilotos se sujeitam a fazer 750 km com a mesma facilidade.
Isto sou só eu a pensar alto.Fazer um Autódromo pra equipes virem treinar cá no defeso é estranho. Se houver G P de F1 melhora....sempre é perto de Espanha.[/quote]
Ainda bem que sou de Lagos né Antonio :cheesy:
 PTCS 2008 - 2009 - 2010
 Race of Champions 2009
Threads: 48
26-10-2008, 05:52 PM
(This post was last modified: 26-10-2008, 05:53 PM by Alex V..)
ArrayFds......Portugueses são mesmo burros: Fazem, um Autodromo NOVO na Ponta do país. É certo que Portimão é turistico, mas aquilo já ta´a rebentar pelas costuras, nao sei onde metem tantos fans se fizerem G. P.
Isto sou só eu a pensar alto.Fazer um Autódromo pra equipes virem treinar cá no defeso é estranho. Se houver G P de F1 melhora....sempre é perto de Espanha.[/quote]
Felizmente nasci em Portimão e posso-te garantir que turismo de pé rapado é na Praia da Rocha, que é uma parte de PTM. Além disso ao lado tens Lagos, Vilamoura e outros destinos turísticos.
Autódromo só para treinos no defeos? entao e o FIA-GT, SBK, Le Mans Series, PTCC/CPCC, GT Espanhol, A1 GP ???????
Fazendo contas ao que há/houve no norte e o que há/houve no sul...
Norte: Vasco Sameiro, Boavista, Vila Real, Vila do conde (até 2000+-), rali de portugal durante anos, só para dar alguns exemplos.
sul: 1 WRC..., Estoril (ui ca bom, sempre vazio). se calhar já era altura de termos um autódromo no sul, n? Se os empresários do norte não quiseram fazer um autódromo aí...problema deles. Pela minha parte não me importo muito de andar 15m de carro para ir ao autódromo:23:
Sobre alojamento, quando no ano passado fui ao GP de Spa fiquei em Liege... que não é propriamente perto. Todas as pessoas que conheci lá (ingleses, alemães e 1...espanhol...) estavam tão ou mais longe do que eu. De Faro a Portimão são 30-35m de distância.
Threads: 296
isto é mesmo de tuga...
fica em Portugal e queixam-se que fica longe (país enorme!!):bigsmile:
fica no Sul e queixam-se que devia ser no Norte (já teem a Liga e N estádios, deixem ficar os popós no Sul que os espanhois não se vão queixar que fica longe... ou do alojamento... :noworry:)
o que interessa mais é que existe e parece ser um circuito interessante, muito bem pensado.
Para o país que temos é obra! :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 4
Arrayisto é mesmo de tuga...
fica em Portugal e queixam-se que fica longe (país enorme!!):bigsmile:
fica no Sul e queixam-se que devia ser no Norte (já teem a Liga e N estádios, deixem ficar os popós no Sul que os espanhois não se vão queixar que fica longe... ou do alojamento... :noworry:)
o que interessa mais é que existe e parece ser um circuito interessante, muito bem pensado.
Para o país que temos é obra! :blink1:[/quote]
Concordo plenamente! Para mim também fica bem mais longe que o Estoril e não vai ser muito fácil ir lá, a não ser que esteja de férias. Mas já que ninguém do centro ou do norte pensou nisso ainda bem que a malta do sul fez alguma coisa. Agora vamos lá ver se o Bernie e o Max se lembram de fazer lá uma prova.
|