Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Arrayfico admirado, que contrariamente ao teu presidente tu sabes falar e escrever em portugues.[/quote]

Gracias, mas eu já não poderei dizer o mesmo em relação a falta de... acentuação nas tuas intervenções :D

Quanto ao resto, espero que no habitual convívio das 6ª feiras, seja servido ao "moço" (Lucílio Portista) um tratamento VIP (café com Leite, fruta e demais afins) :biggrinbandit:

[Image: semwc5.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
meu caro
essa imagem diz tudo.

se os jogadores do benfica nao se perdessem com as meretrizes, muito provavelmente dedicavam-se ao que lhes compete, ou supostamente lhes pagam.

parece-me de muito mau gosto por parte dos adeptos criticarem assim os seus clubes. e parece-me que é tambem uma indirecta para alguns dirigentes benfiquistas.

li hoje num jornal mais uns excertos de algumas das conversas telefonicas do veigarista. pelo descrito, o trafulha pedia mais um favorzinho.
sera que voltou a pedir um para o seu lucilio?
Reply
Porra! :blink:De que mod é que estão a falar? :weird:Que Equipas são essas! Não percebo nada! :notrust:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Arrayli hoje num jornal mais uns excertos de algumas das conversas telefonicas do veigarista...[/quote]

Estou admirado, não é que agora andas a ler uns jornais de referência da nossa praça (24 horas, Tal & Qual, etc.) :biggrinbandit:

ArrayPorra! :blink:De que mod é que estão a falar? :weird:[/quote]

Xico, este é o último grande grito (Mod):

6ª Feira a... fundo!!! A pista escolhida, é a casa do Sr. Nuno:23:
Reply
ontem houve mais um episodio num qq pardieiro, da novela "como-te por lorpa"
o actor principal, q acompanha agora as suas cartilagens enormes com nos bastante apertados, como ele fez questao de realçar
Reply
Quase 24 horas passaram, e os mouros aidna não se queixaram...:23: Onde queeles andam?não dão sinal de vida:12::12::12: parece que não foram roubados... e devem ter perdido justamente, conhecendo-os como conheçose eles ainda não abriram a boca, é porque a vitoria foi mais do que justissima...:1a::1a::1a::1a:
Reply
E entao aquele missil teleguiado do Quaresma, é de tirar o pio a qualquer um :12::1a::23:
Reply
eu a pensar que isto ia estar inundado de posts de lampioes, a queixarem-se que foram roubado, espoliados, num total hino à estupidez.

acho q tem é de agradecer sr. Lucilio, que deve ter feito a viagem de Setubal para o porto no autocarro do benfica...na volta ainda tomou uma mini com a besta do veigarista.
sim, pq os gestos feitos por esse animal, aliado as barbaridades que diz sempre que o orelhas manda, justificam bem uma eventual carga de porrada que tivesse levado no tunel (infelizmente isso nao aconteceu...nem uns tabefes...).

resumindo o jogo, festival de bola na primeira parte, mesmo com uma entrada de animal ao Anderson (isto ja vem sendo normal por aquelas bandas. Lisandro o ano passado, tb por um grego), sem ser marcada falta ou exibido um cartao amarelo. Ou a habilidade do deformado luisao sobre o Postiga que merecia um vermelhito directo. Mas nao. Se fosse um jogador do FC Porto, ja vinham com a ladainha do costume.
Depois demos um "cadito" de corda, como se costuma fazer aos esfomeados, e qd ja se julgavam grandes, a machadada final.

Entraram de peito feito e sairam de rabo entre as pernas. Mas ainda nao cairam na real. Continuam cheios de moral.

De referir que tive 3 alegrias no sabado a noite.
1ª O FC Porto ganhou
2ª O benfica perdeu
3ª O FC Porto ganhou ao benfica

ainda podia acrescentar as caras de beiço caido do orelhas e do "beigarista". mas isso nao tem preço :D

Uma palavrinha para os nossos amigos sportinguistas, que apanharam uma "buba" de ovos moles ;)
Reply
Apeasr de ter sido um bom jogo, nenhuma das equipas sai satisfeita imho :sad:

O FCP porque tar a ganhar por 2-0 e depois... enfim... boa sorte para Hamburgo.
Parabens, penso ser a equipa do Mundo com mais golos marcados em tempo de compensação, e isso revela qualquer coisa... :fixe:

O Benfica, porque depois do 0-2 ter chegado ao 2-2 e depois... enfim.. o costume.
Penso ser a equipa do Mundo que mais jogos perde perto do fim ou depois.. e isso tb revela qualquer coisa.. :notrust:

E principalmente a equipa de arbitragem, porque fechar os olhois à forma como o grego lesiona com gravidade um colega de profissão revela uma total falta de discernimento, pulso ou humanidade.

A não ser que incapacitar o Anderson fosse uma atitude premeditada do SLB, a mim pareceu-me que havia vontade de o intimidar (pelo menos...) e que se contava com a "ausencia" do Lucílio para o conseguir sem sanção...:suspicious:
E se isso for verdade, a mim como adepto do SLB deixa-me triste, ver usar esses métodos. :sad:

Pobre futebol portugues... :wondering:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Depois do Glorioso ter dado dois golos de avanço aos Andrades, deu um verdadeiro banho de bola no Estádio Dragay.

Mais uma vez, as reuniões de 6ª feira na casa do Sr. "Apito" da Costa deram os seus frutos, ou seja, se reparem com a atenção no último golo dos Andrades, o mesmo começa com um lançamento irregular (o mesmo devia ter sido feito com os dois pés no chão, e neste caso, isso não aconteceu) de uma fora feita pelo Fusível!!! O 2º golo dos Andrades também foi precedido duma falta sobre o Petit que o Sr. Lucílio Portista fez de conta que não viu.

Assim, e como infelizmente é habitual no Liga “Betadine”, o SISTEMA tornou a ganhar um jogo!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)