Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
O Safety car veio baralhar tudo. Mais uma do Piquet e dos tempos modernos: carro fora da trajetoria e entra logo o carro-dos-empreiteiros para dar mais show e juntar tudo.

O Massa esteve muito bem durante o fim de semana todo, foi o melhor sem duvida, a par do Alonso. O UNICO problema foi a luz acender cedo , um sistema mau para os pit stops senao estiver bem afinado.

De resto o Raikonen bateu quando queria chegar-se ao da frente , erro dele. Mas o hamilton não esteve grande espingarda também: atras 20 voltas do Coultard e nem uma tentaiva de ultrapassagem, e caiu-lhe no colo um 3º posto ele nem sabe como.

è a vida, ainda mais num lixo de circuito destes, a ultima aberraçao da F1. Venha circuitos bons.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayGosto de ver o que se diz por aqui, por ter uma época má já não têm lugar na F1. É quase como se o Mourinho não ganhar nada este ano no futebol, já não é um bom treinador... Vá-se lá entender esta gente.[/quote]
Concordo, algumas pessoas esquecem-se que ele é o actual campeão do mundo.
Eu bem queria que ele fosse despedido da Ferrari e que voltasse a casa para substituir o Heikki. É uma pena vê-lo de vermelho e ter que torcer para que ele tenha maus resultados.

ArrayDe resto o Raikonen bateu quando queria chegar-se ao da frente , erro dele. Mas o hamilton não esteve grande espingarda também: atras 20 voltas do Coultard e nem uma tentaiva de ultrapassagem, e caiu-lhe no colo um 3º posto ele nem sabe como.[/quote]
O Hamilton fez uma excelente ultrapassagem ao DC
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayGosto de ver o que se diz por aqui, por ter uma época má já não têm lugar na F1. É quase como se o Mourinho não ganhar nada este ano no futebol, já não é um bom treinador... Vá-se lá entender esta gente.[/quote]
Por esse ponto de vista o Villeneuve ainda podia estar na F1....também foi campeão do mundo, e tal como o Raikkonen nem ele sabe bem como. Se ele há dois anos justificava a sua presença no mundial, não tem obrigatoriamente que pertencer hoje. Ele está desmotivado e amuado, e com o rumo que as coisas vão isso não vai mudar, não sou eu que o digo, é ele próprio que o diz. :wondering:

Actualmente gosto de poucos pilotos de poucos pilotos de F1, e repare-se não gosto mas digo quando estão bem, e digo mal quando os pilotos que gosto também estão mal.
Resumindo o que me parece:

Massa: Pensa que sabe mais do que o que sabe e como já disseram aqui, nunca vai passar de um piloto de segunda
Raikkonen: Está no ponto mais baixo da carreira, não é engraçado, e não fala quase nada. Como dizem os ingleses: "BOOORING!!!"
Hamilton: Ainda gosto menos do pai que dele
Alonso: Pra mim o melhor e mais completo piloto da actual F1, mas tem um bocado a mania que é bom.
Piquet: filho do Nelson Piquet senior chega
Fisichela: Há muito tempo que está a mais na F1
Button: Só anda bem quando não está amudado como o raikkonen
Coulthard: tá bom pro Nascar fazer companhia ao Montoya
Bourdais: Tá visto que o dele é mais o champcar
Glock: não é mau, mas não tem lugar na F1
Nakajima: idem
Kovalainen: Desdeo principio que não vi nada de extraordinario nele, e continuo a não ver.

O resto dos pilotos são pilotos que se pode dizer que até gosto :rolleyes:

Mas façam uma coisa, deixem o clubismo, não só por ser meu idolo vai ter sempre desculpa, porque dessa forma só se perde a credibilidade e todos os dias vai haver guerra hamilton vs alonso vs massa vs raikkonen, por cada um quer vender o seu peixe. :confused:

O Trulli é que é o maior !!! :bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Oh weed, tem senso comum faxavor. O Villeneuve tem 5 ou 6 epocas más, não tem nada a ver. O Kimi está na pior fase da carreira dele. Não estou a gostar nada e se o visse á minha frente ensinava-lhe umas coisas. Se o Kimi continuar assim, ok, aí cumpre contrato e adeuzinho, não voltes. Mas o homem foi campeão o ano passado porra, dá um desconto. Posso falar do teu "maior" e dizer que não faço ideia o que ele está a fazer na F1 sinceramente.
Reply
ArrayOh weed, tem senso comum faxavor. O Villeneuve tem 5 ou 6 epocas más, não tem nada a ver. O Kimi está na pior fase da carreira dele. Não estou a gostar nada e se o visse á minha frente ensinava-lhe umas coisas. Se o Kimi continuar assim, ok, aí cumpre contrato e adeuzinho, não voltes. Mas o homem foi campeão o ano passado porra, dá um desconto.[/quote]

É precisamente o que estou a dizer Bruno.... Toda a gente sabe que ele não vai estar muito tempo na F1, e parece-me que esta seria a ultima epoca na F1, até ele ter renovado. Ele já admitiu que estava farto da F1....

Nunca pus em causa as qualidades dele como piloto.
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayÉ precisamente o que estou a dizer Bruno.... Toda a gente sabe que ele não vai estar muito tempo na F1, e parece-me que esta seria a ultima epoca na F1, até ele ter renovado. Ele já admitiu que estava farto da F1....[/quote]
Sim é verdade, não compreendi bem a renovação, tal como disseste ele disse que estava farto da f1, no entanto dá um desconto, se ele não mostrar serviço no proximo ano, vou até ter o prazer de concordar contigo e dizer que está a mais na f1.
Reply
Ao Raikkonen falta-lhe provavelmente a motivação. A mesma que tinha à 4/5 anos. Provavelmente, e cumprido o objectivo do titulo mundial, a cabeça foi-se para outros lados que não a de estar concentrado dentro de um carro competição.

As coisas mudam, e se o Alonso à 2/3 anos chegou a ser odiado por alguns, hoje penso que a maior parte ficou satisfeito com a sua vitória.

Nada garante que o Kimi para o ano não volte a colocar a cabeça dentro da competição, e se assim for talento não lhe falta para conseguir mais. Pena é não ser num McLaren.... :cheesy:

Quanto à prova, e tirando o efeito novidade da corrida nocturna, foi aborrecida. Estes circuitos citadinos são uma aberração.
Reply
Array... O Massa esteve muito bem durante o fim de semana todo, foi o melhor sem duvida, a par do Alonso. ....[/quote]
O melhor? Calma, antes do safety car, o Hamltion e Kimi estavam a ganhar menos 0.500 por volta do que ele. Nunca se sabe
Reply
O acidente do massa é que borrou um bocado a pintura, digamos que foi um acidente "á Massa" :biggrinbandit:
Do melhor!!!!!
Reply
Com dezenas e dezenas de pessoas a gerir uma equipa de F1 como é possivel acontecer mais uma tolice daquelas com aquele sistema de luzes. Metam um gajo à frente do carro como o resto das equipas. Completamente inademissivel que aconteca novamente uma situação daquelas. Equipas que gerem milhões... A pensar que pelo menos o Kimi ia ficar em 5º, para somar uns pontos para a equipa eis que se espeta. Epá não sou de pedir muito, nem de falar mal quando tudo corre pelo pior, mas a lutarem pelo Mundial e novo caso nas box's e o Kimi partir o carro todo é demais. Ainda bem que que vejo a F1 na net, porque para tar a ver na Sportv com aquilo que se vê é melhor tar quieto. Isto das dream teams nunca duram para sempre, com o Shumacher, o Ross Brown e o Todt. Este fim de semana o que valeu ainda foi o Rossi. Que não tem estratégias matemáticas de pit stops nem de luzes celestiais. È só ele e a maquina (e alguma electronica)...
A Ferrari deve ter sido pouco gozada pelas outras equipas deve.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)