Thread Rating:
  • 10 Vote(s) - 2.1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2007/08
Pensei que ias deixar umas palavras de incentivo ao U. Leiria...
[Image: faferrari75.jpg]
ArrayDeixo aqui o link para o dossier anónimo de 27 páginas entregue pelos supostos inspectores da PJ a vários elementos de relevância, àcerca da forma como a investigação do Apito Dourado foi conduzida. Ainda não acabei de ler mas já deu para saber de umas coisas bem interessantes.

LINK[/quote]

Interessante leitura acerca da personagem que apregoa a verdade no futebol portugues...
Obrigado Rui
olo
Agora tomem isso tudo como verdade...
Eu já estou a preparar um dossiê anónimo acerca das perigosas relações entre o Rui Santos e o FC Caxias, Padernense e Canelas de Gaia, congeminando uma cabala para acabar com o Marco (o de Canaveses, não o forista...)... Alias nota-se perfeitamente que aqueles óculos têm um aparelho interruptor de frequências para n ser apanhado nas escutas. Quem também está envolvido é o Noddy, que trafica chupa-chupas com doping aos putos do Sporting.
Qdo ganhar o Euromilhões pago ao Octávio Machado para ele "abrir o livro" e tb ao Manuel José.

Entretanto daqui a 2 jogos Uefeiros, já só lá temos 1 equipa :(

E já agora:
[Image: antonio_puerta.jpg]

ArrayAgora tomem isso tudo como verdade...[/quote]
O que me incomoda é que se passou exactamente o contrário, ou seja, foi tudo tomado como mentira. Não percebi bem porquê na altura, e agora que li o dossier muito menos porque contem informações bastante precisas acerca de várias situações ilegais. Com muito pouca investigação facilmente se conseguiria apurar a veracidade de algumas afirmações feitas nesse dossier. Mas pelo contrário, a equipa da Morgado decidiu que só se investigaria o que era referido no livro da pêga. Critérios...
Array.... Quem também está envolvido é o Noddy, que trafica chupa-chupas com doping aos putos do Sporting.
Qdo ganhar o Euromilhões pago ao Octávio Machado para ele "abrir o livro" e tb ao Manuel José...[/quote]

Interessante estudo esse do doping, ja que varios focos de incendio têm deflagrado la para os lados da luz em diversas modalidades, vou ficar atento :biggrinbandit:
olo
ArrayInteressante estudo esse do doping, ja que varios focos de incendio têm deflagrado la para os lados da luz em diversas modalidades, vou ficar atento :biggrinbandit:[/quote]

Estou a 2 quilómetros em linha recta do Estádio do Betão, e não me cheira a reco queimado :noworry::noworry::noworry:

mas cheira a outras coisas
Por falar em cheirar....

Neto mata Avó por causa do Benfica

:confused:
[Image: banner-site.jpg]
e era so umas bejecas q ele queria...se tivesse pedido guitos à velhota para ir ver o benfica ou comprar um dos famosos kits, nem imagino o q lhe faria.
certo era o benfica pagar uma indemnizaçao à familia. afinal foi o causador de tudo isto.
Arraye era so umas bejecas q ele queria...se tivesse pedido guitos à velhota para ir ver o benfica ou comprar um dos famosos kits, nem imagino o q lhe faria.
certo era o benfica pagar uma indemnizaçao à familia. afinal foi o causador de tudo isto.[/quote]

Amazing as coisas q se lê por aqui....então o Benfica é q foi o causador de aquele grande borrego n ter o minimo de decência por quem o criou?? Bom se calhar vou fazer o mesmo vou ali á rua peço a alguem dinheiro pq quero ir meter uma bomba no estadio do Dragão e quando n me derem mato essa pessoa e depois o Porto foi o causador...amazing, vê lá se deixas de ser faccioso.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.632 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.945 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)