Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórmula 1 2008
ArrayCalma, amigo, esta já não foge ao Fernando.

Era o Kimi pregar uma panada no Hamilton e estava o caso arrumado.[/quote]

Melhor do que isso teria sido o David Coulthard ter adicionado o Lewis à lista de "batedores", já que o Lewis e poucos mais, ainda não pertencem ao grupo de colisões com o Couthard HeHe.

Alonso mereceu a vitória :)

A Ferrari...cada vez enterra-se mais, não sei porque abandonaram o sistema de "lollipop" para optar pelos semáforos, deviam estar com medo de arrancar a cabeça a algum piloto, só pode...e onde será que esta posicionado a pessoa responsável para dar ordem para as luzes verdes? com certeza que não esta num bom local de visibilidade, para acontecer o que acontece...
Reply
TOMA!<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
p que eu tambem ando a ver é o heidfeld a aproximar-se do kubica e do kimi a pouco e pouco o nick anda a meter o kubica para tras
Reply
podemos falar do massa do kimi do lewis ou até do alonso...mas quem votou a fazer uma boa corrida e um grande resultado foi o Vettel :alien:
Reply
Não percebi o drive trough do Massa hoje...:notrust:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Gostei de ver corridas de F1 de noite... não tenho é a certeza que seja um grande circuito para isso, inclusive com algumas zonas controversas, perigosas e desnecessárias imho. E com chuva... ai ai... nisso tiveram sorte.

De qualquer forma, grande prova e vitória do Alonso, excelente tambem o Nico e um Lewis qb sem especial brilho.
Não sou grande fã do Massa mas há que reconhecer (eu pelo menos não tenho problema nisso) que este ano lhe assentaria bem o campeonato, tem feito por isso mas tambem tem tido demasiados azares, o de hoje sem qualquer responsabilidade dele; faz-me lembrar o Kimi em 2005. Por falar nisso... o Kimi não está bem este ano...

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayNão percebi o drive trough do Massa hoje...:notrust:[/quote]
Saiu na frente do Sutil na box, obrigou-o a travar para não chocarem.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArraySaiu na frente do Sutil na box, obrigou-o a travar para não chocarem.[/quote]Mas segundo o que vimos em Valência isso dá direito a um multa de 10.000€...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySaiu na frente do Sutil na box, obrigou-o a travar para não chocarem.[/quote]

Não acredito que tenha sido isso.. &quot;Unsafe Release&quot; foi de certeza por ter saido com a mangueira do combustivel. Mas é estranho que às vezes da multa e outras dá drive through..
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayNão acredito que tenha sido isso.. &quot;Unsafe Release&quot; foi de certeza por ter saido com a mangueira do combustivel. Mas é estranho que às vezes da multa e outras dá drive through..[/quote]
ainda achas estranho acontecerem &quot;coisas&quot; na F1?... :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2008 FORMULA 1 PETRONAS MALAYSIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.629 24-03-2008, 07:43 PM
Last Post: P.Louro
  2008 FORMULA 1™ ING AUSTRALIAN GRAND PRIX Paulo Albuquerque 25 14.688 21-03-2008, 05:30 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)