Threads: 118
ArrayBem pessoal....infelizmente amanha nao vou puder participar na corrida...fui informado que tenho de trabalhar ate as 23h:sad:boas sorte:fixe:[/quote]
Granda turndown! :( é pena!! E muito mau... ao menos se tivesses sido informado mais cedo...
Threads: 3
ArrayGranda turndown! :( é pena!! E muito mau... ao menos se tivesses sido informado mais cedo...[/quote]
Pois acredita isso eke me lixou:notrust:...mas ve o lado positivo...vais ter a vida facilitada :23:ou talvez não...anda por ai muito :alien:escondido :cool:
Drive Safe!!
Threads: 25
ArrayBem pessoal....infelizmente amanha nao vou puder participar na corrida...fui informado que tenho de trabalhar ate as 23h:sad:boas sorte:fixe:[/quote]
Haaa?????? :blink: Isso é que não pode ser man:confused:
:sad::sad::sad::sad::sad:
Do melhor!!!!!
Threads: 118
Facilitada? possa... nem preciso de citar nomes... basta ver a grelha!
Threads: 12
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 26
Alguém mudou a password do servidor? Não está a aceitar a password normal.
Já descobri.
Threads: 461
Fui eu que mudei a password, pois já está com a de corrida.
A info da corrida, pode ser vista aqui:
http://www.simracingportugal.net/frc/sched...onscheduleid=54
Password, como habitualmente, no vosso control panel.
//Nota, info também no primeiro post.
Threads: 3
ArrayThanks :bye:[/quote]
Menos um carro que te vai dar voltas de avanço:bye:...isso se passares da T1 :bye:
Drive Safe!!
Threads: 25
ArrayMenos um carro que te vai dar voltas de avanço:bye:...isso se passares da T1 :bye:[/quote]
:confused:
Eu vi um sapo..... numa gaiola.... veio um policia..... Fo$%& a tola...:whistling:
:stirthepot:
Do melhor!!!!!
Threads: 47
Malta, só uma questão: Nas regras diz que cada corrida tem no máximo 30 pilotos. No caso de aparecerem mais, como é que procedem?
Desculpem se a resposta está por aí noutro lado qualquer, mas se está não vi...