22-04-2010, 11:39 PM
|
Rali da Camacha 2010 (Arquivo)
|
|
23-04-2010, 12:00 AM
![]() Agora é a valer... Está por horas o inÍcio do Rali da Camacha 2010, 2ª prova pontuável para o CRMO. Os dados estão lançados e cabe a ti provar que és o melhor na estrada. O Rali da Camacha estará disponivel a partir de 23 de Abril (00:00 GMT), até ao dia 26 de Abril (23:59 GMT). A tua participação é fundamental para o espectáculo!! Boa Sorte e Bom Rali, A Organização
23-04-2010, 03:30 PM
INACREDITÁVEL!!
1ª PEC: Zona após o 1º parcial.... Carro foge de traseira, meto uma abaixo, consigo segurar, já tou com a velocidade esgotada.... Vou a meter a velocidade seguinte e... Carrego na M"#$A da tecla do windows!! Sweet, mais um rally com o carvalho!! A ilha está a tentar destruir a minha moral: Não vai conseguir! Pessoal, siga para os copos mais cedo!!
23-04-2010, 03:40 PM
(This post was last modified: 23-04-2010, 03:50 PM by paulocastro.)
isso ja e azar demais
tambem nao estou a ver a chegar ao fim do rali mas vamos la ver as surpresas que me espera nao vou olhar a tempos vou mas e ver se chego ao fim que desde que começou a rampa ainda nao sei o que e chegar ao fim espero que seja desta[br] bem pelos vistos esta a ser mesmo dificil este rali ja vi que 4 colegas nao chegaram ao fim
23-04-2010, 03:58 PM
Com o Rali da Camacha já na estrada, a Madeira a Fundo dá seguimento à rubrica TOP3, onde entrevistamos os 3 primeiros classificados de cada classe, tendo em conta a classificação do rali anterior. É uma excelente oportunidade para comparar estratégias, descobrir expectativas e prever qual será a diposição dos pilotos para a 2ª prova do CRMO.
23-04-2010, 07:36 PM
(23-04-2010, 03:58 PM)João Marques Wrote: peço desculpa á organizaçao, mas nao vi o mail, pois esse que têm é o meu segundo e nao vi. se ainda estiverem interessados posso dar a entrevista
24-04-2010, 03:31 PM
(This post was last modified: 24-04-2010, 08:37 PM by Tiago Perneta.)
Dass...rali de merda....comecei + -, e a meio da SS1, começo a ter alguns freezes, mas lá consigo chegar ao fim sem me espetar. Na SS2, mal arranco apercebo-me que o carro nao está a desenvolver bem, dps descubro que os pedais andam a fazer das suas, cada vez que travo mais forte, o travão fica pressionado mm qd levanto o pé totalmente do travão...mais á frente vou aos comandos do controlador, e vejo que além de o travão prender em algumas alturas, meto o pé a fundo e o acelerador começa a "vibrar" no fim da barra, ou seja, acelero a fundo e ele simplesmente varia a pressão do acelerador entre os 75/80% e os 100%....depois na SS5, Porici, sem tocar em nada nem cair em nenhuma berma o carro começa a fugir para um dos lados, já tinha o carro td fdd...malditos danos realistas, que de real nao têm nada!!!
24-04-2010, 07:38 PM
bem mais uma vez a sorte nao kis nada comigo ja estava na 7 mas com problemas de caixa entrei um pouco rapido numa esquerda mas o carro nao aguentou e sai de frente e ja la fiquei melhor sorte ao resto do pessoal
24-04-2010, 09:53 PM
(24-04-2010, 07:38 PM)paulocastro Wrote: bem mais uma vez a sorte nao kis nada comigo ja estava na 7 mas com problemas de caixa entrei um pouco rapido numa esquerda mas o carro nao aguentou e sai de frente e ja la fiquei melhor sorte ao resto do pessoal A minha prova começou mal desde a primeira curva. Mas o que estragou tudo foi Serragem, onde na primeira passagem capotei, e na segunda só um toque de raspão me fez partir a caixa a luta pelo pódio para o campeonato já se foi, agora é esperar pelo resto do campeonato para ver se dá para o quarto lugar. Foi pena não ter chegado ao tempo seco da tarde, porque ainda podia dar alguma luta ![]() Bem aqui ficam umas fotos, já com uma pintura ![]() http://img19.imageshack.us/img19/8130/rbr231.png
24-04-2010, 11:44 PM
Malta venho aqui pedir um RESET à minha prova!
Devido a problemas de Aquecimento no meu PC (já resolvidos) o mesmo Crashou quando eu ia arrancar para a primeira PE. nem um único metro fiz.... :-( Dá para facultarem aí o RESET???
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| CRMO 2010 - O Ano Zero... | Madeira a Fundo | 0 | 1.811 |
26-10-2010, 10:25 PM Last Post: Madeira a Fundo |
|
| Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) | João Marques | 0 | 2.158 |
05-07-2010, 08:18 PM Last Post: João Marques |
|
| Placas Oficiais CRMO 2010 | João Marques | 13 | 11.573 |
22-05-2010, 07:56 PM Last Post: andretmn |
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

!

![[Image: iniciox.jpg]](http://img691.imageshack.us/img691/9306/iniciox.jpg)
tambem nao estou a ver a chegar ao fim do rali mas vamos la ver as surpresas que me espera nao vou olhar a tempos vou mas e ver se chego ao fim que desde que começou a rampa ainda nao sei o que e chegar ao fim
espero que seja desta![[Image: top3g.jpg]](http://img689.imageshack.us/img689/6336/top3g.jpg)
a luta pelo pódio para o campeonato já se foi, agora é esperar pelo resto do campeonato para ver se dá para o quarto lugar. Foi pena não ter chegado ao tempo seco da tarde, porque ainda podia dar alguma luta