Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali da Camacha 2010 (Arquivo)
(22-04-2010, 07:33 PM)paulocastro Wrote: so tenho a desejar boa sorte ao pessoal todo uma grande prova para todos mas cuidado kom os pinheiros ka esses nao se afastam lololo abraço pessoal

Vai começar ... Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Boa sorte a todos.. vão devagar MrGreen! Idea
Reply
[Image: iniciox.jpg]

Agora é a valer... Está por horas o inÍcio do Rali da Camacha 2010, 2ª prova pontuável para o CRMO. Os dados estão lançados e cabe a ti provar que és o melhor na estrada.

O Rali da Camacha estará disponivel a partir de 23 de Abril (00:00 GMT), até ao dia 26 de Abril (23:59 GMT).

A tua participação é fundamental para o espectáculo!!

Boa Sorte e Bom Rali,
A Organização
Reply
INACREDITÁVEL!!

1ª PEC: Zona após o 1º parcial.... Carro foge de traseira, meto uma abaixo, consigo segurar, já tou com a velocidade esgotada.... Vou a meter a velocidade seguinte e... Carrego na M"#$A da tecla do windows!!

Sweet, mais um rally com o carvalho!! A ilha está a tentar destruir a minha moral: Não vai conseguir!

Pessoal, siga para os copos mais cedo!!
Reply
isso ja e azar demais Sad tambem nao estou a ver a chegar ao fim do rali mas vamos la ver as surpresas que me espera nao vou olhar a tempos vou mas e ver se chego ao fim que desde que começou a rampa ainda nao sei o que e chegar ao fim Smile espero que seja desta
[br]
bem pelos vistos esta a ser mesmo dificil este rali ja vi que 4 colegas nao chegaram ao fim
Reply
[Image: top3g.jpg]

Com o Rali da Camacha já na estrada, a Madeira a Fundo dá seguimento à rubrica TOP3, onde entrevistamos os 3 primeiros classificados de cada classe, tendo em conta a classificação do rali anterior. É uma excelente oportunidade para comparar estratégias, descobrir expectativas e prever qual será a diposição dos pilotos para a 2ª prova do CRMO.
Reply
(23-04-2010, 03:58 PM)João Marques Wrote:
[Image: top3g.jpg]

Com o Rali da Camacha já na estrada, a Madeira a Fundo dá seguimento à rubrica TOP3, onde entrevistamos os 3 primeiros classificados de cada classe, tendo em conta a classificação do rali anterior. É uma excelente oportunidade para comparar estratégias, descobrir expectativas e prever qual será a diposição dos pilotos para a 2ª prova do CRMO.

peço desculpa á organizaçao, mas nao vi o mail, pois esse que têm é o meu segundo e nao vi. se ainda estiverem interessados posso dar a entrevista Tongue
Reply
Dass...rali de merda....comecei + -, e a meio da SS1, começo a ter alguns freezes, mas lá consigo chegar ao fim sem me espetar. Na SS2, mal arranco apercebo-me que o carro nao está a desenvolver bem, dps descubro que os pedais andam a fazer das suas, cada vez que travo mais forte, o travão fica pressionado mm qd levanto o pé totalmente do travão...mais á frente vou aos comandos do controlador, e vejo que além de o travão prender em algumas alturas, meto o pé a fundo e o acelerador começa a "vibrar" no fim da barra, ou seja, acelero a fundo e ele simplesmente varia a pressão do acelerador entre os 75/80% e os 100%....depois na SS5, Porici, sem tocar em nada nem cair em nenhuma berma o carro começa a fugir para um dos lados, já tinha o carro td fdd...malditos danos realistas, que de real nao têm nada!!!
Reply
bem mais uma vez a sorte nao kis nada comigo ja estava na 7 mas com problemas de caixa entrei um pouco rapido numa esquerda mas o carro nao aguentou e sai de frente e ja la fiquei melhor sorte ao resto do pessoal
Reply
(24-04-2010, 07:38 PM)paulocastro Wrote: bem mais uma vez a sorte nao kis nada comigo ja estava na 7 mas com problemas de caixa entrei um pouco rapido numa esquerda mas o carro nao aguentou e sai de frente e ja la fiquei melhor sorte ao resto do pessoal

A minha prova começou mal desde a primeira curva. Mas o que estragou tudo foi Serragem, onde na primeira passagem capotei, e na segunda só um toque de raspão me fez partir a caixa Confused a luta pelo pódio para o campeonato já se foi, agora é esperar pelo resto do campeonato para ver se dá para o quarto lugar. Foi pena não ter chegado ao tempo seco da tarde, porque ainda podia dar alguma luta MrGreen

Bem aqui ficam umas fotos, já com uma pintura Tongue
http://img19.imageshack.us/img19/8130/rbr231.png
Reply
Malta venho aqui pedir um RESET à minha prova!

Devido a problemas de Aquecimento no meu PC (já resolvidos) o mesmo Crashou quando eu ia arrancar para a primeira PE. nem um único metro fiz.... :-(

Dá para facultarem aí o RESET???
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.811 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 2.158 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques
  Placas Oficiais CRMO 2010 João Marques 13 11.573 22-05-2010, 07:56 PM
Last Post: andretmn

Forum Jump: