Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Porto Santo Line 2010 (Arquivo)
[Image: iniciox.jpg]

Agora é a valer... Está por horas o tão aguardado inicio do CRMO. Os dados estão lançados e cabe a ti provar que és o melhor na estrada.

O Rali Porto Santo Line estará disponivel a partir de 26 de Março (00:00 GMT), até ao dia 29 de Março (23:59 GMT).

A tua participação é fundamental para o espectáculo!!

Boa Sorte e Bom Rali,
A Organização
Reply
Vou ter que substituir a MR Corse como preparadora do meu Clio... Quando ia em primeira e a partir para as segundas passagens, mudaram-me a centralina por uma de um Fiat 127 e fizeram com que o meu PC desse o tilt... Só assim é que ganham alguma coisa pah!!

Vergonha! Smile

CTD Rulezzzz
Reply
Acho que vou deitar o meu volante ao lixo! Ia isoladissimo em primeiro dos S1600, e em 2º da geral, quando o potenciometro deixou de raciocinar e couves com ele...! Ta que pariu!

Venho a próxima
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Já agora, não sei se vocês vão ou não fazer rescaldo das provas!

Se fizerem, aqui ficam duas fotos da minha curta participação!

[Image: 1raliportosantoline1.png]
[Image: 1raliportosantoline2.png]
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Excelente, Bino! Aproveito para alertar a todos os pilotos, que caso queiram figurar na próxima edição do Rally News, devem seguir o exemplo do Bino Santos e enviar fotografias da sua participação no Rali PSL.

AVISO: O piloto Nuno Vilela fez um pedido de request à Organização, que por engano o concedeu. Sendo certo que os requests não são permitidos no CRMO 2010, já foi feito um apelo ao piloto para que este não repita o rali. Na eventualidade do apelo da organização não ser cumprido, o referido piloto será alvo de penalização, a decidir pela Organização.
Reply
como e que obtenho fotos?
Reply
Para tirar fotografias, basta carregar em F11 e a fotografia fica guardada na pasta Screenshots, dentro da pasta principal do jogo. Para ver os replays, basta entrar no plugin e ir até ao menu Replays.
Reply
para nao variar ja arrumei na 1 pec possa quase no fim vinha a andar resoavelmente pelo meu ver mas olha numa curva quase a chegar a meta saiume de frente e bati devagar la se foi Sad mais uma vez rua na 1 pec Sad
Reply
(27-03-2010, 06:13 PM)paulocastro Wrote: para nao variar ja arrumei na 1 pec possa quase no fim vinha a andar resoavelmente pelo meu ver mas olha numa curva quase a chegar a meta saiume de frente e bati devagar la se foi Sad mais uma vez rua na 1 pec Sad

consegui acabar este Big Grin foi dificil mas lá levei a carroça até ao fim. mais logo meto umas fotos Wink boa sorte aos restantes
Reply
AVISO: Fruto de um erro na programação do Rali Porto Santo Line, este só estará disponivel até ao dia 29 de Março 22:59 GMT., e não 23:59 GMT como inicialmente anunciado!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.812 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 2.161 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques
  Placas Oficiais CRMO 2010 João Marques 13 11.574 22-05-2010, 07:56 PM
Last Post: andretmn

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)