Threads: 6
grande jogo mesmo!
deixo aqui os links com os "Highlights" e os golos
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subactio...mp;ucat=48&
Threads: 49
Realmente também fiquei surpreendido. Da maneira como os Turcos entraram no jogo (pressão, velocidade e agressividade) pensei que ia ver outra vez o 1º jogo contra a Grécia. Portugal de facto dominou, podia ter marcado mais golos, teve algum azar. Nem me lembro dos Turcos rematarem à baliza. Vamos ver agora o próximo jogo, se ganharem estão na próxima fase e em boa forma.
Threads: 296
Optimo início, melhor resultado, boas indicações e alguns receios pelo menos reduzidos.
Convem no entanto não esquecer (na minha opinião) que jogámos com a equipa mais fraca do grupo, a Turquia; a Checa (principalmente a sua defesa) e a Suiça (joga em casa e no primeiro jogo merecia mais) não vão facilitar e vão ser duros ossos para roer.
Dizem que 6 pontos chegam, talvez sim ou não, ainda só temos 3.. vencer o jogo de 4ª feira (mesmo empatar é perigoso) é fundamental, depois veremos se temos a autoestrada aberta para a final como alguns (do tipo 8 ou 80) já andam a falar.
Para já acho que é aconselhável não entrar em euforias exageradas, sobrevalorizações de exibições ou deslumbramentos precoces.
Cautela e manter a concentração.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 131
Grande jogo, com a primeira grande surpresa deste Europeu...
Holanda 3 - Itália 0
ArrayGrande jogo, com a primeira grande surpresa deste Europeu...
Holanda 3 - Itália 0[/quote]
Surpresa pelos numeros... e com a ajuda de um golo em fora de jogo tão claríssimo que este árbitro devia ir já para férias...
A Holanda num bom dia ganha a qualquer um... :noworry:
Disse num post anterior que a Itália sem Lippi (para mim o verdadeiro melhor treinador do Mundo) não vale o mesmo. E sem Canavarro a tapar buracos na defesa, até Buffon andou aos papeis..
O resultado e a exibição de hoje parecem confirmar isso, mas vamos ver se não reaparece (um pouco) no segundo jogo e consegue pelo menos passar a fase de grupos. Acho que não deve passar muito para alem das meias finais.
Excelente a Holanda, nunca tinha visto a Holanda (de van Basten) jogar assim (ficou em segundo no grupo do apuramento com a Roménia) e no ultimo mundial pareceram-me claramente descaracterizados, sem perfume e com uma dose de violencia. Hoje foram diferentes, se é para continuar assim fico feliz, sou fã do futebol holandes desde à muito e acho que este tipo de jogo total, pressionante e ofensivo é o que é preciso num europeu até agora ensonso.:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 61
Grande jogo! A Itália esteve irreconhecível, eles que têm sempre muralhas defensivas quase intransponíveis, hoje era buracos por todo o lado. A Holanda esteve bem, mas teve vida facilitada após o 1º golo (irregular) passaram a jogar completamente no contra-ataque, e bem. Tenho que destacar o Pirlo, mesmo com o barco a afundar mantém sempre a mesma classe, grande jogador.
Threads: 131
Golo de Van Nistelrooij é válido, garante presidente da arbitragem austríaca<!--sizec--><!--/sizec-->
Holanda-Itália: repetição de golo polémico passou nos ecrãs Gerhard Kapl, presidente da Comissão de Arbitragem austríaca, assegurou esta segunda-feira que o golo de Van Nistelrooij, o primeiro da Holanda à Itália, é válido.
O árbitro Gerhard Kapl explicou, após a partida, que o fora-de-jogo foi anulado pela presença do defesa Christian Panucci, lesionado na jogada, atrás da baliza à guarda de Buffon.
«A decisão do árbitro sueco Peter Frojdfeldt é 100 por cento correcta», disse Kapl à agência austríaca APA. O dirigente citou o ponto 11.4.1 das regras da arbitragem, que estipula que um jogador adversário não pode estar em fora-de-jogo quando um dos dois últimos defesas saiu do terreno, como aconteceu com Panucci.
A UEFA emitiu um comunicado em que refere a regra de que um jogador não pode involuntariamente sair de campo para colocar um adversário fora-de-jogo para justificar a decisão de Frojdfeldt. Panucci chocou com Buffon e ficou fora de campo.
Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/maiseuro/not...amp;div_id=1402
Threads: 61
Desconhecia a regra. Melhor assim.
Threads: 43
Também não conhecia a regra. Se assim é, o golo foi limpo e, pelo que vi, bem justo.
Array Golo de Van Nistelrooij é válido, garante presidente da arbitragem austríaca<!--sizec--><!--/sizec-->
Holanda-Itália: repetição de golo polémico passou nos ecrãs Gerhard Kapl, presidente da Comissão de Arbitragem austríaca, assegurou esta segunda-feira que o golo de Van Nistelrooij, o primeiro da Holanda à Itália, é válido.
O árbitro Gerhard Kapl explicou, após a partida, que o fora-de-jogo foi anulado pela presença do defesa Christian Panucci, lesionado na jogada, atrás da baliza à guarda de Buffon.
«A decisão do árbitro sueco Peter Frojdfeldt é 100 por cento correcta», disse Kapl à agência austríaca APA. O dirigente citou o ponto 11.4.1 das regras da arbitragem, que estipula que um jogador adversário não pode estar em fora-de-jogo quando um dos dois últimos defesas saiu do terreno, como aconteceu com Panucci.
A UEFA emitiu um comunicado em que refere a regra de que um jogador não pode involuntariamente sair de campo para colocar um adversário fora-de-jogo para justificar a decisão de Frojdfeldt. Panucci chocou com Buffon e ficou fora de campo.
Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/maiseuro/not...amp;div_id=1402[/quote]
A regra refere-se em sair voluntariamente para colocar um adversário fora de jogo e não involuntariamente, como resultado de um choque por ex. Se for involuntario, como é que pode colocar intencionalmente um adversário fora de jogo?...
Se estiver a ser assistido pela equipa médica para lá da linha de fundo, tambem coloca automaticamente em jogo um atacante que se encoste ao guarda redes?
Palhaçada...
|