Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 Campeonato
felixs,Feb 25 2005, 10:58 AM Wrote:1º Criar um conjunto de regras claras e simples para todos saber-mos com o que podemos contar.

Acho que sim

Array2º Formar um Juri isento composto, pelo menos, por uma pessoa de cada equipa e, se possível, por alguém que participe sem estar associado a nenhuma equipa. Todas as questões relacionadas com queixas e/ou reclamações de uma prova sería sujeita a votação por esse jurí e dessa votação resultaría a decisão final para a questão em discussão.[/quote]

Por mim seriam 3 pessoas, é só haver voluntários

Array3º (Esta tem a ver com uma preferência pessoal) fazer algumas corridas com maior duração. De forma a que se premeie a consistênca e não só a rapidez pontual[/quote]

Concordo plenamente

:cool:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
gostava de alinhar, comprei o s1 e o s2 mas não estou a tirar partido..
quando tiverem um calendário postem

dia, hora, servidor e eventualmente password
se houver dias específicos em que treinem avisem, gostaria de alinhar nos treinos tambem..
estou inscrito no campeonato de gpl67, no de 65 , estou a pensar alinhar no scc e neste de lfs s1, o tempo não vai chegar para tudo, mas se souber com antecedencia os dias de treinos tento aparecer
abraços
Reply
Ena, Kim!!!!!! AHAHAHAH, grandes bolhas nas mãos prevêem-se!!!! Tás mesmo com pica!!!!!:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
kim,Feb 26 2005, 06:00 PM Wrote:gostava de alinhar, comprei o s1 e o s2 mas não estou a tirar partido..
quando tiverem um calendário postem

dia, hora, servidor e eventualmente password
se houver dias específicos em que treinem avisem, gostaria de alinhar nos treinos tambem..
estou inscrito no campeonato de gpl67, no de 65 , estou a pensar alinhar no scc e neste de lfs s1, o tempo não vai chegar para tudo, mas se souber com antecedencia os dias de treinos tento aparecer
abraços
<div align="right">[snapback]2164[/snapback]</div>

Cota Power! :blink1:

É mesmo assim! Dá-lhe forte!

Espero que os pedais aguentem ... :cool:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)