Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O papa Morreu :(
poix é.
e já me lembro do palpatine. eheh
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
lolol igualzinho! :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Eles Papam tudo, eles Papam tudo, eles Papam tudo e não deixam nada...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Começou no Falecimento do Papa e acabou no Star Wars , tudo a haver :toung::smile1:
Reply
FV10,Apr 21 2005, 06:11 PM Wrote:Começou no Falecimento do Papa e acabou no Star Wars , tudo a haver :toung: :smile1:
<div align="right">[snapback]3664[/snapback]</div>

LOl... Agora ja so falta começar a flr do universo, e a teoria da relatividade de Einstein:amuse:
Reply
Então o homem não é representande de Deus, Senhor do Universo ???

Onde é que se passa a história da saga Star Wars ?? Não é num universo far far way ???

Tem tudo a haver.

O sacristão da paróquia da Arroja , segundo me contaram, é parecido com o C3PO. :laugh:, fonte credível.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Ja agora alguem me confirma a noticia, ouvi dizer que o actual papa alistou-se no exercito na altura da 2a guerra mundial tendo combatido nela, agora a minha duvida é a seguinte, sendo ele alemão, e ter lutado na 2a guerra mundial ao lado da alemanha teremos um papa nazi? :blink:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Xkapee,Apr 21 2005, 11:59 PM Wrote:Ja agora alguem me confirma a noticia, ouvi dizer que o actual papa alistou-se no exercito na altura da 2a guerra mundial tendo combatido nela, agora a minha duvida é a seguinte, sendo ele alemão, e ter lutado na 2a guerra mundial ao lado da alemanha  teremos um papa nazi? :blink:
<div align="right">[snapback]3690[/snapback]</div>

Na altura da 2ª Guerra Mundial, na Alemanha como em qualquer país, alistar-se no exercito era obrigatório. Sendo contra ou a favor. Isso só por sí só não faz do homem um nazi. Em portugal tinhamos a Moçidade Portuguesa. É o que dá os regimes totalitaristas. Mas nunca se sabe....
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
HEHE!!! Agora se este Papa fosse nazi, so havia critaos, loiros e brancos...:laugh:
Reply
Larini,Apr 22 2005, 03:55 PM Wrote:HEHE!!! Agora se este Papa fosse nazi, so havia critaos, loiros e brancos...:laugh:
<div align="right">[snapback]3701[/snapback]</div>

Fez parte da juventude hitleriana, ao que consta, mas isso tb não quer dizer grande coisa, faziam todos parte dela! Além disso, se nasceu em 27 ou 28, teria entre 12 e 18 anos, era um jobem inconciente...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Morreu Bobby Robson agn53 3 2.481 01-08-2009, 08:28 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)