Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Racecast
Bem coloquei o ficheiro do update noracecast e agora a lista dos servidores quando dentro do jogo nao aparece e bloqueia-me todo o pc grrrrr.
Antes estava bem agora nem por isso ,so consigo ir online com o racecast.
E para completar o serviço nao cumpri a regra basica de segurança nunca substiruir nenhum ficheiro sem salvar o que la esta ....:embarrest:

Belo trabalho pesssoal ja dei com o srp server sem problemas no racecast.Espero dar umas voltas um dia destes...
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
MGama,Sep 18 2005, 12:21 PM Wrote:Bem coloquei o ficheiro do update no racecast e agora a lista dos servidores quando dentro do jogo nao aparece e bloqueia-me todo o pc grrrrr.
Antes estava bem agora nem por isso ,so consigo ir online com o racecast.
E para completar o serviço nao cumpri a regra basica de segurança nunca substiruir nenhum ficheiro sem salvar o que la esta ....:embarrest:
<div align="right">[snapback]10946[/snapback]</div>

Não estas só... fiz a mesma &quot;borrada&quot; e estou a sofrer do mesmo problema.
Alguém tem alguma solução parea este caso?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
comigo n houve problemas nenhuns com o update... mas talvez consigam extrair o antigo plugin racecast da instalação original do rFactor..
se n conseguirem tentamos fazer o transfer do plug in original (tenho a versão anterior.)
um abraço
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Obrigado Artur mas ja consegui ,apareceu-me a lista outra vez..

Ontem quando isto me aconteceu eu joguei no F3 mod e depois mudei para o SR e quando tentei procurar a lista nunca mais apareceu.

Hoje mudei no meu player para o f3 mod e procurei a lista e bingo apareceu logo.
Parece que emperrou quando mudei de carros sem sair do jogo ousei la o que foi ...Bem eu ja tenho tudo a andar .JUR27 experimenta muder no player os carros e tenta ligar online...

Cyber Racing
Reply
:cry: bem afinal la estou eu outra vez com a lista em searching eheheh agora o f3 mod nao resultou nem mudar para os outros resulta acho que engasgou de vez...Mas o erro é capaz de ser resolvido em breve, espero eu,,

um dos makers do rfactor escreveu isto

&quot;Hi -

Just wanted to stop by and thank everyone who posted a bug report. Many of the reports were quite detailed, and will make it alot easier to find and fix these problems. We're trying to address as many bugs as we can and hope to have an update real soon.&quot;

Cyber Racing
Reply
Tenta insistir, refresh refresh refresh, comigo custuma resultar.
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Até agora é o grande ponto negativo que atribuo ao rFactor; desde o lançamento que o matchmarker (dentro do jogo) é no minimo irregular como tudo, mesmo em dias bons em cada refresh apareciam listagens com rooms novos, diferentes etc. Espero que resolvam isso rapidamente, até porque já conheço ppl que prefere entrar por ip do que confiar no matchmarker :notrust:
Reply
Já está disponivel uma nova versão do RaceCast.

Podem tirar daqui:
http://racecast.rfactor.net/downloads/RC_0_9_9_2.zip

Enviem para a pasta: rFactor/Plugins

Array0.9.9.2 Update
A new version of the DLL has been released. Included in this release are fixes for incorrect positions and hotlaps being recorded for the wrong tracks. If these problems do crop up (or any others), please email them to racecastbugs@rfactor.net. In addition, this update has also wiped all player records, track records, past races, etc. This was done because of bugs in 0.9.9.0 and 0.9.9.1 that reported incorrect data that has since saturated the database. All player accounts still exist as they were. This event may occur if similar incorrect data saturation takes place while RaceCast is in Beta.[/quote]
Reply
tambem já foi adicionado para fazerem download se quiserem, ao site

http://pacecar.fastmail.fm/simfiles/

http://pacecar.fastmail.fm/simfiles/RC_0_9_9_2.zip :cool:

:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Fixe. :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)