Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classificação Geral
Freeman29,Sep 26 2005, 05:07 PM Wrote:Já basta de falar do sistema de pontuação. Concentração para a proxima corrida e bons treinos para todos.:biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]11442[/snapback]</div>

Concordo, Boa sorte para o resto do campeonato pessoal :)
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
NeokilleR,Sep 26 2005, 02:12 PM Wrote:race 1 actualizada, 6 nulos devido a desistencia mt cuidado no futuro e o mars teve pontos já que na altura k a corrida acabou ele tava em pit e devido a um bug ele é atirado para a assistencia... que se passou contigo gama tinhas 22 voltas&nbsp;:cry:
<div align="right">[snapback]11418[/snapback]</div>

axo k fizeste bem para o ppl nao desanimar afinal de contas isto é suposto ser divertido :)

assim ainda consegui somar 1pontinho ah minha team :smile1:
Reply
Voçes podiam era fazer um guia do q é preciso pra jogar o gpl na net e nesse campeonato:12:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
...
Reply
Gil Abobeleira,Sep 26 2005, 05:35 PM Wrote:Isto é offtopic, mas se perguntares no fórum do gpl, vais ver que é rápido a darem-te a resposta (sacas a Demo GPL2004 e já está :biggrinbandit:)...
<div align="right">[snapback]11457[/snapback]</div>

ah , ya... eu não tive q fazer milhões de downloads nem nada :23::23:

em relação à pontuação, não me interessa como ela é feita, é bom é saber com o que se conta. Por isso é que eu axo que nunca se deve alterar as coisas durante os campeonatos, mas siga.

Vai dar entrada na linha no 2 e com destino a South City....

ps: a classificação tá fixe, embora eu não saiba quem é quem :laugh::laugh::laugh::biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Reply
o jogo ja eu tenho, nao sei e como o online funciona... nao e necessario programas extrenos como o rbr?
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
sim é tens o VROC e o IGOR... k eu n sei trabalhar com akilo mas enfim...

dEUS eu dps meto os nicks, quando tiver tempo o k n vai ser tao cedo...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Classificaçao Piloto/Equipa Bruno Nobre 0 1.556 06-12-2004, 09:42 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)