Threads: 233
eh pa...realmente ta meio frigorifico.
e depois...Intel...
mas reparem, na asa dianteira tem 02, ou seja, 2 zeros a esquerda, e por baixo intel... nao sei se tao a ver a analogia;)
Threads: 20
Bonito ou feio nao acredito q seja grrande coisa :bigsmile:
e realmente :sick:tanto intel fogo...
Threads: 35
Vocês são todos muito esquisitos.:notrust: Se a Intel me pagasse o mesmo que paga à BMW para fazer publicidade, eu até andava com um autocolante na testa :greedy:
Threads: 61
19-01-2006, 12:46 AM
(This post was last modified: 19-01-2006, 12:47 AM by Rui Carneiro.)
Um F.1-------leva 1 pessoa
Um Autocarro--------leva gente como o caraças
Então a INTEL devia patrocinar o autocarro
INTEL e GENTE COMO O CARAÇAS, não sou? :embarrest:
GPLrank -67,808
Threads: 23
para alem de vendido, estamos a dizer se gostamos ou nao....
Threads: 243
Threads: 296
ArrayVocês são todos muito esquisitos.:notrust: Se a Intel me pagasse o mesmo que paga à BMW para fazer publicidade, eu até andava com um autocolante na testa :greedy:[/quote]
:laugh:por acaso já houve alguem que se lembrou dessa: um estudante americano que meteu anuncio num jornal alugando a testa (publicidade) a quem quisesse botar anuncio, e assim ajudar a pagar o curso dele...:fixe:
ideia genial... mas não tanto como o outro miudo que vendeu cada pixel da sua página por 1 dollar, e com isso ganhou 1 milhão dos ditos!! :amuse:
http://www.milliondollarhomepage.com/ :bigsmile:
se conseguisse ter uma ideia remotamente parecida.... :embarrest:
voltando ao topico, e para alem da decoração.... a ver vamos se a bmw n vai surpreender este ano.. eu acho que sim.... :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
depende como vai surpreender...se pela positiva ou pela negativa:D
Threads: 296
Pela negativa n era surpresa...
é mais pela positiva.... pelo motor, pelos pilotos e pelo chassis.
BMW já ultrapassou a Mercedes em vendas, não vai querer ficar por aqui.
My Bet.... will I Win? eheh (Intel inside... LOL )
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................