Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Street Racing? naaaaa
Arraycontinuo a nao saber quem eh o piloto de F1

Luis, a mim assusta-me as bestas q nao tem unhas para o carro e andam a acelarar nas vascos da gama, etc etc.
E ainda mais me assustam os domingueiros que pegam no carro em dias de festa e andam a passear sem ter qq noçao do q fazem na estrada.[/quote]

Tal como se lê ao lado do vídeo o Leloche nunca chegou a denunciar o piloto, nem quando foi preso após a divulgação do filme.

Mas Marco, julgo que aqui é indiferente se têm unhas ou não para o carro e tão pouco se apenas conduzem em dias de festa.
O que me choca é tão somente ver o que vi e saber que foi feito numa estrada pública, aliás, bem mais grave, em ruas públicas, sem qualquer respeito ou cuidado com os outros condutores, respectivos passageiros e peões.

Infelizmente já assisti a alguns acidentes onde, num em particular, os afectados foram apenas os 2 carros que não iam a transgredir. Os outros 2 nem um beliscão sofreram e seguiram caminho como se nada se tivesse passado.
Se calhar os dois que passaram andam a acelerar na Vasco da Gama e os 2 que viram a vida fugir-lhes diante dos olhos apenas pegam nos carros em dia de festa mas as estradas e ruas públicas servem para circular não para exibições.

Daí ter dito que me divirto á brava com o segundo, que muito certamente tem mais unhas que o do primeiro.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ainda ontem assisti num hipermercado uma cena de assustar.
Uma tipa atravessou um cruzamento sem sequer abrandar quando tinha STOP!! se eu ia uns metros mais a frente nem quero imaginar...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
faço muitos km por mes, pois tenho de regularmente visitar os clientes pelo país fora.

ja vi de tudo e mais do q podem imaginar, sejam em AE ou estradas municipais.

o filme foi feito de madrugada, e reparem que em situaçoes q poderiam ser de extremo perigo ele teve cuidado (ainda tou pra ver como eh q ele nao acertou nos passaros).

nao o desculpo, mas acho fantastico a forma como conduziu.
sou contra essas corridinhas, mas sei apreciar qd um carro eh bem conduzido e no tipo de piso e circunstancias.

o ragnotti é o ragnotti...antigo stunt man, vencedor de varias provas do mundial de ralies em 82.
Reply
os filmes tao brutais..
a velocidade que o gajo do primeiro filme vai... porra :O
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O tipo do primeiro filme é capaz de guiar muito bem em circuito, e tal, e coisa, mas na via pública é um grande anormal, um animalóide, mais nada!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Boas :smile:

Quanto ao 1º filme, já o conhecia. Aliás tenho-o em DVD :smile:
A condução do carro, as passagens de caixa, o motor... um espectáculo.
A corrida pelas ruas de Paris foi de loucos, uma grande inconsciência apesar do carro ser conduzido por um profissional... o q vale é que foi nos anos 70.... havia pouco trânsito, mas mm assim muito perigoso.

O segundo... epá grandes conduções :bigsmile: muito bom mesmo :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ERstou contigo Rui Carneiro... nem mais Tirasteme as palavras da boca...
Reply
Bem... o 1 teve lá alguns momentos que acredito que tenham sido bem apertados para o driver...

Quanto as corridas de Rua.. cd vez temos mais disso em portugal... eu vejo isso as sextas e sabados a noite... em plena A29.. e vias parelelas.. acidentes é cd 10 mins... enfim... a mt burro na estrada.. gajos que acabam de tirar a carta e pensam que são herois... dps matam-se eles e matam os outros..
Reply
Ja conhecia os 2 videos...O primeiro marca pela sua epoca, realmente a condução e muito boa e pela própria situação...Agora para ver tal espetaculo nas ruas prefiro ligar amanha a TV as 9.00 da manha e ver o GP do monaco.

Não sei se já conhecem "getaway estocolm" não e mais que uns gajos que ja não me lembro a fazerem o mesmo nas ruas de Estocolm, ate se dão ao trabalho de pegar com a policia...

Enfim acho que são atitudes que que muita gente só percebe o verdadeiro significado quando acontece algo de grave...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Espetáculo... o Ragnotti foi o único gajo que vi até hoje fazer com que um valver pareça ter tracção trazeira
Angel
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)