Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª corrida CNV-SRP
Lol ai o piano da russa... :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Acho uma verdadeira injustiça!! Qual é o critério do restart? 15 dias a mamar com um combo que detesto para na 2ª curva ter um acidente sem culpa em que fico logo com o carro de rastos.. P"#$ que pariu esta M"#$!!!
[Image: isonline.Rux.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
ArrayAcho uma verdadeira injustiça!! Qual é o critério do restart? 15 dias a mamar com um combo que detesto para na 2ª curva ter um acidente sem culpa em que fico logo com o carro de rastos.. P"#$ que pariu esta M"#$!!![/quote]
*pat pat pat*
And remember... respect is everything!
Reply
ArrayAcho uma verdadeira injustiça!! Qual é o critério do restart? 15 dias a mamar com um combo que detesto para na 2ª curva ter um acidente sem culpa em que fico logo com o carro de rastos.. P"#$ que pariu esta M"#$!!![/quote]

Rux, isto é mesmo assim, até nas corridas reais se ve disto, alguém sempre leva sem ter culpa nenhuma.

Tens uma ferramenta para que isto se minimize na próxima é apresentares um protesto, acredito que para ti seja injusto, ainda por cima numa pista onde tiveste de treinar e não gostas dela, para a próxima há-de correr melhor, as corridas são assim mesmo.
Reply
"Back to Demo"
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
Só nao percebo mt bem as penalizações... tipo, mesmo que seja sem querer quando alguém mete agua devia ser penalizado. nao?

È que se ninguém leva uma única penalização, durante o campeonato nao admira que depois nunca levantem o pé nem tenham cuidado nenhum.
Reply
ArraySó nao percebo mt bem as penalizações... tipo, mesmo que seja sem querer quando alguém mete agua devia ser penalizado. nao?

È que se ninguém leva uma única penalização, durante o campeonato nao admira que depois nunca levantem o pé nem tenham cuidado nenhum.[/quote]

É o que eu penso também, para a próxima teriam mais cuidado.

Eu próprio na ultima corrida, desconcentrei-me e mandei para fora um colega, fiquei chateado, pois detesto isso, sai logo do server e disse aqui que se viesse protesto era merecido, pois afinal não me deveria ter desconcentrado, nem ele tem culpa disto, mas levou por tabela.

Agora se perco o controle do carro e estou a tentar estabiliza-lo, penso que é o unico ponto onde não deveria de existir punição, agora embater noutro por perder o ponto de travagem, falta de cuidado, etc. estou de acordo.

Reply
ArraySó nao percebo mt bem as penalizações... tipo, mesmo que seja sem querer quando alguém mete agua devia ser penalizado. nao?

È que se ninguém leva uma única penalização, durante o campeonato nao admira que depois nunca levantem o pé nem tenham cuidado nenhum.[/quote]

É o que eu penso também, para a próxima teriam mais cuidado.

Eu próprio na ultima corrida, desconcentrei-me e mandei para fora um colega, fiquei chateado, pois detesto isso, sai logo do server e disse aqui que se viesse protesto era merecido, pois afinal não me deveria ter desconcentrado, nem ele tem culpa disto, mas levou por tabela.

Agora se perco o controle do carro e estou a tentar estabiliza-lo, penso que é o unico ponto onde não deveria de existir punição, agora embater noutro por perder o ponto de travagem, falta de cuidado, etc. estou de acordo.

Reply

Como já deves saber, nao há restarts a nao ser por extremo lag ou entao caso se envolva metade do pelotao num grande acidente, coisa que nao aconteceu nesta corrida, acho portanto que a tua afirmaçao nao tem qualquer sentido.
COmpreendo que estejas chateado porque treinaste 15 dias e ficas-te logo ali, mas é assim mesmo, de vez em quando acontece.
Posso garantir-te que a haver culpado(s), serao penalizados.

Array"Back to Demo"[/quote]

Espera pelas penalizaçoes e aí entao podes falar com toda a justiça.

Quando alguem mete "agua" como dizes, esse alguem costuma ser penalizado, diz-me por favor qual foi a situaçao em que isso aconteceu e nao houve penalizaçao.

As penalizaçoes da 7ª corrida só ainda nao foram postadas aqui no forum porque nao tive tempo de analizar em conjunto com o outro moderador, coisa que espero fazer até 3ª feira, quanto as penalizaçoes de hoje, como já sabem a organizaçao só analiza a 1ª volta, mas desta vez e por "incidentes" fora do normal, a corrida de alguns pilotos vai ser revista de inicio a fim.

Cumps.
Reply
Acho k ja vi situações em que devia de haver penalização e nao houve, mas como nao foi comigo nao sou eu que vou protestar.

Nesta corrida nao contei bem ainda, mas penso que foram un 9 ou 10 carros envolvidos no acidente da turn 1, ora como eram 22 a correr... se nao foi metade nao faltou muito.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)